You raise me up escrita por Becca


Capítulo 2
Irmãozinho


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo de hoje e dedicado a Hunter Pri Rosen pelo comentário fofo no capitulo anterior.
Uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/724009/chapter/2

No dia seguinte uma dos primeiros desígnios da rainha foi de encontrar uma ama de leite para o pequeno que esgoelava faminto em seus braços. 

—Minha rainha, conheço uma mulher do vilarejo que perdeu seu filho recentemente, mas ainda possui leite. Se a senhora desejar posso busca lá. - Disse Breina

—Sim faça isso Breina- Respondeu a rainha aflita com o desespero do pequeno.

Enquanto aguardava a chegada da ama Frigga pensava em como um bebê tão pequeno podia chorar tão alto. Um tempo depois uma mulher jovem com uma longa trança loira adentra a sala de visita da rainha.

—Vossa Majestade – disse enquanto fazia a reverencia.

—Qual é seu nome criança?- Perguntou a rainha

—Me chamo Annie. – disse enquanto observava o bebê agitado no colo da rainha.

—Esse é meu filho mais novo Loki. – Disse a rainha.

—Me permite majestade? -  Disse fazendo menção de pegar o pequeno. Frigga logo o entrega a ama, ela começa a alimenta ló.

A rainha deixa seu caçula aos cuidados de Annie e Breina e se dirige ao quarto de seu filho Thor. O garotinho de 2 anos se encontra dormindo quando sua mãe adentrou o cômodo.

—Acorde meu filho. – Disse de forma doce para a criança que dava indícios de que iria despertar. Logo ele abre seus olhos azuis idênticos ao de sua mãe.

—Mamãe. – disse com foz de sono.

—Bom dia meu pequeno- Disse enquanto o pegava em seu colo e se encaminhava ao banheiro. Começou a encher a banheira enquanto despia o pequeno sonolento. Ao contrario das mulheres da corte que sempre deixavam seus filhos ao encargo das servas a rainha gostava de cuidar pessoalmente dos seus, só recorria das servas quando auxiliava Odin em assuntos relacionados aos nove reinos. De banho tomado ele a rainha se dirigem rumo ao grande salão para tomarem o dejejum.

—Thor depois que terminar quero lhe apresentar uma pessoa. – Falou enquanto dava um pedaço de fruta na boca dele.

—Quem mamãe? – Disse de boca cheia.

—Logo você verá. –

                                                          ****

Após o termino da refeição a rainha e Thor se dirige ao quarto encontrando que Annie terminava de ninar o pequeno bebê enrolado em uma manta. Frigga logo se aproxima e o pega enquanto dispensava a ama. Ela se senta em um sofá e bate nos estofado indicando para seu primogênito se sentar. Thor se aproxima até ficar um pouco inclinado para ver.

—O que é isso mamãe. -

—Esse é seu irmãozinho. – responde mostrando o bebê.

—Mas ele tão pequeno. – disse em sua inocência de criança.

—Ele e nasceu faz pouco tempo e normal ele ser pequeno Thor, você já teve esse tamanho. Logo ele vai crescer para brincarem juntos. –

—Qual é o nome dele? – disse sem tirar os olhos

—Loki-

—Posso pegar?- disse estendendo os braços.

—Pode mais sente direito e cuidado para não acorda ló- Disse ajeitando o pequeno nos braços de Thor e se mantendo bem perto para caso de algo acontecer.

Thor não era conhecido pela delicadeza mais naquele momento ele agia como se segurasse o mais frágil dos cristais. Ele sempre observava que muitos dos seus amiguinhos possuíam irmão e às vezes mais de um e o quanto os mais velhos tomavam conta dos menores. E logo ele sorriu agora tinha alguém para cuidar, seu querido irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler.
Bjs até breve e que Deus lhe abençõe. Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You raise me up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.