James Potter e Lily Evans - O começo escrita por Alice black potter


Capítulo 2
Hogwarts???? O que diabos é isso.


Notas iniciais do capítulo

Bom tô postando hj por que não tenho nada pra fazer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723945/chapter/2

— O que você tá esperando para abrir logo isso o criatura - pergunta Petúnia inpassiente.

— coragem - susurou bem baixinho olhando a carta a minha frente.

— vamos meu amor abra vai aposto que você vai adorar - fala minha mãe sorridente tão sorridente que me deu medo.

Respirei fundo e abrir a carta mais não vi nada pois minha "querida irmã" tirou ela das minhas mãos.

Só consegui ver ela lendo a carta com os olhos, e logo depois olhou para mim com os olhos arregalados e logo em seguida, começou a rir.

— meu deus - disse ela se recuperando da crise de risos - você foi trolada - completou ela.

— como assim - disse minha mãe tirando a carta da mão dela desesperada e logo em seguida suspirou.

A cena foi assustadora vi ela com os olhos marejados e arregalados e logo, em seguida me abraçou mais eu não conseguia abrir os braços para retribuir.

Depois que ela me soltou abriu um grande sorriso me chamou para sentar não só eu mais Petúnia tb depois, ela começou ame explicar sobre uma escola de bruxos que se chamava hogwarts e foi só isso, que eu entende.

— Perai  hogwarts???o que diabos é isso? - perguntei 

Ela me olhou de olhos arregalados e disse: 

— você não ouviu nada que eu disse - perguntou ela incrédula 

Balancei devagar a cabeça negando,primeiro eu pensei que ela ia surta mais ela apenas, suspirou e foi até o telefone.

Olhei para Petúnia que estava de olhos arregalados, ela olhou para mim e gritou: 

— SUA ABERRAÇÃO - gritou ela e logo em seguida subiu correndo pra a escada para seu quarto.

E eu apenas fiquei lá sentada no sofá me perguntando o por que dela ter agido assim, olhei para meus sapatos e fiquei, balançando os pés.

Quando minha mãe saio da cozinha com o telefone na mão e disse: 

— ela chega já - disse ela e eu apenas balancei a cabeça - cadê Petúnia - completou ao perceber que ela não estava mais aí.

— ela apenas me chamou de aberração e foi correndo para o quarto - falei anda de cabeça baixa 

— eu vou falar com ela tá volto já! - falou e foi subindo as escadas.

Depois de alguns segundos ouvi os gritou de Petúnia "EU NÃO VOU ACEITAR ISSO" e depois o da minha mãe "ELA É SUA IRMÃ" e depois eu não ouvi mais nada, tampei os ouvidos.

Depois de alguns segundos assim tirei as mães do ouvido mais ainda estavam gritando, "EU NÃO SOU MAIS IRMÃ DESSA ABERRAÇÃO, COMO ACHA QUE EU ME SINTO COM ISSO MEUS COLEGAS MINHA VIDA" e depois minha mãe "ELA É SUA IRMÃ E VOCÊ, SÓ SE ENPORTA COM A SUA VIDA".

Depois ouvi barulhos de vidros caindo no chão, e minha mãe dessendo correndo as escadas quando ela estava no meio das escadas a campainha tocou. 

Ela desseu bem rápido e abriu a porta delá entrou uma tia toda sorridente com uma bolsa na mão se virou para minha mãe e perguntou algo que eu não ouvir minha mãe negou com a cabeça ela veio para perto de mim se sentou do meu lado e começou a falar.

Ela me explicou bem direitinho hogwarts é uma escola para bruxos quem não é bruxo é chamado, de trouxa quem tem pais bruxo e trouxa é chamado de mestiço e também me explicou sobre as matérias e sobre o beco diagonal.

— mais tia como você sabe de tudo isso  - pergunto curiosa 

— bom por que eu tb sou uma bruxa - disse ela sorrindo 

— aí que legal - digo sorrindo e olho para minha mãe - a senhora tb é bruxa - pergunto.

