Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 30
Capítulo 30 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Olha, eu não me importaria se você viesse me ver todos os dias, não me importaria de passar horas e horas contigo no celular, não me importaria se você me escrevesse vários textos dizendo o quanto sou especial pra você, não me importaria de dividir meu cobertor com você, não me importaria se você vivesse mudando os canais da tv, não me importaria, porque quando você tá aqui nada mais importa, é só eu e você e ninguém mais. Você me faz ver arco-íris em céu nublado, eu perco a noção de tempo e espaço quando tô do seu lado."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/30

♥Trigésimo Capítulo♥

 

{Dias depois}

 

Shirlei

Nossa vida tinha voltado ao normal, eu e Felipe estávamos mais que bem e muito felizes, tínhamos voltado a trabalhar, nos víamos nos finais de semana e alguns dias durante a semana eu dormia na casa dela.

Nesse final de semana iriamos ter uma festa para ir, nós dois e Tancinha, que agora estava namorando o Henrique, amigo de Felipe. Eles se conheceram um dia que Tancinha foi à Peripécia e Henrique tava fazendo uma visita a Felipe, foi amor a primeira vista, assim como eu e Felipe.

Assim como Tancinha também precisava de um vestido para ir a festa, decidimos que depois do meu serviço iriamos no shopping comprar um, hoje já sendo quinta-feira não podia passar de hoje, a festa seria no sábado.

Como combina as 18:00 Tancinha estava me esperando na recepção da Peripécia, avisei ao Felipe que iria com ela no shopping. Fomos para o estacionamento pegar meu carro. Quinze minutos depois estava estacionando meu carro no estacionamento do shopping.

Fomos direto para o andar das lojas de vestidos, tive passando por lá esses dias e vi um vestido maravilhoso, estou querendo comprar ele mesmo sendo numa loja de grife, tenho um pouco de dinheiro guardado e como a cantina estava sendo um sucesso Tancinha não se importou de compramos o vestido nessa loja.

Chegamos na loja e uma vendedora super atenciosa e educada veio nos atender, falei sobre o vestido que tinha visto e ela disse que o mesmo estava sendo provado por uma outra cliente e caso ela não ficasse eu poderia provar, concordei e fui olhar outros vestidos com Tancinha.

Acabamos escolhendo alguns para provar e fomos para o provador. Ao me aproximar do provador escutei uma voz nada agradável que fez meu sangue ferver.

— O que foi Shirlei? Ficou vermelha. – Tancinha reparou que minha fisionomia mudou.

— A Jessica, Tancinha. Ela está aqui. – não sei o que sou capaz de fazer com ela.

Entramos no provador e ela não parava de falar, que voz irritante. Fiquei prestando atenção na conversa dela com alguém, provavelmente uma amiga, sei que é feio ficar prestando atenção na conversar dos outros, mas precisava ouvir, vai que ela fala alguma coisa do que armou pra cima do Felipe e eu.

— Amiga deixa de ser sonsa, olha esse vestido ficou horrível em você. – Jessica sendo Jessica.

— Credo Jessica, não precisa falar assim comigo. – a amiga respondeu, deve ser uma patricinha igual à Jessica.

Ficaram mais alguns minutos conversando sobre as roupas que provavam, até um assunto interessante surgir.

— Vou colocar meu plano em ação nessa festa Marina, Felipe não vai ficar com aquelazinha lá, eu juro. – meu sangue subiu pela cabeça.

— Mas como você vai fazer isso Jessica? Lembra que não adiantou nada da ultima vez. – a amiga fala.

— Não me lembra disso, meu plano estava perfeito, foi fácil dopar o sonso do Felipe, mais fácil ainda levar ele pra cama dele e tirar sua roupa, depois foi só esperar aquela sonsinha aparecer e ver aquela cena, não aconteceu nada entre eu e Felipe, mas aquela lá achou que sim, foi perfeito. – era o que eu precisava ouvir, agora ela iria pagar pelo que vez.

Não pensei duas vezes e invadir o provador dela.

— Sua vadia. – já falei puxando seu cabelo.

— O que você tá fazendo aqui? – ela pergunta assustada.

— Só vim comprar um vestido, mas ganhei uma boa recompensa.

— Não me faça rir, sua pobretona, até parece que você tem dinheiro pra comprar nessa loja. – falou começando a rir.

