Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 7
7.


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/7

08:20 Segunda

Todos olharam os maiores inimigos de Hogwarts inteira entrar no salão, sem qualquer discussão, sem qualquer nome ou agressão.

Era uma cena estranha. E Draco sabia que todo o dia seria questionado à cerca disso, mas não se importava, agora naquele momento percebeu que o fim de semana com Hermione tinha mudado o ponto de vista, e apesar de tudo ela o tinha mudado em apenas dois dias. E Draco gostou.

Para Hermione já era um bocado diferente, não estava acostumada a ganhar tanta atenção e a cara estava super corada, estava tímida e tropeçava em tudo, se não fosse por Draco estar sempre a segurar ela já tinha dado uns valentes tombos. Mas Draco, eventualmente, não estaria lá para sempre e por causa disso Hermione caiu, estatelou-se no chão e soltou um gemido de dor e ficou lá sem coragem para encarar todos no salão que explodiram em gargalhadas.

Tentando conter o riso Draco ajudou-a a levantar-se e viu se tinha qualquer ferimento.

—esta tudo bem?

—nao Malfoy nem acabei de cair no meio do Salão, pare de rir seu besta.-Hermione muito vermelha tira o pó da sua roupa

—mas Granger foi muito engraçado, tropeças até no ar.-Draco não conseguiu conter um sorrisinho que logo se desmancha ao ver o estado da morena à sua frente. Ela tinha a roupa toda desalinhada o que resultou numa parte da roupa íntima à mostra.

—hum...Granger... t-talvez tenhas a camisola um bocado desalinhada, aconselhava a arrumar antes destes tarados começarem a olhar- Draco praguejava a Merlin na sua cabeça por gaguejar e parecer tão idiota ao falar coisas relacionadas. Até parecia que ainda era virgem e não tinha jeito nenhum com raparigas.

Rindo nervosamente Hermione ajeitou a camisola e olhou para Draco prestes a murmurar um Obrigada, mas ao ver ela riu-se pois o loiro estava completamente vermelho, não perdendo a oportunidade Hermione logo comentou rindo ainda mais quando ele ficou mais corado ainda.

—pare de rir Granger não tem piada nenhuma- e o Draco de sempre tinha voltado, com o sarcasmo e toda aquela raiva direcionada a ela.
Hermione afastou se parando de rir o que fez que o loiro olha-se para ela

—Granger eu...eu não...queria...desculpe- um Draco culpado tentou chegar perto mas Hermione deu mais uns passo para trás.

—Hermione por favor não, desculpe eu só não queria ser quem eu fui durante muito tempo porque tu passaste a pessoa mais importante da minha vida e...- O pequeno Malfoy tagarelava nervoso enquanto Hermione olhava para ele, uma batalha acontecia dentro dela, ela não sabia se o aceitava, pois alguma coisa estava mal e ela não se chamava Hermione Granger se não descobrisse o que tinha acontecido, decidiu prestar atenção n oque o loiro falava.

—...o meu pai é que me deu o exemplo errado e que quero ser uma pessoa melhor- ofegante Draco olhou para ela à espera de uma resposta.

—tudo bem Malfoy...

—Draco

—nao me interrompas Draco. Tudo bem, entendo que queres ser uma pessoa melhor mas comigo?

—Hermione és a melhor pessoa que já conheci...

— que caralho Draco não me interrompas.

—mas...

—ok Desisto vamos comer- finalmente se deu conta que ainda estavam no meio do Salão e Ginny e Blaise estavam sentados à olhar para eles já com comida à frente.

Eles sentaram se a frente dos dois amigos e ficou um silêncio desconfortável, o que Ginny reparou e tratou logo de tagarelar qualquer coisa para Blaise que logo engantou numa conversa, Hermione ficou calada enquanto Draco apenas opinava uma vez ou outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco a fazer perguntas estúpidas e a falar pelos cotovelos quando está nervoso é muito fofo
Vamos ver como vai ser daqui para a frente, Hermione ainda não percebeu que o loiro sedução esta completamente apaixonado por ela, vamos ver (ler na verdade)
O que acharam?
Merece um próximo ou paro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.