Don't Wanna Know escrita por Queen Jeller


Capítulo 10
Capítulo 10: Grace


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz em chegar ao 10° capítulo dessa história, e principalmente por ter o apoio de vocês. Espero que apreciem e comentários são bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724093/chapter/10

Nós quase nos beijamos novamente, mas eu coloquei a mão em sua cintura, contendo-a a minha altura. Olhei no fundo dos olhos dela e vi desejo, mas eu ainda precisava esclarecer o que teria escutado ou iria enlouquecer.

— O que você quer comigo, Zapata?  — Perguntei sério.

Seu rosto se fechou.

— O que?  — Ela perguntou confusa.

— Eu…  — Comecei um pouco com vergonha de parecer tolo.  — Você me beijou, você tem me olhado assim nos últimos dias.

— Eu cansei de lutar contra meus desejos.  — Ela disse séria.  

— Desculpa, eu…  eu estou confuso sobre você.

Ela me olhou nervosa e recuou, mas continuamos nos olhamos.

— Desculpa, mas eu pensei que você também tivesse gostando da ideia de ficarmos juntos.

— Eu tenho sonhado com isso frequentemente, Tasha. Mas…  — Eu disse suspirando.  — Você tem certeza que é isso que você quer?

— Depois de tudo que eu fiz você ainda tem dúvidas se eu tenho certeza? Você sabe que eu não tomo uma atitude em relação a nada a menos que eu tenho certeza que é aquilo que eu quero, Roman.  — Ela disse com a cara fechada.

— Eu estou me apaixonando por você e eu não quero apenas brincar com você. Se for para não poder te conquistar, eu prefiro não te ter.

Ela me olhou profundamente. Seus olhos estavam quase marejados e tão brilhantes.

— Você realmente acha que eu estou brincando com você? Você já me conquistou, Roman. — Ela disse pegando na minha mão. — Isso não é uma brincadeira pra mim também. Eu só quero poder conquistar você também.

— Semana passada eu escutei você e Patterson conversando sem querer. Desculpa, eu apenas escutei sem querer. Você disse a ela que eu não fazia seu tipo e então…  — Eu quase continuei quando ela colocou o dedo em meus lábios.

Um riso tolo saiu de seu rosto, o que me deu um misto de nervosismo e alívio.

— Regra número um: nunca leve a sério o que você escuta uma garota dizendo a outra. Na maioria das vezes elas só querem despistar umas às outras. — Ela disse séria, mas depois abriu um sorriso pra mim. — Mas você pode levar a sério quando eu te digo que eu gosto da ideia de ficarmos juntos porque eu nunca fui tão sincera em toda minha vida.

Nossos olhos se encontraram brilhantes.

— Foi por isso que você ficou confuso quando te beijei anteontem? — Ela me perguntou franzindo a testa, mas com humor.

— Sim. Eu apenas imaginei que você tivesse bebido ou algo do tipo. — Eu respondi entrelaçando mais forte nossos dedos. — E eu estava pronto para brigar com você porque você ainda está se recuperando de seus machucados e não poderia beber, mas você disse que não e eu me senti num olho de furacão.

— Eu devia bater em você por você levar mais a sério uma conversa de armário minha com a Patterson do que minhas atitudes.

— Eu sei que não é isso que você quer fazer agora. — Eu disse vendo o seu corpo se aproximar do meu e seus perfeitos lábios torneando-se de desejo.

Ela deu um beijo rápido em meus lábios. Fazendo-me arrastar por mais de seu sabor.

— Agora estamos na mesma página? — Ela perguntou feliz.

— Estamos. — Eu disse e ela se virou. — Agora eu acho que posso fazer isso…

Colei seu corpo no meu e fiz o que eu já estava querendo fazer há dias. Nos beijamos novamente. Um beijo intenso, pois era assim que éramos, que era o sabor de seus lábios que se roçavam numa harmonia prazerosa com os meus e sua língua deslizava com a minha, explorando cada centímetro da minha boca, fazendo com que eu ficasse cada vez mais refém daquela mulher e de todos os sentimentos que ela me fazia sentir. Nossas mãos estavam uma na cintura do outro, embora a outra ainda tivesse entrelaçada e aconchegamos nossas testas juntas quando finalizamos aquele beijo para suspirar. Ela me roubou uns selinhos, o que fazia com que cada pedaço meu pedisse mais e mais por ela e trocamos sorrisos.

Olhei pras escadas de rabo de olho.

— Eu creio que seja hora de ir pra festa. — Eu disse, mas ela me olhou maliciosamente.

Seus penetrantes olhos castanhos qualquer dia me faria entrar em combustão.

— Você demorou tanto tempo para me beijar e já quer fugir. — Ela disse com humor.

Eu sorri de volta pra ela, apertando mais firme sua cintura para perto de mim.

