Dramione: Changes escrita por Mysticfollower


Capítulo 5
5.


Notas iniciais do capítulo

Oii :3
Boa leitura batatas (ainda não achei outro nome ainda ;-;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723821/chapter/5

17:50 domingo  (Zabini)
Blaise andava pelo corredores em direção ao salão, já a pensar no que ia comer e se escolhia bolo de chocolate ou bolo de laranja quando foi interrompido, foi puxado por nada mais  nada menos que Ginny Weasley.

—como ousa interromper os meus pensamentos super importantes para me puxar para uma sala vazia? O que é que você quer Weasley?

—cale a boca e me ouça. A Hermione e apaixonada pelo Malfoy, e tu vais ver se ele é também é depois combinamos um sitio para nos encontrarmos e vamos criar um plano para juntar os dois- Ginny falou sem parar para respirar.

— e se em vez de eu investigar o Draco partissemos logo para a parte do plano?

—o plano só iria funcionar se o Malfoy estivesse... ooooh- Ginny ficou com os olhos arregalados e a boca aberta.

—pois Weasley pois.

— então o plano e o seguinte...- e falou o plano para o moreno que comentava vez ou outra.
18:20 Domingo (Hermione)
Já fazia mais de meia hora que Hermione tinha sido deixada por Ginny, desde então caminhava sem rumo pelos corredores, olhando as horas decidiu subir a torre para ver o por do sol.
Quando Hermione, finalmente, subiu todos aqueles degraus sentou se na janela e olhou o sol começar a desaparecer no horizonte e estava tão concentrada que não ouviu alguém entrar. 
18:30 (Draco)
Draco estava a subir dos últimos degraus da torre quando soube que tinha alguem lá dentro, devagar ele subiu os últimos degraus e deparou se com a imagem mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida até agora, a mulher que não abandonava os pensamentos do loiro estava sentada com os cabelos a esvoaçar e as cores do por do sol a iluminar o seu corpo. Muito devagar para não a assustar ele caminhou e passou os braços pela sua cintura pousando o queixo no seu ombro e assistindo o fenómeno mais belo na opinião dele.

Hermione não se assustou pois sentiu o perfume dele quando ele estava apenas a 3 passos dele, apenas encostou o corpo ao dele e sufocou a parte do seu cérebro que dizia que era errado. Era errado mas não deixava de ser bom e a fazia Feliz. E foi pensando nisso que Hermione se virou para Draco, entrelaçando as pernas na sua cintura para arranjar equilíbrio o olhou fixamente.

—eu sou um idiota Granger
Hermione riu alto inclinando se para trás, Draco assustou se e colocou as mãos na cintura dela puxando-a para si, fazendo Hermione rir ainda mais.

—pare de rir Granger, queres cair?- Draco quase gritou.
E apertando mais as pernas à volta dele Hermione parou de rir.

—eu estou segura Malfoy.

—tá tá- resmungou virando a cara para o lado.

—eu- deu um beijinho na cara dele- estou segura- deu um beijinho no pescoço- porque - beijinho na ponta do nariz - tu estás - beijinho na testa- aqui-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de agora vou só postar de 2 em 2 dias ;-;
Este foi pequeno :(
Tchau
Até ao próximo batatinhas o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.