Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/34

Eu estava ouvindo música na doceria de Brad – porque, como sempre, não tinha nada pra fazer – quando Collin tirou meu fone e disse:

- Eu tenho uma proposta pra te fazer. – Ele sorria.

Esperei ele continuar.

- Eu e a Andressa conseguimos finalmente comprar a nossa casa aqui perto. E... Nós queremos saber se você e a Meg querem morar conosco. – Ele disse.

Automaticamente, abri um sorriso de orelha a orelha.

- Mentira?

- Verdade. – Ele sorriu junto comigo.

Dei um grito e comecei a pular:

- SIM, SIM, SIM!

- Ok, então comece a arrumar suas coisas pq vocês vão pra lá hoje.

 

Quando o meu turno terminou, saí correndo para casa indo arrumar as malas. Pedi para Zack buscar Meg na escola porque eu ainda tinha muita coisa para fazer.

Enquanto eu jogava minhas roupas na mala rapidamente, ouvi Brad atrás de mim:

- Aonde você pensa que vai?

Me virei e respondi, com atitude:

- Eu e Meg finalmente vamos nos livrar de você. Nós iremos morar com o Collin.

Ele me encarou e começou a gargalhar enquanto eu o olhava enfurecida.

- Do que você está rindo?

- Querida, você já deveria saber que enquanto você tiver menos de 18 anos, sou eu quem mando aqui. Isso está no papel e o juiz assinou embaixo. Você e a Meg são órfãs, portanto, eu fico com a guarda de vocês. – Ele respondeu.

- Por que você quer tanto que eu continue nesta casa?

- Ué, você quer o que? Que eu contrate uma empregada e uma nova funcionária para a minha doceria quando eu tenho você para fazer tudo isso? De jeito nenhum!

A raiva me dominou e, de repente, me vi dando um tapa na cara dele.

Ele ficou um tempo parado, sem acreditar que eu havia feito aquilo. Depois, pegou o meu braço com força e me empurrou, me deixando sem saída.

- Quem você pensa que é, garota? Como você ousa me bater? Eu que mando aqui! – Ele gritou, enfurecido.

Vi ele tirar seu cinto e estendê-lo na minha direção.

Qualquer método de punição valia para Brad, mesmo que você muito antigo.

 

Fiquei deitada ouvindo música o resto do dia inteiro. Brad não havia deixado Zack entrar no meu quarto quando ele veio deixar Meg, por isso, eu já estava com saudades do meu namorado.

Liguei para Collin contando o que Brad tinha feito e que não teria nenhum jeito de eu morar com ele.

Esperei dar 2:00hs da manhã - quando eu sabia que Brad já estaria dormindo depois de ver todos aqueles programas pornôs - e saí de casa.

Bati na porta de Zack, temendo ter acordado todo mundo.

Felizmente, foi ele mesmo que abriu, só de box, sonolento.

- Jenny? O que houve? – Sua expressão de sono mudou para uma de preocupação.

- Me abraça? – Pedi. Depois do que Brad fez, eu estava precisando muito de Zack.

Ele me abraçou bem forte e me deu um beijo na testa, ainda preocupado.

Porém, seu abraço forte acabou apertando minhas feridas nas costas e eu gemi de dor.

Ele imediatamente se afastou e me encarou assustado.

- Você está bem?

- Aham. Não é nada... – Respondi, tentando mudar de assunto.

- Jenny, para você estar com dor, aconteceu alguma coisa... Deixa eu ver.

Eu bufei e levantei a minha blusa para que ele pudesse ver os ferimentos (n/a: Não pensem besteira, hein).

Ele ficou pasmo quando viu aquilo e levantou meu rosto, me fazendo encará-lo.

- Jenny, por favor, me diga. Quem fez isso com você?

Eu olhei meus pés, sem responder nada.

- Foi o Brad, não foi? Ai meu Deus, eu ainda vou matar aquele cara! Ele não tem o direito de fazer isso com você! – Ele bateu na mesa, furioso. – Pelo amor de Deus, me explica porque ele fez isso.

Eu o puxei para o sofá e comecei a lhe contar tudo.

 

Mais tarde, olhei para o meu relógio. Já eram quase 6:00hs e eu não estava com nem um pouco de sono porque Zack e eu havíamos conversado a noite inteira. Não só sobre o que Brad havia feito comigo – eu havia conseguido acalmá-lo com esse fato -, mas também sobre nossas vidas, nosso relacionamento, nossas famílias, escola, etc...

Zack me acompanhou até em casa e disse:

- Nos vemos daqui a 2 horas.

Eu queria muito ter ido para a escola direto da casa de Zack, mas eu precisava fingir para Brad que eu havia dormido em casa, senão estava ferrada.

 

A aula inteira foi um saco, por isso eu não me distanciei do meu iPod e do meu namorado nem por um segundo.

Na saída, Collin apareceu com um sorriso imenso para a gente.

- Ahn, qual o motivo da felicidade? – Peguntei.

- Jenny, eu tenho a solução para nossos problemas. – Ele respondeu.

- Então, por favor, nos mostre, porque nós estamos precisando. – Zack respondeu em meu lugar.

- É o seguinte, eu já imaginava a resposta do Brad para aquilo. E, na verdade, ele ter te batido e ter dito todas aquelas coisas para você ajudaram bastante. – Zack já ia se queixar, mas Collin fez sinal para que ele esperasse. – Como eu imaginava que aquilo ia acontecer, quando ninguém estava em casa, eu implantei uma mini-câmera em vários cantos da casa. Agora, tudo aquilo está gravado e só o que temos de fazer é levar a gravação para a polícia.

Ele sorriu, satisfeito.

- Collin... Você é o irmão mais inteligente desse mundo! – Falei.

- Ai meu Deus, finalmente teremos um final feliz! – Marcela começou a pular de alegria.

- Só teremos esse final feliz se agirmos logo. Amanhã entregaremos essa gravação para a polícia. Certo, Jenny? – Collin disse.

Assenti, feliz.

- YAY! Então vamos começar a operação V.C.F.M! – Matt fez um hi-five com Marcela.

Eu, Collin e Zack olhamos com uma expressão de interrogação para eles dois.

Marcela foi quem nos respondeu:

- Operação Vingança Contra as Forças do Mal, dãã!

Sinceramente? Aqueles dois se completam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY. REVIEWS?