Protegida por Você escrita por Micheli


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz pelos comentários.Vou responder a todos com carinho.Espero que gostem que vem hoje.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724276/chapter/6

Depois daquele clima Nick no banho não parava de pensar em Alice em como ela era linda por dentro e por alguns instantes imaginou ela o abraçando por trás naquele banho.

Imaginação On

Alice tirou a roupa e abriu o  box do banheiro bem devagar e abraçou Nick por trás e ele se virou perante a ela –A...Alice...

—Meu amor ...me beija só me beija –Nick a beijou como nunca agarrou a menina com vontade ...Era bom sentir aquele toque novamente em seu corpo ela deslizando as mãos em seu peitoral. Ele a beijando pronto para fazer amor....

Imaginação off

Mas o que estou pensando? Pelo amor de Deus Nick ela só é uma criança...Alias pode ser mandante de um assassinato de agora em diante vou trata-la com frieza para não houver mas nenhum tipo de intimidade ...- Nick estava decidido que agiria friamente com Alice por conta de seu pensamento afinal para ele era um pecado, ver a menina como uma mulher. Após o banho  ele coloca uma camisa preta,sua calça jeans e seu boné,ao ir pra sala encontra Alice  vestida com um macação jardineiro e bota-Ela por sua vez olhou em sua direção seus olhos se encontraram e ficaram em segundos sem dizer nada até que ele tossiu –A...Alice temos que resolver aquele assunto,mas antes quero botar algumas regras,afinal essa é a minha casa e eu mando em você.

—Tudo bem,quer um pouco de Nescau?

—Não...Alice o assunto é sério...

—Eu sei,agi errado com você sobre eu ter corrido nua,mas é que tenho medo de borboleta em fim me dá pavor.

—Ok,mas não te quero ver com roupas intimas nesse apartamento a não ser trancada em seu quarto,e com janelas fechadas para que nenhum vizinho possa a ver e...

—Entendi Nick,não sou idiota-Ela riu –Te prometo que nunca mais me verá pelada.

—Ok,já que estamos conversados tem uma outra coisa você ainda está na minha lista de suspeitos sobre o assassinatos de seus pais até lá tudo que vamos conversar é sim ou não e mais nada entendido?

—Mas...

—Mas nada de agora em diante não quero proximidade física,muito menos ser seu amigo,apenas sou seu tutor entendido?

—Nick você acredita que fui eu que mandei matar meus pais depois de tudo de quase ter morrido?Eu não acredito seu idiota.

—Se me desacatar posso te prender afinal aqui adolescentes como você pode ser detida.

—Ok mestre mandou me dá licença,preciso pegar a minha bolsa.

—Para que?

—Para ir no seu trabalho e fazer parte do interrogatório e tirar a idéia absurda que sou uma assassina-Alice passou perto dele e meio que o empurrou mas Nick a puxou com força no braço –Olhe aqui se descubir uma digital sua em alguma cena do crime,ou em algum objeto não vou descansar em não saber sobre quem matou seu pais,terei o maior de prazer dessa pessoa pegar uma prisão perpétua o juiz vai gostar de saber.

—Acabou? –Seus rostos estavam próximos –Alice tentava entender como aquele homem muda de humor.

******************************************

 No laboratório Catherine estava sendo recebida pelos antigos amigos e pelo seu chefe D.B Russell.

***********  Um tempo depois Alice ficou encantada pelo tamanho do prédio onde ficava o laboratório –Nossa é aqui onde trabalha?

—Sim é aqui,cada setor tem um chefe e bem mandei chamar o advogado da sua família porque talvez precisará dele.

—Entendo...É só um interrogatório não tenho nada pra esconder.

—Vamos,não temos tempo a perder...-Assim que Alice parou em frente ao elevador começou a tremer para ela era um bicho de sete cabeças ,em sua infância uma vez ficou dez horas presas a um elevador em que teve uma forte asma aos cinco anos ,ainda tem mas achou melhor não contar a Nick.Mas ele percebeu que ela tremia sem parar –Alice,o que foi? Está com medo ou que?

—Não é nada –Ela começou a chorar do nada lembrando do dia

Flash Black On

Ela estava feliz no hotel,viu seus pais na gerência e queria andar de elevador,mas ela não sabia ler direito e não viu a placa de elevador com problemas –Ao apertar o botão três ficou feliz que estava  subindo ao chegar no andar ele não abria a porta-Mamãe...Mamãe ...-Ela começou a chamar e nada de respostas –Depois de dez horas ela estava caída ao chão por conta que teve asma,seus pais e os seguranças procuraram por todo hotel e não imaginavam que ela estava presa ali – Flash Black Off – Alice começou a chorar se lembrando do seu porto seguro sua mãe e do medo de ficar ali pra sempre –Alice o que foi?

