Supernova: A Missão da Estrela da Névoa escrita por Darien

Supernova: A Missão da Estrela da Névoa

Após a gênesis do mundo, três pares de elementos primários jamais serão um novamente. Porém isso é mesmo verdade? A Água jamais estará junto do Fogo, a Terra não se unirá ao Ar e as Trevas jamais sessarão sua eterna luta contra a Luz?

Sete anos antes do nascimento do guardião Leran Yandel, contradizendo todas as teses mais aceitas no mundo do controle, desperta a Estrela do elemento Névoa. Núcleo da improvável antípoda fogo e água, ela tem agora o dever de descobrir mais sobre si mesma e sobre o seu papel como Estrela, que gira em torno de princípios diferentes das outras regulares que zelam pelo equilíbrio do mundo.


Classificação: 13+
Categorias: Saga Supernova, Supernova
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (7.483 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2017 às 06:52 | Atualizada: 05/02/2017 às 07:01


Notas da História:

Supernova é de autoria de Renan Carvalho, não possuo nenhum direito sobre a mesma.

Esta fanfic é produto da curiosidade que nasceu em mim quando vi a ilustração do esquema das energias primárias e secundária no apêndice do segundo livro, "A Estrela dos Mortos", em que existem linhas tracejadas mesmo que sem figuras, interligando os elementos que não poderiam ser combinados depois da gênesis, que são a água+fogo, terra+ar e trevas+luz. Dentre os pensamentos que tive imaginando como seriam esses elementos secundários e suas possíveis personalidade, fiquei inspirado a escrever sobre.

— Imagem de capa editada a partir das imagens:

1)https://w-dog.net/wallpaper/night-snow-tree-forest-christmas-tree-winter/id/310315/

2)http://www.anobanini.com/forum/viewtopic.php?t=1034

— Símbolo da Névoa editado a partir dos símbolos dos elementos Água e Fogo presentes no apêndice de Supernova - A Estrela dos Mortos.


Capítulos

2. Capítulo 2
4.560 palavras