Five Day's on School escrita por GigiOtaku


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galeraaaaa, eu tinha feito uma coisinha errada e adicionado o capítulo 2 eu outro local, mais já resolvi tudo, coloquei ele junto ao piloto e tá tudo certo!! Galera venho pedir pra vocês comentarem bastante, pois preciso de dicas e além do mais, incentivos, dizer se ta bom ou ruim o capítulo, então por favor, comentem pleaaseee.
Enfim, voltando ao assunto esse capítulo eu endoidei de vez, podem me internar num hospício! Obrigada, de nada! kkkkk
Sem mais enrolações vamos ao capítulo!
Sim postei um pouquinho antes, deu ansiedade! Não deu pra evitar! kkkkkk. OBS: NÃO ME JULGUEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724343/chapter/3

NPP-  Catty

Depois de algum tempo, eu e Yong entramos para aula, olhei para trás conferindo se Rose estava por lá, mais nada dela. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, mais aceitei pra doer menos. Entrando na sala, vi que o professor era bem sério e parecia bem culto, tipo aqueles professores que só falam certo, mas resolvi dar uma chance ao cara.

Durante a aula, não consegui deixar de pensar em Rose que ainda estava pela escola com Nate... Pera um pouquinho... Ai meu Deeelllss... A Rose ta sozinha com o Nate! Como não percebi isso antes, é claro que deve estar acontecendo algo mais, tipo muito mais... Tá, não vou exagerar, mais alguma coisinha pelo menos deve estar acontecendo! Me poupe. Fui interrompida com uma batida na porta da sala e quando vi, era Rose, e logo atrás, Nate que estava todo felizinho. Mais é claro que algo aconteceu, Nate não ficaria assim por nada! Rose sentou do meu lado, e vi que estava toda corada!

Rose olhou para mim com cara de “ME AJUDA”, dei uma risada baixa, não tinha como não rir da situação.  Ela depois de um tempo jogou um bilhete em minha mesa, peguei e abri:

Catty, tu nem acredita no que aconteceu! Estava lá com Nate, indo para sala, só to ESCLARECENDO, antes que venha com dúvidas pra cima de mim! Enfim, ele disse que estava perdido e precisava de ajuda, então fui ajudar. Acontece que no caminho, a gente se viu de ante de um corredor escuro e uma escada inabitada, e não é só isso, tinha uma rampa também. Disse pra Nate que era melhor dar o fora dali, mais ele me escutou? Não! Ao invés disso, ele seguiu em frente até a rampa, e quando me aproximei, não acreditei! Era um professor e uma professora só nos amassos!

Eu e o Nate estávamos de frente a situação( literalmente), fiquei sem reação, já Nate pensou tão rápido que nos arrastou como um raio para uma coluna que tinha por perto. Nossos corpos ficaram tão perto que quase nos beijamos, foi quando ouvimos o barulho dos professores vindo, e acabamos correndo de volta para sala!

Depois de ler, olhei para ela indignada, pasma e com um sorriso malicioso de que iria zoar ela mais tarde. Me virei de volta ainda estática com carta na mão, enquanto isso vi os meninos trocando bilhetes também, confesso que fiquei curiosa mais resolvi prestar atenção na aula um pouquinho. Foi só me virar, que vi o professor falando:

—  Meninos? Algum problema?

— Não professor!- Respondeu Nate com um sorriso no rosto- Imagina- terminou ele com um gesto de mão querendo dizer: deixa pra lá!

Ri demais com as palhaçadas do Nate, foi a única coisa legal que tinha naquela aula. Finalmente o sinal tocou para o intervalo. Fiquei feliz de ter acabado aquele pesadelo, e quando fui em direção a Yong para saber do que se tratava aquela conversa tão interessante, mas fui puxada por Rose que correu comigo até um lugar que eu esperava que fosse pátio dos fundos, um lugar lindo, cheio de sakuras , macieiras e várias montanhinhas  sustentando as árvores, onde a maioria dos estudantes se sentavam para ler, estudar ou até mesmo conversar. O que tinha mais ali, era casais. Quando Rose ia me falar algo eu escutei:

— Rose! Catty! Aqui, estamos aqui!- Nate gritou, e do seu lado estava Yong sentado olhando para a gente.

