The Brightest Witch Of Her Age escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724205/chapter/1

A bruxa mais brilhante da sua idade, e ainda não haviam inventado um feitiço que ela não pudesse fazer. Essa era Hermione Granger, mas não era ela quem estava na cabeça de Sirius Black no momento que dissera isso. Sobrevoando em volta de Hogwarts e vendo o Lago Negro abaixo de si, uma lágrima escapa dos seus olhos, por vários motivos, sendo que o principal deles eram as semelhanças entre Hermione Granger e Lily Evans, futuramente Potter. 

Duas jovens bruxas de sangue-puro, que conseguiam fazer feitiços que ninguém daquela idade conseguia. Duas bruxas brilhantes, as mais brilhantes de suas respectivas épocas. A semelhança entre seus olhos brilhando ao lerem um livro e o raciocínio rápido. Sirius poderia até apostar que a morena passava as tardes depois das aulas na biblioteca, lendo livros que dizia serem "para diversão".

Hermione Granger era tão parecida com Lily Evans que Sirius tinha um profundo medo de que ambas ganhassem mais uma semelhança, só que dessa vez surpreendentemente fúnebre: fazerem com que o Mundo Bruxo perdessem suas almas mais geniais e brilhantes tão cedo, na idade de vinte um anos. 

Sirius atravessa o Lago Negro com o angustiante medo da possibilidade da história se repetir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brightest Witch Of Her Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.