— não como eu sou mais velha que a sua tia já que eu tenho 34 e ela tem 20 eu fiquei morta de inveja, quando ela recebeu a carta - falou ela sorrindo mais depois o sorriso saiu e ganhou uma cara apavorada - aí meu deus a comida - disse ela e foi correndo para a cozinha.

Olhei para minha tia e eu e ela fomos correndo para a cozinha chegando lá eu disse: 

— calma mãe hj é um dia especial - digo sorrindo e depois olho para minha tia.

— e como dia especial merece uma comida especial - disse tia sorrindo.

— o que vocês duas querem - fala minha mãe com uma cara marota 

— pizza - falamos eu e minha tia juntas.

A reação da minha mãe foi muito engraçada, primeiro ela arregalou os olhos pois a mão no peito e puxou a cadeira se sentou e disse: 

— por que eu fui perguntar - falou dramáticamente.

— há mãe por favor vai - pedi com as mãos juntas 

— é Cecília por favor vai - pediu minha tia de joelhos e eu fiz o mesmo.

— tá bom vai mais só hj - disse ela saindo da cozinha mais logo voltou - Paola lamento informa mais você não pode comer pizza tem programa para gravar amanhã tem que tá magrinha - falou ela maldosamente 

Pra quem não sabe minha tia ela tem um programa na TV chamado "Moda em vida" nele ela entrevista um monte de modelos famosas é incrível.

— mais um ou dois pedaços não mata nimguem pode ir pedindo - falou minha tia abanando as mãos 

Minha mãe apenas bufou e foi pedir as pizzas.

Depois de alguns segundos ela voltou para a cozinha e começou a limpar minha tia foi ajudar, e eu apenas fiquei olhando para o relógio.

— há mãe essa pizza não vai chegar não eu tô morrendo de fome- falei subindo em cima do balcão da cozinha 

— calma esfomeada já já chega - falou voltando a limpar os copôs.

Depois de alguns segundos a pizza chegou depois meu pai chegou ele me parebenizou pela notícia da carta e fomos todos comer.

— eu vou chamar a Petúnia - disse meu pai se levantando e subindo as escadas.

— há Petúnia ainda não aceitou que você é bruxa - afirmou minha tia - nunca vi alguém chamar a própria irmã de aberração.

— como você sabe - perguntei enquanto me cervia de pizza de frango.

— eu contei enquanto limpamos a cozinha - disse minha mãe.

— Petúnia não quer comer, ela disse que perdeu a fome quando descobriu que você era bruxa - falou meu pai se sentando 

— eu sei ela me chamou de aberração - falei baixinho de cabeça baixa.

— ho meu amor não fica assim tá foi só o choque - disse meu pai me abraçando e depois voltou a sua cadeira 

— a Petúnia prescisa mesmo de um choque mais, é de realidade você proteger demais essa menina Ricardo - falou minha tia comendo 

Bom o resto do dia foi normal so brincadeiras só Petúnia que não saiu do quarto.

Quando chegou de noite e deu a hora de durmi eu veste meu pijaminha de coala quentinho e fui dormir.

— Oi posso entrar - ouvir alguém perguntar quando eu já tava me deitando.

— pode - responde enquanto me enrolava 

Delá entrou minha tia com um colchão um travesseiro e um lençol daqueles quem grosso também ninguém consegue durmi no meu quarto sem um desses, não você morre congelado.

— bom eu vou durmi aqui com você amanhã é um dia muito especial e eu quero começar o dia te acordando - falou ela arrumando o colchão no chão.

— é só durmi comigo na minha cama esqueceu que ela é de casal - falei.

— não você tem que durmi bem por que amanhã bem cedinho vamos ao beco tá - falou sentando na minha cama 

Eu assente ela me deu um beijo na testa e olhou para minha correntinha.

— lembre nunca tire ela tá - falou e eu assente - boa noite 

E eu apenas responde " boa noite" e fui durmi amanhã seria um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal foi isso se você gostou e curtiu a história comente o seu comentário me faz feliz e só assim eu posso continuar a fic tá Tchau um beijo e lembre não seja leitor fantasmas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter e Lily Evans - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.