Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 24
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Votei ♥

Para o penúltimo capítulo da fic.

Tomare que gostem.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/24

Depois de muita confusão, Remi acabou caído no sono, enquanto Kurt a vigiava na poltrona no hospital.

Mas no meio da noite ela começou a mumurrar e se meche muito.

— Roman. — Remi mumurrar virando novamente.

Kurt se assusta mas logo corre para socorre a Remi.

— Remi, é só um pesadelo. — fala Kurt alisando o cabelo de Remi. — Shii, meu amor.

Remi se acalmou e alguns minutos depois abriu os olhos. Kurt apertou a mão de Remi a confortado e ela o olhou com os olhos marejados.

— Eu preciso vê meu... — Fala remi mas é interrompida por Kurt.

— Ei, eu juro que te levo, mas espere só dois dias, por favor. — Fala Kurt e ele bota a mão em cima da barriga de Remi e acariciar. — Por bem delas, pelo seu bem.

— Tá, Kurt. Eu espero esses dois dias, mas em casa. Eu juro que descanso mas em casa. — Fala Remi botando a mão em cima a do Kurt.

— Promente? — Pergunta Kurt e Remi sorri.

— Promento. — Fala Remi e da um selinho em Kurt.

—Deixa o dia amanhece e eu te levo para casa. — Fala Kurt dando um beijo na testa dela e ele volta para a proltona.

*

Dia seguinte

Remi acordou sozinha no quarto mas logo a porta se abriu e Reade entrou com dois copo de chá na mão.

— Bom dia, Remi. — Fala Reade enquanto beber um pouco do chá. — chá?

— Eu odeio chá. — Fala Remi com os dentes cerrados. — Cadê kurt, ele me promenteu que eu sairia daqui hoje de manhã.

— Você gosta de chá com mel, não é mesmo? — fala Reade estendedo o copo para Remi e ela pegar o copo. — E weller não pode leva-la, ele teve uma reunião de última hora e pediu para mim cuidar de você.

— Eu posso beber, não vai fazer mau para os bebês? — Pergunta Remi e Reade negar sorrido.

— Eu falei com a sua médica e ela disse que não tinha problema.— fala Reade e Remi beber um pouco do chá. — Bom, não é ? Eu acho que chá com mel é o meu favorito agora.

— É uma delícia,mas nao vem tentando mudar de assunto, eu quero ir pra casa. — Fala Remi.

— A sua médica já vem trazer a papelada dá sua alta. — Fala Reade.

— Bom dia, Sra. Weller. — Fala uma mulher loira entrado no quarto.

— Trocaram? — pergunta Remi olhando por Reade e ele da de ombros.

— Sim, a Dra. Andreia é uma agente do FBI. — Fala Reade. — Ela cuidará de você até o fim de sua gravidez.

— Sra. Weller, eu dei uma olhada nossos exames antigos e eu preciso de um novo exame. — Fala a Dra. Andreia. — e que me traga na próxima semana na sua consulta.

— Ok. — fala Remi. — Minha papelada?

— Ah sim. Aqui. — fala a Dra. Andreia entregando uma ficha a remi, ela assina e devolver. — A Senhora já está liberada.

— Obrigada, doutora. — Fala Remi dando um sorrido.

— Nao tem de que. —Fala a Dra. Andreia e logo depois ela sair.

— Quero a minha doutora antiga. — Fala Remi botando os pés por lado de fora da cama.

— Converse com Kurt. — Fala Reade se levantando e ajudado Remi. — Consegue andar?

— consigo, relaxar. — Fala Remi e logo pega sua bolsa e entrar no banheiro.

Minutos depois ela sair, com um vestido preto curto e solto, que nem dava para perceber sua barriga só se olhasse muito e calçou bota de salto alto.

*

Remi e Reade sairam do hospital, Remi prostetou sair de cadeiras de rodas mas Reade rebateu que era o código do hospital e ela corcondou.

Minutos depois de ter saído do hospital, Reade diregia para casa da Remi.

— Nao, vira aqui. — Aponta Remi para uma rua e Reade a obedeceu. — Vamos toma café da manhã e depois vamos por escritório.

— Remi, Weller disse.... — Fala Reade mas Remi o interrrope.

— Com ele eu resolvo, relaxar. — Fala Remi.

*

Escritorio do fBI, cela da divisão zero.

Remi entrou na cela dê roman fazendo barulho com seu salto e ele ao ouvir o barulho levantou a cabeça e ela tentou sorrir.

— Olá, bom dia. Eu sou a.. — fala Remi mas é interrompido pelo roman.

— Remi, eu sei. Agente kamal me disse que eu tenho uma irmã e que ela se chama Remi. — Fala Roman.