—N...nada não se preocupe Nick já vai passar –Assim que chegaram ao destino,Nick mandou alguém a levar para a sala de interrogatório pois iria chamar o Greg e a Sara- Ao bater na porta viu Greg –Fala ai Nick ...

—E aí descobriu a causa da morte dos pais da Geraldine?

—Sim o nosso mestre Albert descobriu que o menino foi atingido no peito pela arma calibre vinte o dois o dono é o proprietário da loja de armas pai do adolescente Cristovão.

—Ótimo, trouxe Alice ela parecia conhecer os suspeitos.

—Que bom então vamos lá...

—E a Sara?

—Ela está ocupada resolvendo um caso de suposto suicídio, pode ser a Catherine no lugar?

—Por mim tudo bem...

**************** 

Alice nunca pensou em estar em uma sala como aquela, mesmo sendo inocente imaginou como era torturador ter aquelas janelas escuras sabia que tinha agentes por trás prontos pra fisgar informações. Mas surpreendeu com Catherine era a última coisa que queria na vida era ver aquela mulher novamente –Olá Alice...

—O...Oi....

—Espero que não se incomode mas fiz questão de fazer as perguntas.

—Que maravilha... – Por trás da janela Greg e Nick reparou como as duas não parecia se suportar –Amigão acho que as duas ...

—Para Greg vamos ver se Alice fala alguma coisa.

***** 

—Alice vamos falar do caso da Geraldine está bem? Conhece um tal de Cristóvão?

—Conheço é o cara que estuda comigo ele me convidou para o baile, mas não aceitei.

—Hãm...e sabia que ele tinha arma?

—Não...eu não conversava com ele tudo que eu sei foi o mesmo que disse pro seu amiguinho e ...

—Ok,não precisa ficar no ataque, mas o que ouviu dos meninos?

—Já disse eles iam se encontrar a noite, mas não sabia que eles matariam um menino tão legal do segundo ano.

—Tudo bem é só isso, mas sobre os seus pais como era a relação com eles?

—Era a melhor coisa do mundo – Alice se levantou não sabia onde Nick estava mas foi em direção em uma das janelas e Greg e Nick foram a mesma direção ele ficou de frente pra ele e pôs suas mãos no vidro –Nick escutava tudo – Os meus pais eram a minha felicidade, minha alegria, e protegiam cuidava de mim, eu nunca entendi a super proteção deles mas desde pequena meu pai me contava que um anjo cuidaria de mim, que não era pra ter medo ,eu nunca entendi  cresci sendo perseguida por um carro preto toda vez que saia da escola esse caro estava parado lá, cada festa que ia, toda vez que tentava saber não via o motorista ou a placa, até que aos dez anos fui ao parque com meus pais e ...-Nick se deu conta que era o mesmo carro preto que ele havia visto quando iria atropelar e se lembrou que ele foi sequestrado no mesmo veículo.

—Então quer dizer que desde pequena era perseguida por um carro, conta outra garota porque não assume que mandou matar seus pais...

—Eu não mandei matar ninguém que droga- Ela começou a chorar sem parar, Nick abriu a porta –Já chega Catherine ela disse a verdade sobre o carro eu vi quando ela foi quase atropelada, A...Alice se foi perseguida por esse carro o tempo todo era porque queriam ter ver morta.

—Eu sei...

—Mas ainda vê esse carro?

—A última vez que vi foi na minha última balada, foi naquela noite.

—Ok, Alice por hoje é só, vamos para casa.

—Tá mas e doutor Moreli?

—Ele ligou dizendo que estava atendendo um cliente.

—Ok.

****************************** 

Mas no final da noite no jantar nem Nick  e Alice falaram mais nada,ele por sua vez ao ligar a tv soube que os assassinos dos pais e do garoto mortos já estavam presos em poucas horas.Alice tomava suco – Que pena Nick,eles tinham um caminho brilhante tudo por causa de droga.

—Eu sei, a Geraldine não merecia perder a família.

—Ela não perdeu eles estão no céu e em seu coração –Ela se direcionou para o desenho da garotinha que estava na parede.

—Boa noite Alice –Ele se levantou ,ele tinha que cumprir a promessa de tratar Alice friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo visto Nick resolveu ser frio por causa que sentiu ou imaginou.Mas será que vai ser por bastante tempo? Ou a atração entre ambos e o cupido vai juntar eles de vez?