Don't Wanna Know escrita por Queen Jeller


Capítulo 11
Capítulo 11: Sugar


Notas iniciais do capítulo

Hoje é o primeiro dia da semana ao aniversário da criatura mais TashIan shipper na terra depois de mim, logo, estou adiantando esse capítulo como um dos presentes que tenho a ela. Desde já parabéns, Mari ♥
PS: A você, espero que gostem da inclusão de todos nesse capítulo e espero comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724093/chapter/11

Já havíamos cumprimentado a todos e todos estavam se servindo quando eu decidi fazer o mesmo. Tasha havia ido para algum lugar com Kurt. Eu estava com Jane e Patterson estava ao lado dela. Elas estavam comendo juntamente comigo na mesa e me olhando desconfiadas.

— Aconteceu algo? — Perguntou Patterson sem rodeios.

— Algo? — Perguntei.

— Ah, vamos lá. Você e Tasha. Sei que sua irmã pode não te pressionar agora porque é o casamento dela, mas eu vou. Aconteceu algo com vocês?

Comecei a rir sadicamente pras duas. Descansei um dos talheres que estava em minhas mãos na mesa. Eu sabia que o que quer que fosse o que aconteceu nesses últimos dias era algo novo pra nós dois. E por ser novo, sabia que não devia compartilhar. Na verdade eu havia chegado a essa conclusão depois da pergunta.

Era algo novo e desconhecido para mim e eu sabia que teria que caminhar e conhecer um pouco mais sobre essa nova relação entre mim e Tasha antes de compartilhar com quem fosse. Fosse com a melhor amiga dela ou mesmo com minha irmã.

— Nada grave. — Eu disse bem sério. — Eu fui deixar Aubree e ela veio junto conosco e depois conversamos algumas banalidades.

— Banalidades. — Repetiu Jane rindo. — Vocês dançando também foi alguma banalidade?

— Não. Estava apenas dançando com minha colega de trabalho, assim como dancei com a irmã do Weller.

As duas riram.

— Vocês realmente combinam. — Patterson concluiu. — Até na hora de fugir do assunto vocês são iguais.

— O que é tão engraçado? — Perguntou Sarah sentando ao lado de Patterson e ao lado dela Reade.

— O senhor Kruger apenas não quer nos assumir se algo está acontecendo entre ele e Tasha ou não. — Patterson disse com humor.

— Era mais do que felicidade quando eu deixei de dançar com você pra ir dançar com Reade e ela foi em sua direção. — Sarah disse me olhando e todas riram.

Reade me olhou com diversão.

— Você sabe que elas não vão deixar você em paz com isso até você falar algo satisfatório, não é? — Ele perguntou.

Eu acenei com a cabeça. Era óbvio que eu estava um tanto vermelho.

— Boa sorte com isso. — Ele disse e eu ri.

— Boa sorte com o que?  — Weller perguntou chegando na mesa com Tasha.

Meus olhos foram direto nela. Ela parecia estar ainda mais feliz.

— Aquelas coisas. — Disse Jane sacudindo a cabeça pra mim e pra Tasha.

Ele começou a rir e sentou entre mim e minha irmã. Tasha sentou ao meu lado. Todos ficaram nos olhando.

— O que foi? — Ela perguntou vendo os olhares. — Estou quase me sentindo em julgamento com todos olhando assim pra mim.

Todos riram.

— Nada. — Disse Sarah com humor. — Não tem nada acontecendo no qual estamos curiosos para descobrir. — Ela finalizou e Tasha também ficou vermelha.

— Se descobrirem me contem. — Tasha disse tentando contornar a situação.

Todos voltaram a rir.

Reade e Sarah começaram a comer. Patterson, Jane e Tasha voltaram a beber. Eu a olhei e ela acenou com a cabeça que não. Ela já sabia que eu estava preocupado sobre ela tomar alguma bebida alcoolica ou não.

— Você ta parecendo o Reade me regulando como se fosse meu pai. — Ela disse fingindo estar ofendida.

Eu a olhei com cinismo.

— Eu não disse nada.  — Respondi e ela bateu no meu ombro.

Aparentemente éramos a diversão da mesa pois todos riram novamente.

Eu ainda não tinha terminado de comer pois estava conversando por mensagem com a assistente social da Aubree pra saber como ela estava.  

— Ei Jane. Nós temos que te mostrar algo que trouxemos pra você. Eu e Patterson. — Ela disse com seu humor ácido que todos sabíamos que ela usava quando estava aprontando algo.

— Ai meu Deus, o que está acontecendo? — Minha irmã perguntou com humor.

— Vamos. Vamos. Vamos. — Disse Patterson puxando-a. — E você também, Sarah. Hora do assunto das garotas. — Ela disse e todas elas se levantaram e foram com muita animação pro outro lado do salão.

Reade nos pediu licença e ficamos eu e Kurt.

Ele me observou até começar a falar.

— Eu vi. — Ele disse e eu virei minha atenção pra ele. — Você e Tasha dando um beijo rápido na pista de dança, mas ninguém mais viu.

Ri de um meio desajeitado. Eu não queria compartilhar esse segredo com ninguém, e era estranho saber que eu compartilhava com Kurt embora ele fosse como um irmão pra mim.

— Não fazem muitos dias que tudo começou. — Eu disse bem direto.

