Meu melhor erro escrita por Lisa


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723973/chapter/9

Nem eu acreditava que tinha feito aquilo, quando eu estava no meio do caminho de volta pra casa foi que eu parei pra pensar no que fiz e eu jurei pra mim que só seria aquela vez, mas não foi já aconteceu mais vezes e se de um lado eu me arrependo do outro eu só quero mais e mais.

— Eu sabia que algo ia acontecer quando ele foi te buscar lá no pub eu saquei logo. Aproveita, besta!- Jo, me "incentiva" após me ouvir.- Afinal o sexo tá bom se não estivesse não teria tido outras vezes.
— Eu concordo com ela.- Anny me diz e eu paro de caminhar de um lado pro outro e me sento no sofá.- Vocês são adultos e não estão cometendo nenhum crime.
— Ele é meu chefe!
— Não, você é a chefe e ele é o Homem de Ferro e até onde todo mundo sabe o Homem de Ferro nada tem a ver com a empresa.
— Curte o momento, Pepper, mas se te faz sentir menos culpada haja como se fosse só sexo.
— Mas é só sexo.
— Então pronto, menina, transa com ele até não conseguir ficar em pé e quando conseguir se vista e vá embora sem nem olhar pra trás.
— No quarto vocês são um "casal" fora dele vocês são apenas Pepper e Tony dois amigos e parceiros de negócios.
— Isso! Aproveita, boba, vai ficando com ele até achar um homem que preste aí você dispensa ou fica com os dois, a escolha é sua.
— Quem disse que eu tô procurando um homem? Eu tô muito bem sem.
— Pepper, por algum acaso você estava procurando o Chris quando o achou? Não pode ficar sozinha pelo resto da vida por que ele morreu.
— É verdade, Ginny, me desculpa falar desse jeito, mas não foi você quem morreu foi ele.
— Ele é meu marido não posso simplesmente esquecer dele como se fosse nada.
— E quem disse que você vai? Não é porque você está transando casualmente com um cara ou arranjou um namorado que você vai esquecer dele.
— Por Deus, Ginny, o egocêntrico bonitão foi o primeiro homem com quem você transou desde que se tornou viúva e isso tem...
— Quase 9 anos.
— Olha pra isso! Criatura, eu não sei nem como você conseguiu ficar tanto tempo sem e nem como conseguiu se lubrificar por que se fosse eu já estaria seca!- ela brinca e eu rio, mas ainda penso no Chris.
— É muito estranho não ser a voz dele, o corpo dele, não ser ele, é claro que não deixa de ser bom, mas é muito estranho não ser ele em si.
— A gente tem uma ideia...
— Imaginar isso conosco nos faz ter uma ideia...
— Mas a vida continua, Pepper, se fosse com uma de nós certamente você diria o mesmo, tá certo que o Tony não é um cara que sirva pra nada além de sexo casual, mas você não pode se fechar pra todos os outros.
— Sua vida não pode ser apenas trabalhar incessantemente e criar seus filhos, se permita viver e ser feliz, Ginny.- eu puxei o ar e quando ia respondê-las fui interrompida pela entrada da Kate que passou correndo falando em alto, bom som e repetidamente a palavra xixi.- Parece que ela tá apertada.
— Mãe, o que você tá fazendo aqui?!
— Surpresa!
— O que você tá fazendo aqui? Foi o vovô que te deu o endereço dela, não foi?!
— Relaxa, Maggie, o genro é ainda mais bonito pessoalmente.
— Prazer, Daniel Potts.- Danny se apressa em cumprimentá-la e ela se diverte com isso.
— A minha filha disse que eu era um bicho? Pode relaxar... Daniel ou Danny?
— O que a senhora preferir.
— Vou ficar com Danny e por favor não me chame de senhora. Ginny, eu sei que você a conhece, mas esta daqui é a minha cria.
— Ginny? Só quem chama minha mãe assim é a nossa família, Maggie e eu somos parentes?!
— Não, Danny, e também não é só a nossa família que me chama de Ginny meus colegas e amigos antigos também me chamam assim, eu a conheço de muitos anos, crescemos juntas, mas depois que fomos pra faculdades diferentes em estados diferentes nós perdemos contato.
— Pois é, minha filha, você namora o filho da minha melhor amiga.- os dois se encararam surpresos e nós apenas rimos.- Agora voltem pra rua e nos deixem com nossas conversas impróprias.
— Até parece que nós nunca ouvimos uma conversa ou tivemos uma conversa sobre sexo, mãe, acorda nós temos 16 anos.
— Tenho certeza que nenhuma conversa que você ouviu ou que teve envolvia eu e seu pai usando o Kama Sutra.- Maggie olhou com cara de nojo Danny gritou por Kate que rapidamente apareceu e os três saíram sem nem se despedir direito.- Agora podemos conversar sem interrupções.- nós três rimos e voltamos a conversa, mas o assunto não era mais eu e Tony ou eu e qualquer outro homem elas me disseram o que tinham pra dizer e eu as ouvi, insistir não vai adiantar de nada então o melhor a se fazer é me dá tempo pra decidir.


