Five Day's on School escrita por GigiOtaku


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaa, fiquei tão animada em fazer capítulos emocionantes, que aí vai outro pra vocês!! Viciei galera, e agora? hahaha
Pois é galerinha, não esqueçam de comentar e favoritar a história, por que vão aparecer muito mais episódios emocionantes! Então fiquem ligados!
Beijoss- GigiOtaku



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724343/chapter/4

NPP- Yong

Depois que Catty saiu correndo, disparei atrás dela sem pensar em mais nada. Minha melhor amiga precisa de um amigo pra conversar, mesmo que eu seja péssimo pra isso nesse momento, mas sempre estarei lá com Catty apoiando. Queria saber o real motivo dela ter feito aquilo, pareceu até que ela se ofendeu, preciso falar com ela agora! Finalmente a avistei e corri o mais rápido possível para alcança-la, quando consegui, peguei em seu braço para ela desacelerar e quando parou segurei em suas duas mãos:

— Catty, olha pra mim... – Implorei – Vamos conversar, me fala o que aconteceu.

— Yong... Eu não quero falar nada agora... – Respondeu ela com a cabeça baixa – Que tal amanhã?

— Não, você é minha melhor amiga, e quero saber o que aconteceu, mas preciso que me fale o que você tem.

— Aqui não é um bom lugar – Respondeu finalmente levantando a cabeça, e mostrando seus olhos marejados e sua cara ainda estava pasma do que aconteceu.

— Certo... Vem, vamos pra outro lugar

Passei um braço por trás de Catty, e com o outro peguei em sua mão, levei ela a um jardim onde não tinha ninguém. Lá era lindo por sinal, tinha várias árvores recém-plantadas, arbustos e entre todo esse verde um banco inabitado estava por lá, e foi exatamente em direção a ele que fui. Finalmente quebrei o silêncio:

— Então Catty, agora me fala, o que aconteceu?

— Bem... Eu não gostei da Natasha... – Falou olhando fixamente pra mim- Acho que ela não vai ser o tipo de garota certa pra você

— E por que não?

— Ela é muito atirada! Imagina se ela faz pior se estiver namorando com você!

— Catty, eu nem sei se vou namorar ela pra falar a verdade, sei que você só quer o meu bem, mas acho que você deveria ver como as coisas vão acontecer...

— Eu sei, eu sei Yong! Mas eu não quero que ela te machuque, só isso. Ela foi logo te beijando, achei muito avançado, quando uma pessoa conhece outra não sai beijando...

— Confesso que gostei- Falei e percebi que ela não ficou muito feliz com a resposta, mas fiquei surpreso quando ela disse.

— Tudo bem... Se ela te faz feliz, eu também fico feliz...

Nem deixei ela terminar de falar, parti direto a um abraço apertado e vários beijos na bochecha. Vi que ela ainda estava meio triste, mas depois ficou melhor com as cócegas que fiz na barriga. Depois de muitos risos e brincadeiras falei:

— Vamos voltar?

— Vamos! – Respondeu animada, voltando a ser a Catty de sempre.

No caminho de volta, encontrei Natasha, que queria falar comigo, e vi que Catty esva receosa de me deixar ir mais finalmente fez que sim com a cabeça e um sorriso no rosto. Natasha ficou um pouco surpresa pela reação de Catty. Fui com ela até um canto, não muito longe dali, e ela disse:

— Oi Yong – Falou se aproximando com um sorriso e me beijou.

— Natasha... – Falei saindo do beijo – Por que fica me beijando assim?

— É por que eu percebi que gosto de você... – Respondeu ela com a cabeça baixa

— Gosta é? – Falei com um sorriso convencido, levantei sua cabeça, e fiquei olhando fixamente para ela.

— É...

 Nesse momento, ela se aproximou novamente e beijou meu pescoço e depois passou para boca, me beijando com urgência. Retribuí o beijo e comecei a passear minhas mãos por sua cintura. Até que ela parou ofegante, e disse:

— Cinema na quinta?

— Fechado – Falei saindo dali sorrindo para ela, que ainda estava parada me olhando.

—---------------------------->

NPP- Nate

— Calma gente, o que ta acontecendo?

Estávamos na casa de Catty, conversando no quanto de Rose sobre Yong, que era o único que não estava presente, por estar no cinema com Natasha e não ter contado isso pra Catty, que agora estava pistola.