— Oh… — Eu disse roubando um rápido beijo dos lábios dela. — É claro que podemos ficar mais um pouco aqui.

Voltamos a nos beijar cada vez mais intensamente. Era isso que seu gosto e seu contato com o meu me fazia sentir, me fazia sentir um desejo e uma ternura por ela cada vez maior. Como se a cada mergulho que eu dava no céu de sua boca me fizesse ter uma dimensão ainda maior do que eu sentia por ela, e era algo imenso e forte, mas algo que me fazia flutuar ao mesmo tempo. Ela algo novo pra mim, mas maravilhoso de se sentir. Nos separamos depois de uns minutos e sorrimos um pro outro.

— Agora podemos ir. É casamento de sua irmã e de minha melhor amiga. Eu não posso perder isso. — Ela disse puxando minha mão e subimos as escadas em direção ao salão principal.

— Eu nunca pensei que pudesse estar aqui, e num dia tão feliz pra minha irmã depois de tudo que passamos. — Eu disse pra ela enquanto atravessamos um dos salões para chegar ao principal.

— Você está. — Ela disse me dando um último beijo e me fitando.  — Então aprecie o dia.

Nos separamos um pouco ao abrir a porta.

Todos estavam acomodados, mas um grande círculo havia sido feito. Me perdi procurando minha irmã. Ela estava se colocando no meio do salão com Weller. Eles haviam começado a dançar sua primeira dança juntos. Os olhares deles se perdiam, como sempre foi. Parecia que só havia eles ali, mas eles estavam certos em ser assim, pois era um momento deles e que ninguém poderia roubar a atenção um do outro.

Os olhos de Weller pareciam estar marejados e dançavam em harmonia com o sorriso super acolhedor de Jane. Aquele sorriso que ela só dava e só daria para ele. Eles pareciam tanto um só. Naquele momento mais do que nunca.

Minha atenção foi tirada de Jane e Kurt quando Tasha empurrou lentamente meu ombro.

— Sua vez. — Ela disse com humor.

— O que? — Perguntei confuso.

— Sua irmã já dançou duas músicas com o marido dela. Agora ela precisa dançar com o irmão. — Ela finalizou rindo.

Eu a olhei com cinismo, franzindo minhas sobrancelhas.

— Vai lá. Estou ansiosa pra ver você dançar. — Ela disse e sorriu com cinismo pra mim. Sarah deu um passo a frente de Weller e eu dei um passo a frente de Jane. Logo minha irmã pegou  em meu ombro e em minha mão e começamos a dançar.

Sorrimos um pro outro. Como eu estava feliz em vê-la tão plena de felicidade e amor. E mais feliz ainda por saber que ele a faria feliz assim pro resto de sua vida. Eu não tinha mais que me preocupar com seu destino, porque eu sabia qual era e eu sabia que ela não poderia ter um destino melhor. Ela estava do lado de quem ela amava, uma pessoa que amava ela do mesmo modo, na mesma infinita devoção.

— Eu acho que não preciso perguntar onde você estava após a cerimônia… — Ela disse quebrando aqueles sorrisos entre nós, embora ainda tivesse com bom humor.

— Hoje é seu dia e de Weller. Não quero roubar isso.  Mas eu estou aqui agora e muito feliz por tudo que está acontecendo com vocês. — Eu disse olhando pra ela e seus olhos começaram a marejar. — Eu sei como ninguém o que você passou a sua vida toda, e como ninguém eu saberia o que você merece no final de tudo, mas isso… Isso é mais do que eu imaginei e ainda é pouco pro que você merece.

Os olhos dela já estavam lacrimejando, e eu sabia que os meus também, mas era de felicidade, logo, nós dois não nos importávamos.

— Mas eu sei que Kurt é o único homem capaz de te dar tudo que você merece e estou feliz por isso. Por conhecê-lo, e por mais louco que seja, por você ter me dado uma segunda chance para que eu pudesse ta aqui hoje. — Continuei.

— Roman, o que eu fiz.. — Ela disse tentando se explicar, mas coloquei a mão no seu rosto enxugando uma de suas lágrimas.

— Eu sei que nunca conversamos sobre isso, mas eu sou grato por isso. — Eu disse sorrindo verdadeiramente pra ela. — E sei que pode parecer loucura, mas eu sei que se não fosse por aquilo, eu não estaria aqui e salvo e eu nem quero pensar no que eu estaria fazendo, mas não seria nada tão satisfatório quanto ver minha irmã se casar com o homem mais íntegro e honesto que já conheci.

— Eu sei que viajamos muito entre quem fomos, mas fico feliz que finalmente encontramos quem somos de verdade. — Ela disse pegando minha mão de volta e apertando.

