Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Heey, espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/37

- Jenny, eu quero que você escute bem. – Ele olhava nos meus olhos. – Sim, essa é uma grande oportunidade pra mim. Mas, entenda, que nada é mais importante na minha vida do que você.

Eu provavelmente faria um “OWN”, mas eu ainda estava em choque com aquela notícia.

- Jenny, a faculdade de medicina dura 5 anos. É claro que eu poderia lhe visitar sempre nos feriados e vice-versa. Mas, eu preciso que você me diga se esta tudo bem eu ir para a Austrália ou se você quer que eu fique aqui.

- Zack, eu... Eu preciso pensar. – Finalmente consegui falar alguma coisa.

Ele se levantou indo em direção a porta.

- Te dou todo o tempo do mundo. – Ele deu um meio sorriso e, antes de ir embora, me deu um selinho.

Fechei a porta e logo quando dei as costas, a campainha tocou. Pensei que fosse Zack que teria esquecido algo, mas era a Andressa.

- Isso chegou ontem. – Ela me entregou um envelope branco. – Eu esqueci de te entregar, desculpa.

Assenti.

Andressa me acompanhou até meu quarto.

Me joguei na cama e encarei o envelope.

- Eu... Eu não consigo abrir isso. Abre você. – Entreguei a ela.

- Eu não! Você que fez a besteira, você que tem que abrir.

Revirei os olhos e comecei a abrir o envelope. Respirei fundo e fui direto olhar a palavra que eu mais temia.

Joguei o envelope no chão e me desabei a chorar.

Andressa passou seu braço pelo meu ombro e me consolou.

- Vai dar tudo certo, Jenny. Todos nós vamos estar do seu lado, ok?

- Obrigada... É que, eu não consigo acreditar que eu estou grávida! – Falei, chorando mais ainda.

- VOCÊ O QUE? – Collin gritou, quando entrou de repente no meu quarto.

- Collin, não se deve escutar conversa atrás da porta.

- Não se mete, Andressa! Eu quero conversar com a Jenny! – Ele gritou.

- Collin, eu... Aconteceu, e... – Eu gaguejava.

- ACONTECEU? ACONTECEU? NÃO ERA PRA ACONTECER, JENNY!

Andressa saiu do quarto para impedir Meg de ver aquela briga.

- Eu... Sinto muito.

- SENTE MUITO? VOCÊ TEM QUE SENTIR É PELA VIDA DO SEU NAMORADO PORQUE EU VOU MATAR AQUELE IDIOTA! – Collin só faltava se descabelar de tanta raiva.

- Collin! Não é culpa dele!

- Ah, claro que não! É culpa dos dois! – Ele jogou os braços para o ar.

- Isso é verdade, mas por favor... Não machuque ele. – Pedi, ainda chorando.

- Jenny, você percebeu a roubada em que você se meteu? – Ele perguntou, mais calmo.

Assenti e chorei mais ainda. Acho que nessa hora ele ficou com pena de mim, pois veio me abraçar e me consolar.

 

No dia seguinte...

Eu e Zack estávamos andando de mãos dadas pelo pátio na hora do almoço - pois nenhum de nós estava com fome - quando eu disse:

- Zack, eu já me decidi.

Ele olhou para mim, ansioso.

- Eu... Acho melhor você ir.

- Por que? – Ele não tinha expressão nenhuma no rosto, então não dava para eu saber se ele estava triste ou feliz com isso.

- Bem... Isso sempre foi o seu sonho, Zack. E não vai ser eu que irá ficar no caminho disso. – Tentei forçar um sorriso.

- Você tem certeza?

- Tenho. Eu só quero que você seja feliz, Zack. E... Afinal, a gente pode se visitar sempre que puder.

- Você sabia que eu te amo? – Ele perguntou, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

Assenti.

Ele sorriu e me deu um longo e delicioso beijo. Foi aí que eu percebi que havia feito a coisa certa.

