Meu coração escolheu você escrita por Amor Pitombrina


Capítulo 25
Capítulo 25 ♥


Notas iniciais do capítulo

"Encosta em mim, me abraça forte, me faz ver o quanto tenho sorte, da um cheiro no meu cangote e me faz pensar mil besteiras que a gente podia fazer. Da um beijo no meu rosto, me provoca, me toca, pega na minha mão, me faz um carinho, mas me faz sentir, me faz sentir que eu tenho você e que somos mais do que o que as outras pessoas podem ver. Deixa ser euvocê, assim, juntinho mesmo, de uma forma bem singular."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724156/chapter/25

 

♥Vigésimo quinto Capítulo♥

 

Shirlei

Estou com o corpo todo dolorido, porque será?

Ainda estou com os olhos fechados e estou escutando uma voz serena, uma voz masculina, ela é tão conhecida, mas não consigo me lembrar de quem seja. Estou ouvindo uma linda declaração. Será que é o Adonis?! Não pode ser, ele nunca foi romântico a esse ponto, vou abrindo meus olhos e uma forte dor de cabeça aparece, vou abrindo devagar e vejo um moço ao meu lado segurando minha mão e está chorando, mas como é lindo.

— Ei meu amor, sou eu. – amor? Será que foi isso que ele falou?!

— Quem é você? – minha cabeça está doendo muito.

— Sou eu princesa, seu príncipe. – sentia medo em sua voz.

— Não te conheço, o que estou fazendo aqui? – falei tentando me levantar, mas a dor foi maior e fiquei tonta.

— Calma meu amor, vou chamar o médico. – porque ele está me chamando desse jeito?! Meu namorado é o Adonis.

Ele saiu da sala e logo depois entrou o médico.

— Como está se sentindo Shirlei?

— Minha cabeça tá doendo muito, mas o que estou fazendo aqui? – preciso saber.

— Calma mocinha, vamos devagar. Você sofreu um acidente de carro e teve uma pancada muito forte na cabeça, mas não tem risco nenhum, por isso essa dor, vou lhe passar um remédio pra dor, mas você ficara de observação por alguns dias no hospital. – como assim?

— Dias? Por que? – e cadê minha mãe, Tancinha, Adonis?

— Precisamos ficar de olho em você, a pancada foi muito forte.

— E minha mãe? Minha irmã? Meu noivo? Onde estão? – preciso deles aqui.

— Sua mãe e a sua irmã já vieram ver você, mas posso ligar pra avisar que você acordou. – o médico disse.

— E o meu noivo? – o quero do meu lado, sei que ele deve tá no Chile. – Já avisaram ele?

— Shirlei, você se lembra desse moço? – o medico falou apontando para o rapaz que tava do meu lado quando acordei.

— Não, quem é ele? – falei olhando para ele e vi que lágrimas se formaram em seus olhos.

— Tudo bem Shirlei, vamos avisar sua mãe e depois fazer alguns exames, tudo bem?! – o médico falou.

— Tudo bem doutor. – queria ir logo pra casa.

Vi o doutor colocar a mão no ombro daquele rapaz e ainda pude ouvir ele perguntando o que tava acontecendo e o medico falar que é normal depois de uma pancada forte na cabeça, depois não ouvi mais nada. O que será que estava acontecendo.

Minutos depois entrou uma enfermeira e me medicou para dor na cabeça. Queria ver minha mãe logo e perguntar o que estava acontecendo.

Fiquei ali deitada na cama olhando para a janela que dava de vista para a cidade e me perguntando quem era aquele rapaz que estava comigo quando acordei, me senti tão protegida ao lado dela, queria tanto me lembrar quem era ela.

Fui tirada dos meus pensamentos com a chegada da minha mãe e da Tancinha.

— Filha minha, como você está? – como era bom ver minha mãe.

— Estou bem agora mãe. – falei estendendo os braços querendo um abraço apertado dela.

— Que bom maninha. – Tancinha falou se aproximando e nos abraçando também.

— O médico falou que você está fora de perigo, que está tudo bem, mas terá que ficar uns dias de observação por causa da pancada na cabeça, tá bem? – não tinha outra escolha.

— Tudo bem mãe, e o Adonis? Já sabe do que aconteceu comigo? – vi que as duas se entreolharam e ficaram mudas. – Fala mãe, o que aconteceu?

— Filha você e o Adonis.. – o que tava acontecendo?

— Fala logo mãe, tô ficando preocupada.

— Vocês não namoram mais, você terminou com ele, não se lembra? – como assim eu terminei com ele?

— Como assim mãe? Não pode ser, estávamos noivos, o que aconteceu pra mim terminar com ele? – já estava ficando nervosa.

— Shirlei tenta se acalmar. – Tancinha parecia preocupada comigo.

— Vou chamar o médico. – minha mãe saiu falando.

Minutos depois entrou o médico acompanhado da minha mãe.

Após fazermos alguns exames o médico se pronuncia.

— Shirlei devido a sua pancada na cabeça foi contatado uma pequena perda de memória, mas isso é temporário porque não afetou nenhuma veia ou osso do crânio. Sua memória vai voltar aos poucos. – não acredito que isso está acontecendo comigo.

— Mas isso vai demorar doutor? – eu tinha que me lembrar daquele rapaz.

— Pode ser que demore como também não, tudo depende do tempo, mas não tente forçar sua memória por enquanto, se não as dores poderão voltar. Agora tenho que ir, com licença. – e o médico saiu da sala.

Ficamos eu, minha mãe e Tancinha no quarto sem dizer uma palavra, mas não aguento aquele silêncio.

— Mãe, o que aconteceu pra mim terminar com Adonis? – precisava saber.

— Filha vamos conversar isso outra hora, você não pode forçar sua memória. -  minha mãe queria evitar o assunto.

— Não mãe, preciso saber logo. – não ia mudar de assunto tão cedo.

— Tudo bem querida, Adonis veio pra São Paulo e vocês foram sair com uns amigos e você pegou mensagem no telefone dele de uma namorada do Chile e ele te confirmou que tava com essa pessoa a algum tempo lá. – meu Deus, não acredito que o Adonis fez isso comigo.

— E quem era esse rapaz que tava aqui comigo quando acordei? – falar nele onde ele está?

— Quem? O Felipe? – então é Felipe o nome dele. - Você também não se lembra dele?

— Não mãe, não me lembro.

— Vocês são namorados minha filha. – o que? Namorados?

— Namorados? Não posso acreditar. – será que é verdade?

— Sim filha, logo depois que você terminou com Adonis você conheceu o seu Felipe no seu emprego, você trabalha na Peripécia querida.

— Na Peripécia mãe?! – não estava acreditando, minha vida tinha dado uma volta de 360º.

Minha mãe e Tancinha me contaram algumas coisas do que tinha acontecido na minha vida. Mas não me disseram o porquê de ter sofrido o acidente, mas isso não vem a caso agora, precisava me lembrar desse tal de Felipe, se ele realmente é meu namorado preciso me lembrar dele, ele é tão lindo, me passa tanta segurança, proteção, tenho que me lembrar dele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu coração escolheu você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.