— Desculpas, não ter vindo antes mas eu ...— Fala Remi mas é interrompido pelo roman novamente.

— Você estava se recuperando do atraque dê Shepherd. — Fala roman.

— Sim, eu estava. Não me interrompa novamente. — Fala Remi. — Se quiser sabe de alguma coisa, tipo.... Orfanato?

— Nada. Não me interessa lembra do mostro que eu era. — Fala Roman.

— Ei, você não é culpado. Se existe algum culpado nessa história, sou eu. Era meu deve de proteger e eu falhei, sinto muito. — Fala Remi.

— você tentou pelo menos, não é? — pergunta Roman arqueando as sobrancelhas.

— Eu fui uma irmã terrível... A pior de todas as irmãs, Roman. Você não lembra, mas se lembrasse você me odiaria, disso eu tenho certeza. — Fala Remi com os marejados.

— Você não tentou ?— Pergunta Roman.

— Nao, na primeira vez que eu vi a nossa realidade, eu te forcei a torna aquilo, no momento que eu tinha que te proteger. — Fala Remi.

On Flashbacks

Remi e roman estava deitados um para frente do outro.

— Isso é pior do que o orfanato. — Comenta Roman.

— Pelo menos temos uma cama e comida, devemos agradecer por isso. — Fala Remi e roman virar de costa para a irmã. — Ian, Quem somos para sobreviver e quem realmente somos é totalmente diferente. Remi e Roman somos para sobrevive, mas Alice e Ian é quem nos realmente somos. Ok? Se nos não aceita a nossa nova realidade, vamos para rua e todos verem nós como vilãos. Shepherd não não julgar por nada, já os outros iram nós julgar.

— Ok, Alice. Ou melhor dizendo, Remi, entendi. — Fala Roman.

— Você irá aceitar por bem ou por mau, mas vai aceitar, sou sua irmã mais velha e mando em você. — Fala Remi.

Off Flashbacks.

— você era uma criança também, estava com medo. — Fala Roman.

— Eu não tinha medo, eu nunca tive medo de nada. — Fal Remi cruzando os braços.

— Ok, não vou discordar. — Fala Roman. — Como eu disse antes não quero sabe quem eu era. Mas quero aproveitar essa nova chance que a vida me deu e sabe fazer a coisa certa.

— Você irá fazer a coisa certa, disso eu tenho certeza. — Fala Remi. — Você ficará bem.

Roman sorriu mas logo seu sorriso desmanchou e olhou com a sobrancelha arqueada para ela.

— Você tá grávida? — Pergunta Roman confuso.

— Oh.... Sim, é uma longa história. — Fala Remi.

*

Escritório do FBI, Sala de Kurt.

Kurt estava analisando alguns papéis, quando viu Reade e tasha conversando. Kurt se levantou de sua cadeira e saiu da sua sala em direção a eles.

— O que faz aqui? — pergunta Kurt. — E cadê Remi?

— Ela... Pediu para trazer-la aqui. — Fala Reade.

— Você não deveria trazer ela, ela ainda está de recuperando, ela não pode sofre estresse. — Fala Kurt.

— Ah, chefe. Nos sabemos que Remi nunca ficaria em casa. — Fala Tasha.

Kurt revirar os olhos e sai em direção ao elevador, e aperta o botão para cela de Roman.

Logo a porta do elevador abriu e Kurt saiu do elevador e foi em direção a Remi.

— Remi! — Fala Kurt com os braços cruzados.

— Weller, Bom dia. — Fala Remi com deboche. — Tudo bem?

— Estaria tudo bem se minha mulher tivesse em casa descansando. — Fala Kurt com Raiva.

Remi revirou os olhos.

— Tchau, Roman. Amanhã eu venho de vê. — Fala Remi saindo e Kurt a segue.

Os dois vão para um lugar reservando para conversar.

— Qual é, Kurt? — pergunta Remi. _ Eu estou bem, estou viva.

— Qual é? Sério? Você promenteu que ficaria em casa. — Fala Kurt.

— Eu promente, como você promenteu que estaria lá de manhã. Eu concordei passa o dia em casa com você, e não com Reade. — Fala Remi. — E não tem nada de interessante para fazer com Reade.

Kurt ia abrir a boca mas fechou e Remi lançou um olhar vitorioso.

— Mesmo assim, Remi. Você tá grávida precisa tomar cuidados, eu não quero que nada aconteça a você e nem a elas e..... — Fala Kurt mas é interrompido por um beijo de Remi.

Ele ficou sem reação, mas logo se entregou ao beijo.