(Tony)

Esquisito.

Ainda era esquisito ver que ela não tinha deixado as coisas como dá última vez, quando eu acordei e me dei conta de que ela tinha ido embora eu achei que teríamos de passar por tudo aquilo novamente, mas na verdade estava tudo perfeitamente bem e conseguiu ficar ainda melhor a medida que o tempo passou.

O sexo entre nós era frequente e não havia cobranças ou despedidas, porém sempre havia voltas e que voltas! Eu sempre quis encontrar mulheres que entendessem que era só sexo e que não ficassem sentidas depois e Pepper estava sendo justamente esse tipo da mulher e logo no começo eu estava gostando disso, mas depois de algumas semanas eu comecei a sentir falta de um carinho depois, de ter ela deitada no meu peito me fazendo abraçá-la e acariciar seu corpo com as costas do meu polegar, de que ela começasse alguma conversa mesmo sabendo que eu dormiria ouvindo ela falar, eu sinto falta de ter ela na minha cama no dia seguinte e eu não faço a mínima ideia do por que eu estou sentindo falta de algo que eu nunca quis.

— Se Maomé não vai até a montanha a montanha vem até Maomé.- Rhodes diz ao entrar na oficina e eu largo a o que faço e me dirijo até ele e o cumprimento com um abraço.
— E então montanha, o que faz aqui?
— Vim te entregar isso aqui.
— Montanha delivery, faz entrega de comida?- brinco pegando das mãos dele o envelope branco que tem uma fita dourada o cruzando e com um laço da mesma cor e até que discreto no meio, eu o abri e lá dentro tinha um convite, um convite de casamento.
— Vou me casar.- ele dispara e eu o olho completamente surpreso.- Você é meu melhor amigo e quero que seja padrinho dos dois.
— Vai ter dois casamentos?
— Não, eu vou ser pai, quero que você seja padrinho do meu filho.- eu sinto que arregalo os meus olhos e também que estou de boca aberta, mas a minha reação é digna devido ao que eu soube.
— Eu... é... uau... ham... parabéns?
— Você tá me perguntando se dá parabéns ou você tá me dando parabéns?
— Estou dando! É claro que estou dando.- eu o abraço para selar a parabenização mesmo estando confuso demais pra entender isso.- Quem é? Eu conheço?
— Conhece, só não sei se lembra, é a Amélia.
— Num era aquela sua namorada de quando éramos adolescentes?
— Pelo visto você ainda lembra, ela foi embora depois que terminamos como você bem sabe, mas voltou pouco tempo antes de você ter sido sequestrado e estamos juntos desde então.
— E ela está mesmo grávida?- ele assentiu.- De quanto tempo?
— Quase 3 meses, queremos casar antes que a barriga cresça muito. Eu quero que você seja meu padrinho de casamento e o padrinho do meu filho.
— Então eu vou ser.- digo animado e ele mais uma vez me abraça.- Parabéns, amigo, parabéns de verdade.
— Obrigado.- ele responde e eu lhe sirvo um copo de uísque.
— Os charutos ficam pra quando o bebê nascer.- ele ri e ergue o copo assim como eu.
— E você e a Pepper quando vão parar com esse jogo de gato e rato?- gato e rato, tá aí uma boa definição pra nossa situação só não sei definir quem é quem.
— As coisas são mais divertidas jogando, meu amigo.
— Você tem razão todo jogo é divertido, mas tenha em mente que uma hora tudo cansa, ela vai cansar de jogar, Tony, e quando isso acontecer outro cara vai passar na tua frente de novo.- eu tomo a minha bebida tentando mostrar que não tô nem aí, mas pensar nisso me incomoda.- Olha, eu não sei o que tá acontecendo entre vocês, mas obviamente está acontecendo alguma coisa já que só em falar o nome dela te fez mudar então seja lá o que for que você quer fazer, mas não está fazendo, faça, fale com ela e diga o que tem pra dizer você não vai ser menos homem por dizer a uma mulher que gosta dela.
— Nem casou e já tá querendo me dar lição de relacionamento, Jim?- brinco e ele como sempre me repreende com olhar.- Um dia a gente se acerta.
— Ou ela se acerta com outro cara.
— Ela não vai.
— E o que te faz pensar isso?
— Eu sei.
— Depois não reclame quando eu disser que te avisei.
— Eu vou reclamar é do meu feitio fazer isso.- brinco, mas ele olha com seriedade para mim.- Desfaz dessa cara, Rhodey e vamos falar sobre o que interessa.- apesar de sempre fazer piada quando ele, Happy ou Pepper me aconselham eu sempre sei que eles têm razão e eu sempre os ignoro e dessa vez não foi diferente, fugi do assunto e durante o tempo em que Rhodes ficou não tocou mais nome da Pepper permitindo que toda a nossa conversa girasse em torno do casamento e do filho, das nossas missões e de como o governo estava respondendo ao ter a Máquina de Combate sob a tutela de um militar.

