Three Lifes escrita por GeovanaLovers123


Capítulo 10
Desentendimentos...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas... eu estou pensando em apelidos para vocês ... mas eu não sou boa com isso , então eu vou pensar e digo em algum dia desses :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724336/chapter/10

                                   P.O.V.Geovana

 

Eu acordei normal,com muito sono,mas eu acordei, escovei os dentes, fiquei vendo TV de pijama, depois fui procurar algo para comer(porque a fome e bruta),depois fui vestir roupa para ir para ir a escola e fui a escola.

Quando eu cheguei na escola já estava na hora de entrada , então eu fui direto para a sala de aula.

As vezes parece que o professor sabe que você quer ir embora logo, ou que você esta com sono que ele da a aula mais entediante possível só pra te ver dormir e fazer você se lascar na prova...Bem e isso que eu acho que o professor de História ta fazendo agora...

Depois de três aulas entediantes ou chatas(Como preferirem) de História, Biologia e Matemática,chegou o tão amado intervalo, não falei com ninguém, só peguei o meu celular e fui para o pátio e me sentei perto da fonte.

—Olá Bitch-chan-Eu olho para cima e vejo o Laito em minha frente

—Oi Laito...Tudo bem?

—Comigo esta ótimo, e melhorou ainda mais depois que eu te vi aqui~-Ele falou ajeitando o chapéu enquanto eu corava.

—Sério-Eu falei pondo uma mecha do meu cabelo atrás do meu ouvido

Ele apenas acenou,eu fui me levantar até que eu acabei desequilibrando e quase cai...se o Laito não tivesse me segurado pelo braço.

Ele continuou a me segurar pelo braço e eu olhei em seu olhos verde, que brilharam ao se encontrar com os meus, ele me puxou para perto de si e nos ficamos olhando um para o outro por um tempinho.

—Laito!-O Ayato apareceu por trás do Laito com raiva nos separando-Não encoste nela, ela e minha-Epa...como assim...

—Ayato- O Laito falou rindo-Não seja egoísta ela não e só sua...

—Não mexe com ela...

Eu me afastei deles, eles só falaram aquilo e foram umpara cada lado...Ayato foi bravo...e o Laito ficou de boas,não entendi o motivo de ciúmes do Ayato , mas OK.

Eu me juntei com a Lau e a Rafa que estavam perto de mim, quando acabou o intervalo voltei as aulas normal e fui para casa com as meninas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas ta ai mais um capitulo , eu prometo que vou tentar deixar os capitulos mais longos , mas por enquanto e isso...OK ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.