Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 22
Mamãe ama vocês


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Tomare que goste.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/22

Remi tinha acabado de saido banheiro e encontrou Roman em seu antigo quarto.

— O que faz aqui? — Pergunta Remi com os braços cruzados.

— Eu estava te esperando. Weller mandou um recado para você. — Fala Roman.

— O que? — Pergunta Remi se sentado na cama.

— Ele disse que não era para você bota as meninas em risco e se algo acontecer será sua culpa, e ele nunca irá te perdoar. — Fala Roman.

— As vezes ele ager como o antigo weller. — Fala Remi lutado com as lágrimas. — Elas também são minhas filhas, eu as amo. Elas estão dentro de mim, eu serei incapaz de bota-las perigo.

— Sinto muito. — Fala Roman. — você também sumiu por dia todo e ainda vai tá em missão com um cara que você teve um caso.

— Você falou sobre o Diogo? — Pergunta Remi levantando da cama. — Não creio nisso.

— O que? Ele pegou com quem você estaria em missão, e se eu estaria lá. — Fala Roman.

Flashback

— Qual é o recado? — pergunta Roman.

— Você vai com ela? — pergunta Kurt ignorando a pergunta de roman.

— Não. Candice escalou Remi na equipe de Diogo. — Fala roman e Kurt arquear as sobrancelhas interrogativamente. — Diogo ponce... Ele é um membro antigo... Ele teve até uma noite com Remi na época que você foi embora.

— Remi passará o dia com um homem que era teve um caso? — Pergunta Kurt irritado.

— Bem, ela já passou a tarde com ele, e passará a manhã também. — Fala Roman.

— Avise a sua irmã que para toma cuidado, pois se algo acontecer com as minhas filhas, ela será a única culpada. — Fala Kurt.

Off Flashback

— foi só uma noite... Uma noite depois de um ano de sofrimento por quanto de Kurt... — Fala Remi. — e você precisava fala que eu transei com ele?

— Ele meio que me perguntou quem era, só respondi. Eu ia sabe que não era para fala. — Fala Roman. — você tem seus esquemas e eu sou o culpado ?

— Não tem esquema nenhum. Ok? Minha relação com o Diogo é totalmente profissional. — fala Remi. — Afinal, eu amo Kurt.

— Ama dá de vê. — Fala Roman. — Kurt weller não é mais o mesmo.

— Eu sei....demorei no começo para me acostuma.....mas eu aprendi a admira ele pelo o que ele se tornou... Ele é tão gentil... Não que ele não era, mas eu tá ainda mais carinhoso... Eu nunca vou cansar de ele me disse que me ama.

— Eu não quero saber da vida tímida de vocês. — Fala Roman. — só o recado.

— Ok. Boa noite... Ou melhor, boa madrugada. — Fala Remi.

— Patterson tem namorado? — pergunta Roman segurando a porta.

— Não... Que disse oficialmente els nunca terminou com o nigel.. Por que que saber? — pergunta Remi.

— Ela é muito...... Bonita. Você não acha? — fala roman.

— Ela é bonita, sim. — Fala Remi e ela se dá conta no que o irmão acabou de fala. — você não chegaram perto dela, seu pervertido.

— Por que, irmãzinha? Ela não de envolve com terroristas? Ela se envolveu com Robert. — Fala Roman rindo.

— Sair daqui, seu pervertido. — fala Remi jogando o travesseiro em roman. — Idiota.

Remi se deita em sua cama e fecha os olhos.

*

Remi acorda com a luz entrando no quarto, ela pegou o celular e viu que ainda era seis e meia da manhã.

Ela bufou e se levantou da cama, foi no banheiro, e depois desceu e foi para cozinha. Ela abriu s cozinha e não tinha nada para comer, e seu estômago roucou.

— Alguém acordou fomiada hoje. — Fala candice botando as sacolas no balcão. — Torce um pão francês, tem um suco de laranja de caixinha. Mas tem café no segundo armário direto.

— certo. Vou optar por pão e o suco. — Fala Remi e candice entrega a sacola. — Pegue, querida. Coma e guarde as compras.

— FOGADA. — grita Remi enquanto Candice deparecia nós corredores.

Remi terminar de come, ela guarda tudo no lugar certo e Shepherd aparece.

— Aqui. — Fala Shepherd entregando uma sacola para Remi. — Tem uma camisa preta, uma calça jeans e uma jaqueta, e una escova de dente.

— Ok... Obrigado? — fala Remi revirando os olhos.

— E, pegue. — Fala Shepherd entregando uma caixinha para Remi. — Abrir.