Razão! A porra da razão!

Ter razão é uma péssima qualidade que Pepper e Rhodes tem e que eu odeio, ele me disse o que tinha de dizer, ele me avisou, mas eu não dei valor e me deixei esquecer de seu conselho e só voltei a pensar nele quando eu vi que era pra valer o que ela me disse, que ela não tinha decidido parar por que só queria dar um tempo, por que tava se sentindo culpada ou algo do tipo e sim por que tinha outro cara na parada, eu soube por Happy que ela está saindo com um cara e eu tô louco de raiva por que ela tá saindo com um cara e mais ainda por não ser esse cara! Eu não vou deixar as coisas tomarem o mesmo rumo que tomaram da última vez, não vou.

Acho que poucas vezes na vida cheguei tão cedo naquela empresa como hoje e menos vezes ainda foram aquelas em que eu cheguei primeiro que ela que quando abriu a porta e deu de cara comigo sentado na cadeira da presidência ficou boquiaberta.

— Surpresa em me ver aqui?
— Claro, pelo que me lembro posso contar nos dedos de uma mão quantas vezes esse fenômeno aconteceu.
— O bom é que você nunca pode reclamar que eu não lhe surpreendo.
— É verdade, mas o que você tá fazendo aqui?
— Ah, eu vim te devolver isso.- tirei a calcinha rasgada que estava em meu bolso e coloquei sobre a mesa, Pepper foi de branca a vermelha e depois a mais um tom de vermelho em segundos.- Você esqueceu na última vez que foi lá em casa.- ela pegou a calcinha apressada socou na bolsa e tentou ficar séria, mas sua vergonha era maior que qualquer coisa.- Por que enquanto estávamos ficando você fugia?
— Eu não fugia, Tony, só precisava ir.
— Por que?
— Por que eu tinha de ir, tinha obrigações antes assim como tenho hoje, agora se puder sair daí eu agradeço, tenho que trabalhar.
— Nós dois sabemos que não é isso.
— E o que seria então?
— Eu não sei, você não dizia, só catava as suas roupas e ia embora!
— Por que eu tinha de ir embora, se eu não tivesse...
— Você ia catar as suas roupas ia embora também, qual era o problema, Pep?
— Só não queria que as coisas desandassem.
— Como assim?
— Não queria que esse nosso lance se confundisse, era só sexo e pronto.
— Tem medo de literalmente dormir comigo e ficar obcecada com compromisso? Você não ia ser a primeira mulher a ficar assim por mim.
— E nem pretendo ser, qualquer mulher sabe que você não é namorável apenas transável não sei por que ficar esperando algo diferente.
— E o que isso significa esse "apenas transável"?
— Ué, você é igual as mulheres com quem dormiu, não é pra ser levado a sério é pra ser divertido seja por uma noite, por uma semana ou enquanto durar.
— Então eu era seu parquinho?
— Bom, eu diria companheiro de diversão, mas se você prefere parquinho, então, sim, você era meu parquinho e eu era o seu e foi divertido enquanto durou.
— Não namoraria comigo, Pepper?- ela gargalhou.
— Nem pensar.
— Por que?
— Tony, eu sou viúva e mãe de dois filhos, a última coisa que eu quero agora é me preocupar em qual lugar do mundo estou sendo traída.
— Eu nunca iria te trair.
— Você diz isso agora, Tony, mas era só uma mulher mais bonita que eu passar na sua frente lhe dando bola pra eu já sentir o peso da galha sobre a minha cabeça, ia ser conhecida como a maior corna dos Estados Unidos da América e se brincar podia ser até do continente.
— Eu não sou um cachorro no cio, Pepper.- ela ri e tenta me tirar da cadeira, mas eu a puxo para se sentar em meu colo.- Fui um cafajeste eu não nego, mas não sou mais, me dê as diretrizes e eu me torno o homem que você quiser.- sussurro em seu ouvido e mordo sua orelha.
— A única diretriz que eu quero que você siga é a da saída dessa sala pois eu preciso trabalhar.- ela diz séria levantando-se do meu colo e eu levantei da cadeira.
— Você não quer namorar comigo por causa disso ou por causa do cara que tá vindo aqui te ver?
— Que... foi o Happy que te disse não foi? Eu não tô saindo com cara nenhum ele é um amigo meu de muitos anos que eu não via há tempos e eu não sei por que tô te dando explicações!
— Então você não tá saindo com alguém?
— Não.
— Então deixa a gente tentar, Pepper.
— Tony, não me obrigue a chamar os seguranças pra te tirarem daqui.
— Eles não vão me expulsar quem manda neles sou eu.
— Tecnicamente sou eu então, por favor, saia e me deixe trabalhar.
— Só saio se você disser que namora comigo.
— Se eu disser isso você vai me deixar trabalhar em paz?- eu assenti.- Pronto, Tony, eu namoro com você, satisfeito?
— Muito! Tá vendo, nem doeu.
— Tá esperando o quê pra sair?
— Meu beijo.- ela bufou revirou os olhos e me beijou.
— Pronto, agora vai.
— Se eu pedir um sexo alucinante em cima dessa mesa você vai me dar?
— Cai fora, Tony!- eu ri com a sua raiva e resolvi deixar ela em paz. 