O beijo começou mergulhando no desejo, em poucos segundos Remi deu espaço para a língua de Kurt, que a tomou por inteiro, ela mordeu o lábio inferior dele, o beijo continuou até que ela precisou respirar, colocou as mãos pro dentro da camisa de Kurt e fez carinho.

— Vamos para casa. — Fala Remi dando selinhos em Kurt.

— Vamos para casa. — Fala Kurt dando um último beijo em Remi e depois pegar em sua mão.

*

Apartamento de Kurt.

Algumas horas mais tarde, Remi acordou e não tinha ninguém no lado dela, ela levantou da cama aborrecida e vestiu uma camisa e uma calcinha e saiu do quarto.

— KURT? — gritou Remi saindo do quarto.

— Boa tarde. — Fala Kurt indo em direção a ela e ela recusar.

— O que é isso? — pergunta Remi apotanda para mesa.

— Nosso almoço. — Fala Kurt puxando a cadeira e remi senta na mesma.

— o que vamos comemorar? — pergunta Remi.

— Sabe, nos já somos casados há algum tempo, certo? E nos não temos aliança, então, quando você estava em coma, eu comprei nossas alianças. — Fala Kurt mostrando as alianças.

— Kurt, eu não sou do tipo que usar aliança, eu estou satisfeita só(Kurt bota a aliança nela.) Só estando com você. — Fala Remi.

— Mas eu não. — Fala Kurt e da um beijo nela. — Eu amo você.

— Também amo você.

*

Flashbacks do dia que Remi acordou no hospital.

— Qual plano? — pergunta Nas.

— Borden tem uma casa no interior do Canadá, ele comprou a casa a muito tempo atrás, o local é longe de qualquer coisa, é no meio do mato.— Fala Remi.

— Seria o lugar perfeito para levar uma sequestrada. — Fala Kurt.

— Sim, borden pode ter levando Patterson para lá. — Fala Remi.

Off Flashbacks.

Pov Remi

Eu estava com Roman quando meu celular chegou uma mensagem de Kurt avisando para encontra eles no laboratório da Patterson.

— Eu tenho que ir. — Falo guardado o celular. — Se precisa de alguma coisa me avisa, ok?

— Ok. Alguma coisa de sua amiga? — pergunta Roman.

— Não posso falar. — Falo.

— Entendo. Boa sorte em recuperar a sua amiga. — Fala Roman.

— Obrigada. — Respondo.

*

Entro no laboratório e paro no lado de Tasha.

— Alguma coisa? — pergunto.

— Sim, eu estudei o local e podemos ir a noite. — Fala Nas.

— Isso é ótimo. — Falo animada e todos olham para mim. — O que foi?

— Precisamos de uma iscar, para distrair borden por alguns momentos. Se nos alamar a nossa chegada, algo pode acontecer a Patterson. — Fala Kurt. — E nos pensamos e decidimos.

—kurt e Nas decidiram, do para deixar claro, eu não confio nele. — Fala Tasha.

— Roman será a iscar? — pergunto.

— Sim, nos pensamos em você mas você tá grávida ,então, roman é a nossa melhor jogada. — Fala Nas.

— Posso falar com ele. — Respondo.

— Ótimo, se preparem para hoje a noite. — Fala Kurt e sai acompanho de Nas.

*

On narradora

Remi conversou com roman e ele concordou, afinal, ele não tinha escolha.

Roman foi na frente para distrair borden. Ele começou a fazer barulho no lado de fora da casa e borden logo foi vê o que era.

— Roman? — Fala Borden assustado e ao mesmo tempo surpreso. — O que faz aqui? Achei, que você tinha perco a memória e estava preso no FBI.

— Loga história, parceiro. — Fala Roman.

— Você está no lado do FBI. — Fala Borden e logo pega sua arma mas roman da um soco nele e arma cai no chão.

Borden caiu no chão e roman subiu em cima dele, e deu alguns socos e quando borden estava quase desmaiando e roman parou e um agente foi até ele e prendeu Borden.

*
 Enquanto Roman distraia borden, Kurt e a equipe entrou na casa, Tasha foi para cozinhar, Reade procurou pelo resto da casa.

Nas e Kurt subiram para o andar de cima, e se dividiram para procurar pelos quartos, mas nada, nem um sinal de alguém.

— Nada. — Fala Nas. — Borden estava aqui, mas Patterson não.

Kurt ouviu um barulho.

— Shii. Tem alguém aqui. — Fala Kurt saindo do quarto.

— Nao tem... — Fala Nas mas é atiginda por um tiro no abdômen.

— NAS. — grita Kurt se ajoelhando no chão e tentando segurar o sangue.

“ Eu preciso de uma equipe médica aqui no segundo andar, agora. ” Fala Kurt pelo rádio.