— O que ta acontecendo?! – Respondeu Catty desesperada- É que ele não me contou que ia sair com a Natasha!

— Catty, confesso que foi sacanagem, mas o que a gente vai fazer agora? – Rose disse.

— Nada... A gente não pode mais fazer nada. – Respondeu Catty se sentando- O que foi feito já era, nunca gostei daquela Natasha... Pelo jeito que eles se conheceram deu pra ver que ela não vale nada, e o Yong não percebe isso!

— Ai gente- Falei concordando- Também não acho certo o jeito que aconteceu tudo, mas ela pode ser legal...

— Certo Nate... – Catty já estava decepcionada- O problema não é mais a Natasha. O problema é ele não ter me contado... Poxa... Eu sou a melhor amiga dele...

— Catty- Chamei por ela. Eu precisava fazer algo pra acalma-la – Se ele não te falou, o problema é dele, só não vai ficar se desgastando por causa do Yong, ele é um idiota babão!

— Hahahahaha - Riu Catty- Só tu mesmo Nate!- Falou e me abraçou – Obrigada!

— Hahaha, de nada!

Depois disso ela saiu do quarto feliz. Ficamos só eu e Rose, que estav olhando de braços cruzados e com uma cara de aprovação:

— Uau! Impressionante senhor Nate...

— Obrigada, é minha especialidade! – Respondi – Agora vou me ancontrar com a Laura...

— Hã? Que Laura? – Rose perguntou arqueando a sobrancelha

— Uma gatinha que eu to saindo.

— Ah... – Respondeu ela indo em direção a porta querendo sair – Então vamos, você não pode perder seu encontro com essa tal de Laura... – Vi que ela estava meio triste.

Então resolvi tentar uma coisa, fui em direção a ela e peguei em seu braço, puxei contra mim pegando em sua cintura e subindo uma das mãos para nuca, segurando seus cabelos brancos e aproximei devagar lhe dando um longo beijo. Passamos um tempo ali. Depois, finalmente parei e percebi que ela estava ofegante, olhando para mim paralisada, foi aí que a soltei e disse:

— A gente se vê princesa!

— B-Bom e-encontro... – Respondeu envergonhada.

— Ah, não te falei?- Virei para ela e disse- Acho que vou cancelar meu encontro hoje... – pisquei pra ela e saí.

—---------------------------->

NPP- Catty

Ouvi o barulho da porta e resolvi abrir, era Yong:

— Catty, desculpa não ter te avisado...

— Não tem problema Yong – Falei desapontada- Eu entendo...

— Não – Disse ele entrando – Eu devia ter falado, foi erro meu. Tive medo de como você reagiria, por que sei que você odeia a Natasha... Mas também sei que está aqui pra me apoiar.

— Exato Yong, eu ia ficar sim desapontada, mas o que você não pede sorrindo que eu faço chorando? – Catty sorriu e completou – Por que eu te adoro seu bobão! E eu ia entender.

Não deu pra resistir, me aproximei e a abracei como nunca, e a levantei girando ela no ar e falando:

— Catty... Como uma pessoa pode ser tão fofa?

— Hahahah, depende, se estiver falando de mim, podemos dizer que é de nascença!

Rimos daquela situação e subimos para assistir um filme, quando chegamos lá em cima, nos deparamos com Rose dormindo em seu quarto, seguimos em frente e chegamos ao quarto de Catty. Ligamos a TV e começamos a procurar na netflix séries bem legais, inclusive gostei muito de uma que se chama The Vampires Diares. Ficamos assistindo a madrugada toda, afinal de contas, amanhã era sábado. Acabei tendo que dormir lá, pois já estava tarde, então liguei para minha mãe e pedi, ainda bem que ela deixou, não estava afim de voltar a pé de madrugada. Catty estendeu a cama que tem em baixo da dela para mim, e acabamos pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso galheraaaa, agora que as coisas vão começar a esquentar... Me aguardem! hehehehehe
Como disse estou viciada em escrever capítulos novos, e inclusive, vai ter personagens novinhos saindo do forno! Umas amigas me deram digas de algumas e estou pensando em por na história, vai ficar toooppeen. Enfim, novamente pedindo, comentem por favor, para me ajudar no desenvolvimento da história! Preciso saber se está faltando algo...
Então é isso galeraaa, beijos!!^^
—GigiOtaku



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Day's on School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.