— Eu tenho certeza que os pais de Ian e Alice ficariam orgulhosos de nos ver aqui agora. De ver com quem você está se casando e quem você se tornou. Eles morreram por uma causa, e eu não lembro nada deles e você provavelmente também não — eu disse rindo e ela riu também, nossa amnésia era engraçada em alguns momentos — mas provavelmente eles estariam orgulhosos de ver que você se tornou uma pessoa como eles, que dá seu sangue até o fim pra defender seus ideais.

Ela me abraçou, e eu suspirei em seus braços. Eu amava minha irmã e era grato por ela também me amar com tudo o que passamos. Nos separamos e ela me olhou, colocando a mão no rosto.

— Eu também tenho certeza que eles ficariam orgulhosos de quem você se tornou. De ser um homem tão justo e firme também no que você acredita. Por cuidar daquelas crianças como ninguém mais cuidaria. Eu tenho certeza que você será um grande pai.

— E você e Kurt também.

— Eu também. — Disse Sarah nos interrompendo. Ela estava dançando com Edgar. — Quero ter lindos sobrinhos em breve.

Ela riu e eu fui dançar com ela, com muita vergonha obviamente pois Edgar foi dançar com Jane. Eu estava apenas indo conforme a música, até que esbarramos na Tasha que estava dançando com Edgar, e Sarah voltou para os braços de seu marido.

Era minha vez de dançar com Tasha.

Mãos apoiadas uma na outra, mas a minha outra estava em sua cintura. Ela colocou seu corpo mais perto do meu e começamos a valsa. Ela virou seu rosto, evitando meu olhar inicialmente, o que me fez rir pelo seu jeito. Eu amava observá-la assim, e ela estava tão linda ali tão perto de mim. Cada detalhe do seu rosto parecia tão perfeitamente torneado. Ela abriu um sorriso frouxo, o que fez com que as maçãs de seu rosto ficassem ainda mais bonitas. Ela me olhou e me flagrou observando-a.

— Até que você aprendeu bem com aquele vídeo no YouTube. — Ela disse.

— Eu tinha que aprender para dançar direito com a mulher mais bonita dessa festa. — Eu respondi com cinismo e a olhei. — E dancei com minha irmã então está tudo bem.

Ela riu um pouco da minha resposta e nos fitamos.

— Você é a segunda mulher mais bonita dessa festa. — Eu disse sério depois de um tempo. — E claro que a primeira é minha irmã, então…

— Cala a boca. —Ela disse com humor. — Não me fala essas coisas assim. Eu fico com vontade de te beijar, mas aqui e agora com tanta gente…

— Eu não tenho pressa. — Respondi.

Ela sorriu e voltou a se aconchegar nos meus braços.

— Bom saber.

Voltamos a dançar lentamente, e enquanto ela estava com sua cabeça aconchegada em meu ombro, eu suspirei com a paz daquele momento. Aproveitei pra observá-la ainda mais.  Eu estava ficando obcecado por fitar cada centímetro dela. Ela estava tão linda naquela roupa, e tão em paz em meus braços. Como nos meus mais ternos e bonitos sonhos. Aconcheguei minha cabeça sob a dela, sua pequena estatura nos ajudava nisso.

— Estou feliz por estar aqui e assim com você. — Eu disse num sussurro.

Senti suas bochechas novamente se tornear até que ela me olhou.

— Eu também estou super feliz por estar aqui com você. Não quero sair dos seus braços. — Ela disse e me olhou.

— Eu não vou deixar você sair agora. — Disse e finalizei com um beijo em sua testa.

Ficamos mais alguns segundos apenas apreciando a presença um do outro, até que Tasha suspirou e voltou a me olhar.

— Sobre o que você disse mais cedo…  — Eu comecei inicialmente apreensivo, mas só queria dizer a ela tudo que estava sentido. — Você não precisa se preocupar.

Ela me olhou confusa.

— Sobre me conquistar. — Eu disse olhando dentro daqueles olhos castanhos. — Porque você faz fez isso há muito tempo.

Ela sorriu e me deu um selinho rápido. O que me assustou já que ainda havia algumas pessoas ali, mas não deixei de ficar feliz também.

— Eu adoro você. — Ela disse e paramos de dançar.

— E eu tenho sorte de sentir o mesmo.

— Eu adoraria continuar aqui, mas temos que ir cumprimentar a todos.

— Podemos continuar isso mais tarde. — Eu disse sugestivamente.

Ela me olhou com aquela malícia encantadora de seus olhos

— É claro que sim.

Fomos no sentido contrário do salão encontrar com Jane e Kurt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda teremos mais um capítulo contado pelo Roman, e então vamos voltar a mergulhar nos pensamentos de Tasha e em um universo totalmente novo para esses dois. Espero que tenham de divertido com esse capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Wanna Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.