Emaranhado de Pensamentos escrita por Maktub


Capítulo 9
A sociedade destrói os jovens


Notas iniciais do capítulo

Eu aqui, de boas, achando que tinhas outros capítulos prontos, mas não tinha. Aí resolvi aproveitar o final de semana para escrever outros, espero que gostem desse aqui ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724051/chapter/9

Hoje eu estive pensando no quanto a sociedade em que vivemos é suja. Digo, o mundo é lindo. Convenhamos que existem milhares de países com belezas únicas, mas no fundo, todos eles tem uma sociedade um tantinho ruim. Você sabia que a cada 40 segundos uma pessoa comete suicídio? 

Você tem noção do impacto dessa frase? A cada 40 segundos um coração para de bater, a cada 40 segundos sonhos viram pó, a cada 40 segundos alguém dá um último suspiro e fala “chega”. 40 segundos fazem uma mãe se culpar por uma eternidade, 40 segundos separam o amor e o ódio. Então hoje, eu dedico esse capítulo à todos que já chegaram no limite. Que quase desistiram. Dedico à todos aqueles que por pouco não deixaram a dor levar a loucura, que soltaram a faca e o coquetel de comprimidos na última hora, que desistiram de ingerir veneno, que guardo a corda, que não puxaram o gatilho. Que conseguiram enxergar através dos olhos embaçados um motivo para sorrir novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesado esse texto... A nossa sociedade mata. E da pior maneira possível: através do preconceito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emaranhado de Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.