James Potter e Lily Evans - O começo escrita por Alice black potter


Capítulo 3
Beco Diagonal, e novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Bom o que posso disser comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723945/chapter/3

— Lily, acorda -Ouço a voz da minha tia e logo em seguida algo me cutucando.

Não quero me levantar droga eu tô com sono, e eu tô de férias.

— tá bom eu vou ao beco diagonal sozinha -disse ela indo até a porta devagar.

Beco diagonal que merda era aquilo, marca de cerveja.

Tentei voltar a dormi mais eu, lembrei EU SOU UMA BRUXA.

Pulei da cama e corri pra cozinha, onde lá eu encontrei a minha mãe e minha tia fazendo panquecas *vulgo minha mãe faz e minha tia come*

— tira a mão daí agora, você não pode engordar vou tem um programa esqueceu -Reclamou ela enquanto minha tia sai de perto devagar.

— Posso saber o que você ainda tá fazendo de pijama, como agente vai pro beco assim, sobe e troca vou está te esperando aqui em baixo.

Assenti e corri pro quarto peguei a primeira roupa que eu vi.

Bom até que eu não estava mal, botas brancas com um laço rosa, meias rosas transparentes que viam até o joelho, um vestido azul um dedo acima do joelho com mangas, cabelos presos e meu óculos geek preto.

Passei no espelho antes de sair e tomei um susto QUE TANTO DE SARDAS MEU DEUS mais também nem liguei mesmo se eu passasse base não ia adianta mesmo.

Quando cheguei lá em baixo minha tia me esperava com um prato com 2 panquecas com calda de morango e chocolate e com chantili em cima delas e ao lado um copo de suco de laranja com canudo.

Fui até lá e ela me mandou comer, engoli tudo bem rápido.

— mais já tá querendo me bater é mais eu ainda como mais rápido -falou ela rindo e pegando meu prato e colocando na pia

— Vamos.

No caminho ela me falou por que a mamãe não pode ir  ela vai ficar com a Petúnia. 

Paramos em frente a um beco saímos do carro e fomos até lá andamos e paramos em frente a uma parede de tijolos eu olhei pra ela com uma cara de WATS ela riu apertou um tijolo e bam.

Um beco com várias pessoas comprando coisas e várias crianças olhando para uma vitrine com uma vassoura, pais correndo atrais de seus filhos.

— tá vendo lily esse é o beco diagonal um paraíso para os bruxos -disse ela e depois pegou a lista 

Depois de alguns segundos me olhou e sorriu.

— vamos comprar sua varinha.

Depois de um tempo andando entramos em uma loja.

— Senhor Olivaras - chamou minha tia 

Lá de dentro saiu um senhor não muito velho olhou para minha tia e sorriu.

— olha só quem está aqui, como você cresceu.

— há obrigado sr.Olivaras vim comprar dessa vez a varinha da minha sobrinha.

— Lily Evans muito bem venha aqui.

Andei um pouco para frente ele me olhou e disse:

— Destra certo?

— sim

Ele sorriu e foi lá pra dentro e começou a escolher.

Veio até mim com uma carinha na mão, abriu ela e estendeu para mim.

Peguei ela e senti um formigamento dos pés à cabeça sr.Olivaras sorrio e pegou ela da minha mão botou na caixinha.

— Salgueiro 26m, parabéns é sua - olhou para minha tia e olhou pra mim e completou - vou lidar de presente pequena.

— há muito obrigado sr.Olivaras vamos lily

 

Assenti e saímos da loja 

— bom o próximo passo são as veste.

E assim foi meu dia agente comprou tudo bem rápido não demoramos muito, paramos pra comprar sorvete, minha tia encontrou, algumas amigas e falou que eu podia explorar o beco mas eu estava cansada demais pra isso.

Sentei em um dos bancos e depois de alguns minutos um garoto se sentou do meu lado olhei pra ele.

Ele não tinha expressão vestia vestes pretas seus cabelos negros e os olhos e pretos.

Respirei fundo e pensei "lily você prescisa fazer novos amigos"

— Olá sou LilIan Evans, mais pode me chamar de lily - falei sorrindo 

Ele me olhou com um olhar frio, mais depois se tornou simpático e disse: 

— Severo Snape.

Pronto daí começamos a conversa ele é muito simpático.

— Lily prescisamos ir -brotou minha tia ali como ela fez isso.

— tá - disse olhei para severo e completei- foi prazer te conhecer espero te ver em hogwarts.

— igualmente. 

Bom meu dia foi assim além de outras coisas que acontecem depois mais isso não importa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.