Three Lifes escrita por GeovanaLovers123


Capítulo 9
Entendendo o ocorrido....


Notas iniciais do capítulo

*Sarcástica* Melhor titulo que eu pensei ate agora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724336/chapter/9

                                 P.O.V.Laura

Merda...eu esqueci a minha roupa lá em casa, e agora são 1:30 da madruga,agora eu tenho que ir lá em casa sozinha.

—Não quer que nós vamos com você?

—Precisa não Violette-Eu falei abrindo a porta-Já,já eu volto.

                               P.O.V.Rafaella

Eu acabei esquecendo as minhas roupas intimas em casa ,já são 1:30 da manhã.

—Eu peço para a minha mãe te levar lá...

—Não,não pecisa Rosa.

—Então eu vou você.

—Ok

Chegando lá em casa eu vejo a Laura se aproximando

—O que você ta fazendo aqui?-A Laura falou para mim-Oi Rosa

—Oi Laura...

—Eu esqueci umas roupas, e você?

—Também esqueci, cade a chave?

—A Geh ta aqui!

—GEOVANA ABRE ESSA PORTA AGORA!!

—Não grita Laura-Eu falei ponda a mão na boca dela-Você esqueceu que a Geovana e tão lerda que ela esquece de trancar a porta-Eu disse abrindo a porta com a Rosa rindo atras de mim.

Quando nos entramos estava tudo calmo,as casa estava um pouco mais bagunçada, tinha umas caixa de pizza no chão.

—Ela deve ta dormindo-A Laura deduziu

—Deve estar mesmo,bem eu vou lá ver-Eu falei 

Cheguei no nosso quarto na ponta dos pés para não acordar ela(se não ela me mata), quando eu olhei para a acama dela eu vi um garoto,e depois eu olhei para a minha cama e ela estava lá

—GEOVANAAAAA.

                                  P.O.V.Geovana

Eu acordei desesperada com a Rafa gritando.

—Que?Onde?O que foi?Quem sou eu?

—Quem e esse na sua cama Geovana?-Ela falou apontado para o Ayato, a menina acordou o coitado...

—Hum?...-Pra falar a verdade eu ainda estava dormindo

—Geovana, acorda...e me responde,quem e ele?

—E o...o Ayato..

—Oque ele esta fazendo aqui?-Miga eu não sou obrigada a responder as suas perguntas agora não

—Ele...ta aqui por que ele foi educado e me acompanhou da escola ate aqui e eu fui educada e falei para ele ficar já que estava chovendo....

—Hum...sei

—Ta, eu já respondi a sua pergunta...o que você ta fazendo aqui?

—Bem, eu e a Laura esquecemos umas roupas aqui, ai nos viemos pegar...

—Ah,Ok, então pega as suas roupas e vai embora e me deixa dormir

—Tá...

                                       P.O.V.Rafaella

Eu peguei as roupas e fomos embora, eu contei o que havia ocorrido só com a Rosa que achou fofa a ação da Geh, eu acabei esquecendo de contar para a Laura mas depois eu conto.

                                     P.O.V.Geovana

Depois que a Rafaella e as meninas saíram o Ayato acabou indo embora , eu voltei a dormir já que eu esta morta de sono.

                                    P.O.V.Ayato

Eu fui embora da casa da Geovana, porque não tinha mais motivos para ficar lá... ate que eu gostei do tempo que eu passei com ela, nenhuma garota tinha sido educada , como ela foi comigo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas , cumpri o que eu falei, estás ai mais um capitulo da fanfic... estou sem ideias para titulos mas OK ... E ieee este e o maior capitulo até agora....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.