— Eu não vou contar pra Jane e sei que ela me mataria se soubesse que estou te dizendo isso, mas não conte pra ninguém agora. — Eu o olhei pensativo e ele continuou. — É o melhor que vocês podem fazer por vocês caso vocês queiram algo. Eu e sua irmã nos beijamos algumas vezes e então nossa relação desmoronou. Se eles soubessem de tudo, teria sido mais difícil reerguer no nosso relacionamento porque envolveria mais gente. Era algo só nosso e quando nós resolvemos foi que compartilhamos com todos vocês. As coisas foram melhores assim pra nós e acho que pode ser pra vocês também. Sei que Tasha também vai compartilhar desse pensamento e quando você estiver pronto pra contar a todos ela também estará.

— Obrigado. — Eu disse sorrindo pra ele e ele sorriu de volta, colocando a mão no meu ombro.

— Você é irmão da Jane, Roman, então você também é meu irmão.

— Eu sei disso. Bem vindo a nossa nada convencional família. — Eu respondi com humor e ele riu e continuei. — Você foi uma das poucas pessoas que acreditou em mim além de minha irmã e eu sei que não foi só por eu ser irmão dela, mas pela sua intuição e eu sou muito grato pela segunda chance que vocês me deram.

— Nós só demos a chance, Roman. Quem refez sua vida foi você. A única coisa que falamos foi você prezar ela e você tem feito isso bem. Sua irmã está mais feliz e muito mais em paz agora que você está do nosso lado e se tornou quem você se tornou por uma decisão própria.

— Eu me tornei quem eu sou graças a vocês. — Eu finalizei.

— Agora você tem uma vida pela frente pra ser ainda mais feliz, e tenho certeza que você será. Se isso for ao lado da Tasha e com Aubree, então você é um sortudo.

Eu sempre ficava sem jeito quando tinha essas conversas com Kurt.

— Eu já posso me considerar sortudo. E não por elas, mas por ter minha irmã na minha vida e por saber que é você quem vai cuidar dela.

— Farei isso bem. — Ele completou e se levantou quando algum de seus colegas do FBI apareceu com a esposa e o chamou.

Me distraí no bar enquanto observava as pessoas na festa dançando até que Jane apareceu de mãos dadas com Tasha, Sarah e Patterson. Todas elas dançavam animadamente. Eu adorava assistir a amizade delas. Kurt logo apareceu e ele e minha irmã sumiram, mas todos continuaram dançando.

Era enlouquecedor assistir o corpo de Tasha se movimentar. Suas curvas eram tão bem torneadas e seu sorriso balançando com sua cor e seu tato me enlouqueciam até mesmo de longe. Ela logo me pegou observando-a e acenou que eu fosse para junto delas, mas eu não era muito familiarizado com pistas de dança. Me virei pro bar pra pedir uma bebida e logo senti um par de mãos femininas no qual uma das duas mão segurava uma taça me agarrando pela cintura.

— Não se recusa um pedido de dança de uma dama, Senhor Roman. — Ela disse no pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar e eu ri pela situação.

Era tão perigoso e excitante quanto brincar com fogo.

— Oh, dama, eu não sei dançar. — Eu disse com humor e ela sorriu, encostando-se ao meu lado.

— Eu tenho uma notícia boa e ruim pra você. — Ela disse me olhando.

— Creio que eu queira começar com a ruim. — Respondi.

— Eu não vou pro orfanato essa semana… — Ela disse séria, mas depois sorriu. — mas porque Kurt pediu que eu ficasse no lugar dele enquanto ele e Jane viajam.

— Sério? — Eu disse incrédulo, mas também feliz e a abracei. — Parabéns.

— Obrigada.  — Ela respondeu e me roubou mais um beijo já que ninguém além do barman estava nos vendo dali. — Significa muito pra mim saber que eles ainda confiam em mim depois de tudo que aconteceu.

— Você não estava dançando com eles?

— Eles já foram. — Ela respondeu.

— Pra viagem? — Perguntei franzindo a sobrancelha.

— Sim. — Ela respondeu e continuou. — Eles foram pra Grécia. Imagina esses dois genes se misturando na terra dos deuses. Você terá um sobrinho ou uma sobrinha semideus daqui uns meses.  — Ela finalizou rindo dela mesma.

Não tinha como não rir junto daquele sorriso.

— Eles nem falaram nada. — Disse confuso.

— E nem iam falar né? Casais sempre vão pra lua de mel como fugitivos.

— Confuso continuar uma festa sem os donos dela… — Eu disse e a olhei. —  Mas a parte de sair como fugitivos parece ser interessante.

Ela riu e bebeu a taça de champagne que havia na mão dela, até que se reencostou em mim, colocando sua outra mão no meu rosto e passando pelo meu pescoço.

Ela me olhou no olho. Seu rosto estava tão perto do meu que eu podia sentir sua respiração sob a minha. Ela me olhou com firmeza. Ela claramente estava querendo me matar de desejo. Seu apaixonante e delirante sorriso saiu de seus lábios, o que também me fez sorrir.

— Você acha? — Ela perguntou e mordeu seus lábios inferiores.

Foi a minha vez de roubar um rápido beijo de seus irresistíveis lábios.

— Creio que você tem alguma ideia em mente sobre isso, mas acho. — Eu completei e ela colocou seu copo em cima da bancada do bar.

— A gente pode fazer a mesma coisa. — Ela disse e puxou minhas mãos. — Eu estava mesmo querendo acabar essa festa do melhor modo possível.

— Ou a gente pode apenas começar a nossa.

— Com certeza será um modo melhor de terminar do que eu pensei.

Demos as mãos saímos da festa, perdido entre os demais, mas totalmente cientes do que queríamos agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Insira aqui aqueles olhares maliciosos esperando o comentário de vocês sobre o que poderá acontecer no próximo capítulo embora esteja muito óbvio*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Wanna Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.