You raise me up escrita por Becca


Capítulo 3
Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Saindo do forno um capitulo bem curtinho.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724009/chapter/3

Os dias foram passando e a historia contada fora que a rainha manteve sua segunda gravidez em segredo, com a guerra Odin achou que a rainha poderia virar um alvo dos inimigos e que naquela noite nasceu o príncipe caçula de Asgard. As pessoas que sabiam a verdade eram 2 aias de confiança da rainha e um general de Odin que fizeram um juramento sobre levar o segredo para o tumulo.

Logo um pequeno berço foi adicionado no quarto de Thor enquanto o quarto de Loki não estava pronto. Em uma noite Thor se arrependia de ter irmão. Já era madrugada quando uma tempestade cheia de trovões  acordou seu irmão chorando alto. Logo correu para ver o que acontecerá.

—O que foi irmão? – Perguntou aflito como se o irmão fosse responder mais o bebê chorando desconsolado. Thor olhava para a porta de seu quarto esperando que alguém chegasse para socorre ló. O que era impressionante já que ele gritava bem alto.

 -Irmão eu não sei o que você tem. – Dizia desesperado tentou balançar um pouco o berço como a ama fazia mais o choro só aumentou o pequeno se balançava inconformado enquanto lagrimas desciam de seus olhos. Thor já estava indo chamar sua mãe quando pegou seu irmão com cuidado. Loki parou de chora alto, mas seus olhos ainda vertiam pequenas lagrimas.

—Não chore irmão nada te acontecerá. – Dizia enquanto se sentava em uma poltrona perto da lareira estava uma noite fria mais o bebê não parecia se incomodar com a temperatura. Outro trovão soou alto e Loki se encolheu nos braços do irmão e nova lagrima desciam seu rosto.

—Você só está assustado, shiu eu estou aqui com você. –Dizia enquanto secava o rosto do irmão e tentava acalma ló de alguma forma.

—Sabia que eu sou seu irmão mais velho, e como irmão mais velho e meu dever proteger você. – Ele dizia orgulhoso para seu irmão que de forma impressionante havia parado de chorar e o encarava como se entendesse tudo o que ele dizia.

Alheio a tudo o que acontecia o pequeno não havia percebido Odin e Frigga que havia acordado com o choro do pequeno, mas pararam para observar a bela cena da pequena brecha da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada para quem leu até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You raise me up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.