See Our Love escrita por darksblue


Capítulo 3
Dreams Come True




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72425/chapter/3

Seu corpo alto parou atrás de mim, tampando meus olhos com suas mãos e me aninhando em um abraço leve enquanto andávamos em um passo descompassado.

- Onde fica seu sonho?

- Você logo verá.

Senti que ele estava me guiando por caminhos mais compridos, pois sentia que estava caminhando em círculos.

- Chegamos, mas não abra os olhos. Vou ajudar você a subir.

Suas mãos prenderam as minhas ao corrimão, e seus braços seguraram minha cintura me empurrando para cima.

- Não abra os olhos.

- Não vou abrir.

Senti o assoalho de madeira ranger sob meus pés.

- Onde estamos? Conheço esse cheiro.

- Eu sei que você conhece. Fique parada exatamente ai. – Ouvi o som de uma janela sendo forçada a abrir, e passos apressados para perto de mim.

- Agora abra os olhos, devagar.

Olhei para seu rosto perfeito, estava parado a minha frente. Fiquei por algum tempo observando sua imagem, só depois observei o local onde estávamos. A antiga casa da árvore. Tinha o mesmo cheiro, o mesmo ar frio, e o mesmo problema com as janelas.

- Aqui fica o seu sonho?

- Não. Meu sonho começa aqui.

Bill fechou seus olhos e foi se aproximando devagar, de forma quase imperceptível, até tocar meus lábios com os seus.

- Eu sonhava com isso todas as noites, e mentia pra você falando que tinha sonhado com robôs.

Então era isso? Éramos um do outro antes mesmo de sabermos disso? Amávamos-nos às escondidas? Bill agora era meu? Para sempre?

Agarrei seu pescoço com meus braços e deixei-me ser levantada, precisava de recordações da noite anterior a sua partida, acho que no fim quem havia esquecido aquela noite tinha sido eu, não ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.
Espero que tenham gostado, existe mais uma parte bem pequena, que achei repetitivo demais colocar na história, portanto postei no blog.
se quiserem vejam aqui:
http://ilikecoffe.blogspot.com/2010/05/seus-finos-bracos-me-envolviam-contra.html#comments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.