— Vou calar sua boca sua vaca. – falei indo pra cima dela.

E foi um belo tapa na sua cara que chegou virar para o lado e o estalo foi ouvido no provador que Tancinha estava e saiu correndo. Minha mão estava latejando e quando ele virou para mim a marca da minha mão estava em seu rosto. Mas não iria ficar só por isso.

Jessica veio para cima de mim, mas fui mais esperta e a puxei pelos cabelos e a joguei no chão subindo em cima dela, prendendo seus braços com minhas pernas ao lado do seu corpo.

— Me solta sua vagabunda. – ele gritava e se debatia.

— Só vou te soltar depois de você ouvir tudo que eu tenho que falar.

Ela começou a se debater mais ainda.

— Fica quieta. – falei dando um tapa novamente na sua cara que fez outro estalo.

— Shirlei para com isso. – Tancinha falava perto de mim.

— Não Tancinha essa aqui vai pagar pelo que ela fez. – ah mais ia sim.

— Me solta sua louca. – Jessica gritava mais alto.

— Você vai ver a louca. – agora eu ia começar meu show.

Apertei mais ainda seus braços a ponte dela não conseguir mexer.

— Esse aqui é por você ser uma vadia – um tapa.

— Esse aqui é por você ter abandonado o Felipe quando ele mais precisava. – outro tapa.

— Esse aqui é por você ter me xingado. – mais um tapa.

— Esse aqui é por você ter ido atrás do Felipe. – outro tapa.

— Esse aqui é pela sua armação fajuta. – outro.

— Esse aqui é pelo meu acidente. – outro.

— Esse aqui é pra você nunca mais procurar o Felipe, entendeu? – outro tapa.

Nesse momento a Tancinha me puxou de cima da Jessica que estava toda descabelada e com o rosto sangrando.

— Para com isso Shirlei, você vai acabar matando ela. – Tancinha estava com a voz preocupada.

— Minha vontade era essa Tancinha, matar essa vagabunda. – meus olhos estavam vermelhos de raiva.

— Vou te processar sua doida, vou acabar com você. – Jessica me ameaçava se levantando com a ajuda de sua amiga e de uma atendente da loja.

— Isso vai lá, me processa, que eu ferro com sua vida por causa daquela sua armação que não deu em nada, sabe por quê? Eu e Felipe estamos muito bem e muito felizes, porque eu sou sim a mulher da vida dele, porque eu que o satisfaço na cama todas as noites, porque eu o amo, e me dá esse vestido aqui que ele é meu. Ahh, e outra coisa, não chegue mais perto do MEU Felipe, você já viu do que sou capaz e posso ser muito pior. – joguei isso tudo na cara dela que ainda sangrava e peguei o vestido que estava caído do lado dela.

— Eu te odeio, te odeio. – ela gritou saindo de perto de mim.

— Digo o mesmo querida. – falei jogando um beijinho para ela.

Parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas, estava mais tranquila.

— Shirlei você é doida, podia ter matado ela. – Tancinha me repreende.

— Só queria dar uma boa lição nela, meu sangue ferveu quando eu ouvi ela dizendo o que tinha armado pra cima do Felipe. – falei me sentando em uma poltrona na loja.

Nesse momento a gerente da loja e as atendentes estavam tudo olhando pra mim assustadas.

— Com licença. – falei me aproximando delas. – Me desculpem pelo ocorrido, é uma longa história, mas vou arcar com qualquer prejuízo. – era o mínimo que podia fazer.

— Tudo bem senhora, não quebrou nada. – pronuncia uma senhora que provavelmente deve ser a gerente.

— Que bom, então vou levar esse vestido aqui. – falei colocando o vestido encima do balcão. – E você Tancinha, vai levar algum? – falei como se nada tivesse acontecido.

Tancinha olhou pra mim com um olhar fuzilador, como se quisesse me matar, quase soltei uma risada.

— Vou levar esse. – falou colocando o seu vestido encima do balcão também.

— Ok, senhoras. Dinheiro ou cartão? – a senhora pergunta.

— Dinheiro. – eu e Tancinha dissemos juntos.

Pagamos nossos vestidos e saímos da loja como se nada tivesse acontecido, e pra mim não tinha acontecido nada de mais, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. E espero que sábado ela apareça naquela festa com a cara toda desfigurada.

Eu e Tancinha fomos para o estacionamento rindo de tudo que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.