Pensei em como eles chegaram lá tão rápido  que nem tinha percebido.         Rose olhou para o local onde estavam e foi diretamente pra lá, me puxando pra ir junto.

NNP- Rose

Fui em direção a Nate, que tinha chamado eu e Catty para sentar com eles. Catty foi diretamente na direção de Yong e sentou do seu lado para ter uma conversa de melhores amigos, eu supus. Enquanto eu e Nate estávamos de frente para eles, só um pouquino distantes. Quando finalmente sentamos, Nate disse:

— Vamos terminar o que começamos no inicio da aula?

Corei na mesma hora, e fiquei totalmente sem palavras:

— Como assim? Terminar o que?

— Isso...- Falou ele pegando no meu rosto e se aproximando de meus lábios

Quando percebi o que ele queria, virei meu rosto fazendo ele beijar minha bochecha:

— Ai! Isso foi maldade princesa!- Falou ele fingindo estar ofendido- Mais eu não desisto fácil!

Ele ficava tentando e tentando, toda hora! Fala sério, eu queria muito, mais não podia ser fácil pra ele, até mais o Nate! Mulherengo que só! Teve uma hora que não resisti e cedi:

— Vai Rohzinha, só um!- Falou ele fazendo bico

—Aaah, ta Nate! Mais só...

Fui interrompida por uma garota que chegou perto de Yong e começou a falar com ele, já se apresentando como Natasha, ele parecia estar gostando da companhia nova. Já Catty não estava com a cara mais simpática:

— Nossa Yong, você é tão gatinho!- Falou a menina, deixando Yong confiante.

— Obrigado Natasha, afinal você também não é de se jogar fora! É uma gata... – Falou Yong abrindo um sorriso

Catty estava se coçando para não sair gritando por aí, eu sentia isso pela cara dela de ódio. Não a culpo, se chegasse uma menina se jogando para cima do meu melhor amigo, eu ficava pistola! Admiro Catty por se conter e manter a calma. Quando voltei a olhar para o Nate, ele estava de olhos arregalados, quase com suas mãos cobrindo a boca ( acho que perdi algo), olhei de novo rapidamente e vi Natasha com a mão no rosto de Yong, ele com uma mão na cintura de Natasha, e a outra atrás de sua nuca. Não apenas isso como naquele momento suas bocas se encostavam dando um beijão!

Paralisei na hora, e olhei para Catty que estava com os olhos a tempo de sair para fora e as mãos cobrindo sua boca aberta. Foi então que percebi, o que Catty estava tendo, não era raiva, e sim tristeza, o olhar de tristeza, seu semblante quase a chorar. Foi então que Yong e Natasha pararam, e olharam ao redor deles, viram que estávamos olhando. Yong logo percebeu em Catty, que estava olhando horrorizada e triste ao mesmo tempo para aquela cena, se levantou e saiu correndo. Yong foi atrás dela gritando por seu nome , enquanto Natasha sorria de satisfação e olhava aquela cena com prazer.

— O que você fez?- Gritei de raiva.

— Eu o beijei, não viu?

— Sua idiota, você não acaba de conhecer uma pessoa e sai beijando ela por aí!

— Hahaha, então você própria siga seu conselho, por que você fez exatamente ao contrário- Respondeu debochando de mim

Eu quase avancei em cima dela, mais Nate me segurou por trás e disse:

— Ei Roh, calma – Ele soltou uma de suas mãos de minha cintura, e pegou no meu braço, descendo pela minha mão devagar – Não adianta brigar agora, vamos procurar eles.- terminou calmamente.

Não sei como ele consegue, mais na mesma hora eu me acalmei e o acompanhei até a saída, a última coisa que fiz foi olhar pra trás e ver Natasha rindo da situação que causou entre todos. Será que Catty estava bem? Será que Yong encontrou ela? Tomara que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viiish, Viiish. E agora? O que será que vai acontecer?

Agora só semana que veem^^. Espero vocês sexta galeraaa.
Beijoos, deixem comentários não esqueçam, me ajudem com isso!
^^ GigiOtaku.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Day's on School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.