Just The Destiny escrita por Giii_Poynter


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente, gente! Mil desculpas pela demora. Mas, é porque eu estava em semana de testes e não podia entrar no computador. Agora eu estou finalmente livre. Desculpe pelos capítulos curtos de ultimamente, é porque eu estou enrolando para o grande final. Daqui a pouco vai melhorar, prometo a vocês. Agora, chega de falação e vamos ao capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72391/chapter/33

Eu estava organizando a decoração na doceria da avó de Zack para o aniversário de Meg.

- Você tem certeza de que não tem problema nenhum? – Perguntei para Charlotte.

- Claro que não. Essa doceria já é a casa da mãe Joana mesmo. – Ela sorriu, fofa.

- Pois bem. Me conte. Por onde a senhora andou esse tempo todo? Eu já estava com saudades!

- Querida, eu passei um tempo na Austrália. Sabe como é, pra visitar minhas amigas e etc. Mas, adivinha quem eu encontrei lá? – Ela não me deu um tempo para responder. – Um antigo namorado meu. E ele se lembrava de mim! Então ele me pediu em namoro mais uma vez. E agora a gente conversa pelo MSN. Ele me disse que vai me visitar todo mês...

Era impressionante como Charlotte falava a minha língua. Às vezes eu até esquecia que ela era idosa.

- Que ótimo, Charlotte!

- Jenny! Acho melhor você mandar a Marcela descer daquela escada! – Zack apareceu de repente apontando para Marcela que tentava colocar uns balões rosas no teto.

- Não precisa. Ela vai cair em 3, 2, 1...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH! – Aquele grito ecoou pela doceria e todos pararam de fazer suas tarefas para olhar o que estava acontecendo.

Mas, como eu imaginei, Matt a segurou antes que ela caísse no chão.

Então, todos voltaram suas atenções a seus afazeres.

 

Depois que a decoração já estava toda pronta, eu fui para casa me arrumar e arrumar Meg para o falso “jantar comemorativo”.

- Meg! Cheguei! – Gritei ao entrar em casa.

- Cadê o meu jantar? – Brad apareceu de repente na minha frente de braços cruzados.

- Brad, eu to atrasada pra festa da Meg. – Sussurrei.

- Dane-se essa garota! Eu quero o meu jantar! – Ele apertou o meu braço.

- É aniversário da sua filha, Brad. Você não vai nem dá-la parabéns?

- Eu? HAHAHA Acho que você está ficando louca, Jenny.

Revirei os olhos e fui marchando de raiva para a cozinha fazer o tal jantar.

- Oi Jenny! Olha, eu consegui mudar de roupa sozinha. – Meg apareceu na cozinha uns 15 minutos depois, balançando seu vestido favorito, um lilás com laços rosas.

- Você está linda, Meg. Só vou ajeitar seu cabelo. – Falei, colocando o prato de Brad em cima da mesa.

Lavei minha mão e fiz um penteado lindo no cabelo de Meg.

Me arrumei rapidamente e depois levei Meg para a doceria.

Ela estranhou, mas quando todos gritaram “SURPRESA” vi seus olhinhos brilharem.

Ela logo saiu correndo para brincar com suas amiguinhas do colégio que eu havia chamado.

Me juntei à Zack e Matt que olhavam em choque Marcela dançar animadamente músicas infantis na pista de dança.

- É por isso que às vezes eu me pergunto por que eu sou amiga dela. – Falei.

- É por isso que às vezes eu me pergunto por que eu gosto tanto dela. – Matt disse.

Marcela nos viu olhando e veio correndo na nossa direção, sorrindo que nem uma criança.

- Ufa! Cansei.

Nos encaramos e começamos a rir desesperadamente a deixando com uma cara de interrogação.

Uma hora depois, vi Charlotte empurrando o DJ e mudando de música.

Logo, começou a tocar Highway To Hell do AC/DC. (n/a: Ouça aqui: http://www.youtube.com/watch?v=b0LDbf4ipWM&feature=related)

Charlotte e suas amigas dominaram a pista de dança.

As crianças logo se distraíram com suas brincadeiras, esquecendo da música.

Mais tarde, cantamos o Parabéns e, depois de muito tempo, eu finalmente pude ver a felicidade no rosto de Meg.

 

Fomos para a casa de Zack quase 3:00hs da manhã depois de muito papo na doceria.

Eu levei Meg para dormir lá porque eu sabia que toda Sexta-Feira à noite, Brad levava algumas mulheres para o apartamento. Ou seja, nós não tínhamos paz.

Meg estava dormindo no colo de Zack quando entramos em casa, mas ela logo acordou com o seu novo gatinho ronronando no sofá.

Ela abriu um sorriso imenso e nós gritamos:

- FELIZ ANIVERSÁRIO!

Meg saiu correndo atrás de seu presente.

- Ele é meu? – Ela perguntou.

Assenti e ela me deu aquele sorriso de novo.

- Muito obrigada, Jenny! – Ela me abraçou bem forte. – Você é a melhor irmã do mundo!

Eu já estava feliz com a felicidade dela, depois daquela frase então...

- Como ele vai se chamar? – Zack perguntou para ela.

- Hmm... Bob! Que nem o Bob Esponja! – Ela falou, pulando de felicidade.

 

Meg brincou com Bob até se cansar. A levei para o quarto de Zack e a coloquei na cama entre nós dois.

Uma noite com as pessoas que eu amo. Era tudo o que eu precisava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?