Kurt ouve um barulho e ele levanta sua arma e atirar em Shepherd, mas ela consegue pula a janela antes que seja atiginda.

— Droga. — Mumurrar Kurt. — Nas, fica acordada, por favor.

*

Roman estava sentado no carro de Kurt quando ouviu gritou de socorro. Ele seguiu a voz até um pequena janela de vidro, ele viu uma mulher loira amarrada na cadeira, e logo adivinhou que seria Patterson. Ele quebrou a janela e entrou pela mesma.

— Roman? — perguntou Patterson surpresa. — O que faz aqui?

— Nós já se conhecemos? — pergunta Roman enquanto desamarra Patterson.

— Sim, nos se conhecemos na casa de Remi. — Fala Patterson. — sinto muito pelas suas memórias, e não ter ido visita você enquanto eu estava solta.

— Tudo bem, não a culpo, afinal sou um terrorista. — Fala Roman se afastando e Patterson se levanta e abraça roman.

— Obrigada, Roman. — Fala Patterson ainda o abraçando e depois ela se afasta dele. — Você nunca teve uma escolha de vida. Mas agora pode ter.

— Vamos da um fora daqui. — Fala roman.


Quatro meses depois

Pov Remi

Nessa última fase da gravidez eu senti dores nas costas, inchaço nos pés e pernas, mau conseguia dormir a noite. Sem conta, que eu estou enorme de gorda, qualquer coisa me deixar irritada. Essa gravidez sem dúvida é a primeira e a última.

Não estava conseguindo dormir, na verdade a fase final da gestação me atrapalhava muito. Olhei no relógio passava das duas da manhã.

Olhei para o Kurt que dormia tranquilamente. Beijei suas costas e me levantei sem fazer barulho.

Fui até a cozinha e tomei um pouco de água. Na volta eu parei e sentir no sofá e procurei algum filme para assistir “A herdeira ”

Alisei minha barriga e senti quando os bebês chutaram.

— Vocês estão querendo sair daí. —Falo sorrindo.

Mas um chute.

— Humm, acho que a resposta é um sim, mas tenha calma agora faltam pouco para vocês estejam aqui comigo. Eu e o pai de vocês amamos muito e estamos felizes por vocês estarem chegando. — Falo cariciando minha barriga.

Olhei para cima e Kurt estava ali parado somente de boxer branca me observando.

— Sem sono, Remi? — Pergunta Kurt se aproximando e sentando ao meu lado.

— Na verdade sono eu até tenho, estou com problema para arrumar uma posição confortável para dormir. — Falo e encosto minha cabeça em seu ombro.

— Eu preciso trabalhar, amor. — Fala Kurt e eu me afasto.

— Ah, claro. — Falo revirando os olhos. — São duas da manhã.

— Eu sei, Remi. Mas temos uma pista de Shepherd, é a primeira em quatro meses. — Fala Kurt.

— Tá, vai. — Falo com raiva.

Kurt se levanta e entrar no quarto, minutos depois sair vestido.

— Eu te amo. — Fala Kurt e ele tenta me da um selinho e eu recuso.

— Bom trabalho. — Falo.

— Tchau, Remi. — Fala Kurt antes de sair pela porta.

Bufo no sofá, e acabo pegando no sono. Quando é umas nove da manhã eu acordo e pego meu celular um monte de ligação de Kurt e de Roman. Ignoro e me levanto do sofá.

Tomo banho, visto um vestido preto redando, pego a minha bolsa e saiu de casa.

Entro no carro e vou para uma cafeteiria. Sento wem uma mesa e peço, um suco de laranja e alguns pãoes doces.

Logo alguém senta na minha frente.

— Bom dia. — Fala Rich. — Como elss estão?

— Bem. Deixa-me toma café da manhã em paz. — Falo. — Não estou com cabeça para você.

— ah, claro. — Fala Rich se levantando. — Tenha um bom dia.

Reviro os olhos e logo a garçonete traz meu café da manhã. Termino de comer e saiu da cafeteria, entro no carro e quando eu vou ligar ele.

Alguém bota um pano no meu nariz, minha visão logo fica escura.

*

Acordei em um lugar completamente estranho, um quartinho bem pequeno aonde a única luz era a que vinha de uma pequena janela. 

Eu estava numa cama velha cheia de poera. Comecei a espirrar e quando fui levar minha mão ao rosto... droga minhas mãos estão amarradas.

A porta se abriu e ela entrou com um sorriso sínico no rosto.

— Remi, a quanto tempo. — Fala ela sorrindo e sentando na minha frente.

— Shepherd.

continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentários???? Próximo capítulo é o último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.