É, eu consegui, sou um homem compromissado, estou namorando com a Pepper será estranho estar em um relacionamento, mas eu não posso dizer que não estou animado com isso.

— Você não toma jeito né? Vai deixar ela ir de novo?- Happy me questiona após me derrubar no tatame durante o treino e me prender, eu bati no chão e ele saiu de cima de mim.
— Que foi que eu fiz agora?- pergunto ofegante.
— Pepper, né, você vai deixar ela escapar de novo, Tony?
— Pera, pera, pera, acho que tá tendo um engano aqui Pepper e eu estamos namorando, começamos há uns 3 dias só não nos encontramos por que eu voltei hoje de madrugada de uma missão.
— É? Pois você esqueceu de avisar a ela que estão namorando, o cara continua indo lá hoje mesmo ouvi ela falar no telefone combinando um jantar no restaurante favorito dela.
— Como é que é?!
— Isso que você ouviu. O que você vai fazer?
— Depende das suas informações, meu caro, mas meu plano inicial é fazer o que todo namorado faz e ir buscá-la no trabalho.
— Só não dê muita bandeira pra ela não perceber que foi eu que falei.
— Não vou, Hogan, agora vem o papo acabou é hora de continuar o treino.- a informação me deu mais garra e eu fiz Happy jurar que ia me informar sobre tudo, a medida que fui sendo avisado eu fui mudando meu plano e decidi encontrá-la no bendito restaurante
— Rhodey, tá em casa?- pergunto assim que ouço uma respiração no telefone.
— Oi, Tony, eu tô bem sim e você?
— Tá em casa ou não?
— Tô.
— Amélia está contigo?
— Está.
— Ótimo, eu, você, Amélia e o Rhodes não nascido temos um jantar.
— Vai pagar?
— É claro que vou!
— E onde é?
— No restaurante preferido da Pepper.
— E você sabe qual é o restaurante preferido dela?
— Claro que sei é o... é o...
— Nobu.
— Nobu! Isso! Viu? Eu disse que sabia, enfim, eu, você, Amélia e o Rhodes não nascido às 19:00 no Nobu.
— Eu tenho outra escolha?
— Não!
— Então até lá.
— Tchau.- desligo e volto a pensar quem será esse cara e de onde será que ela o conhece, de todo o jeito hoje eu vejo quem é e sou apresentado a ele como se deve, como namorado da Pepper Potts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.