 

1 semana depois...

 

Zack ainda não havia ido embora. Ele disse que iria esperar até o meu aniversário chegar.

E, bem... Meu aniversário havia chegado e eu não estava nem um pouco preparada para me despedir dele.

Eu ainda não havia contado à Zack sobre a minha gravidez. Eu tinha medo de contar e ele acabar desistindo de seguir seu sonho para ficar comigo.

Eu realmente não gostava muito de fazer aniversário, porque aniversário = envelhecer. E nenhuma mulher gosta de envelhecer, certo?

A única coisa que eu havia pedido de aniversário era passar o dia com o meu namorado, mas acho que eles não entenderam muito o meu pedido.

- SURPRESA!!!

- Gente, eu falei que não queria nada... – Reclamei.

- E nós atendemos seu pedido. Isso daqui é nada perto do que eu queria fazer para você. – Disse Marcela.

Revirei os olhos.

Bom, até que aquilo era bem fraternal.

Estávamos na casa de Zack onde estava organizada uma pequena festa.

Em cima da mesa estava um bolo enorme de chocolate. Nele estava escrito “Feliz aniversário, Jenny” e em sua volta, estavam 17 velas.

Eles haviam empurrado o sofá e a TV para poderem fazer uma pista de dança improvisada no meio da sala, ligaram o som no último volume, onde tocava Lies do McFLY.

Ali, se encontravam Zack, Matt, Marcela, Meg, Emily, Annie, Charlotte, Collin e Andressa.

Aquela era com certeza a minha grande família. E eu estava realmente muito feliz por estar ali com eles.

 

Eram 3:00hs da manhã quando todos foram embora. Eu iria dormir ali mesmo.

- Sabe do que eu mais gosto nos EUA? – Zack perguntou quando estávamos deitados em sua cama olhando para o teto.

- Do que?

- Foi aqui que eu fiz amigos, que eu melhorei nos estudos... Que eu encontrei o amor da minha vida. – Ele sorriu para mim.

- Você é tudo o que eu sempre quis. – Lhe abracei.

- Eu vou voltar, meu amor. – Ele beijou meu cabelo e começou a acariciar minhas costas.

 

De manhã, só eu o acompanhei até o aeroporto. Ele havia se despedido do resto do pessoal em casa mesmo.

Ele fez o check-in e, na hora da despedida foi bem mais difícil do que eu havia imaginado.

- Eu nunca pensei que eu teria que me despedir de você de novo. – Falei já com lágrimas nos olhos.

- Eu muito menos.

Ficamos um tempo nos olhando, em silêncio.

- Jenny, a cada minuto que eu estiver lá eu vou estar pensando em você. Então, por favor, não pense que eu te esqueci. Porque isso nunca vai acontecer. – Ele acariciava meu rosto e enxugava minhas lágrimas.

Eu estava sem palavras.

- Eu te amo tanto, Zack! – Me joguei em seus braços.

Ele largou a mala no chão e me apertou bem forte, tirando meus pés do chão.

- Eu também te amo demais, Jenny. Nunca esqueça disso.

Beijei seu pescoço, seu rosto e, por fim, sua boca.

Aquele último beijo foi o mais longo, de mais urgência e o mais triste de todos.

Depois que chamaram pela última vez seu vôo, Zack se afastou de mim e eu pude ver seu rosto cheio de lágrimas.

Ele acariciou meu rosto pela última vez e sorriu para mim, antes de entrar no portão de embarque.

Meus joelhos não tinham mais forças fazendo com que meu corpo desabasse no chão.

Lágrimas escorriam desesperadamente pelo meu rosto enquanto eu via aquela cena ocorrer de novo.

Mais uma vez, eu estava sem Zack.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me esforcei muito para não chorar enquanto escrevia esse capítulo. Sim, está bem triste, mas prometo que tudo vai melhorar. Reviews?