— É a minha.... Aliança, a minha e a do Kurt. Eu achei que tinha jogado fora. — Fala Remi.

— Eu guardei. Eu sabia que você estava com raiva e um dia ia querer de volta. — fala Shepherd sorrido.

— Não quero. — Responder Remi. — isso não me pertence, não mais.

— Claro que a pertence, o nosso plano esta quase concluído, o kurt vai volta.. Nossa equipe achou um reverte do ZIP. — Fala Shepherd.

— Eu não quero as alianças... — Repete Remi. — Obrigada, sei que fez na melhor intenção.

— Fique, guarde ou jogue fora. Decida. — Fala Shepherd. — Eu quero o seu bem, mesmo que não acredite. Meu pior erro foi.... — fala Shepherd mas é cortada pela Remi.

— Se apaixonar pelo marido de sua "filha" ?. — Fala Remi.

— Não irie brigar, não mais. — Fala Shepherd. — Você é minha filha querendo ou não, você é.

— Não sou. — Fala Remi revirando os olhos. — A minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos.

— Se arrume e vá ao encontro de Diogo. — fala Shepherd e ela sai deixando a caixinha em cima do balcão.

— Ela fez com a melhor intenção. — Fala Roman aparecendo na cozinha.

— Não, ela não fez... Eu conheço ela, sei que ela só fez isso para poder jogar na minha cara novamente que ela e Kurt tiveram um caso.— Fala Remi. — Nao vejo a hora de me livra de uma vez por toda dela. — surrurrar Remi.

*
          Pov Remi.

Eu me visto e me olho no espelho, minha barriga tá maior do que da semana passada.

Saio do quarto e entro no quarto de roman.

— Qual é o problema? — Pergunta Roman se vendo no espelho.

— Preciso de uma camisa preta. — fala Remi.

— Sou maior que você, vai fica como uma camisola. — Fala Roman.

— cuida, Romano... Eu preciso de uma camisa sua. Olhe para minha barriga. — Fala Remi aprontando para barriga.

— Nem tinha percebido. — Fala Roman pegando uma camisa dele. — Essa é a menor camisa.

— ok. — Fala Remi.

*

Desci as escadas com a arma apontada, Diogo logo atrás de mim.

Parei na frente da porta, antes que eu possa abri-la, eu olho por Diogo que balança a cabeça. Suspiro e abro.

Entrando atirando em tudo, não importa quem seja a pessoa que esteja dentro, atiramos em todos.

— Pegue as papeladas, eu guardo as suas costas. — Fala Diogo indo para porta, asseno.

Pego as papeladas e em uma das papelada encontro o nome de Elizabeth kruger.

— Remi, cuide. — fala Diogo entrando e pegando os papéis e guardado na bolsa a sua costa. — Vamos, Remi. Vai ficar parada?

Corro em sua direção e saímos corremos, no caminho lutamos com uns guardas, mas saímos a salvo.

*

Chego na casa-segura e encontro kurt deitando no meu sofá com uma garrafa de cerveja na mão.

— muito bonito, em? — Falo tirando seus pés do sofá e sentando.

— Como estão? — pergunta Kurt botando os pés em cima de Remi.

— Estamos bem, seu folgado. — Fala Remi. — Eu não estou com cabeça para discutir.

— Nem eu. — Fala Kurt e ele abaixa o olhar.

— Kurt, o que aconteceu? — Pergunto preocupada.

— Eu te amo. — Fala Kurt.

— Você está bêbado, conversamos amanhã. Ok? Eu estou cansada. — fala Remi. — Quer dormi no sofá mesmo?

— Me ajudar? — Fala Kurt.

— Venha. — Fala Remi dando a apoio para Kurt se segurar.

Remi deitar Kurt na cama, e vai tomar banho. Ela voltou minutos depois e encontrou kurt dormindo.

Ela deita no lado dele e dormi logo depois.

*

Remi acorda horas mais tarde, com algumas dores na costa, ela passa a mão pela cama e não encontra kurt.

— Desculpe, se eu te acordei. — Fala Kurt se deitando na cama.

— Nao, tá tudo bem. Eu não estava conseguindo dormi. — fala Remi .

— Alguma coisa que eu possa fazer? — Pergunta Kurt. — Eu te amo, e eu não me importarei ficar....

— Tem, faz uma massagem nas minhas costas. — Fala Remi virando de costa para Kurt.

— Eu aqui fazendo a maior declaração de amor para você, e você me pede pra fazer massagem nas suas costas. — Fala Kurt enquanto fazia a massagem.

— Já ouvi essa declaração antes. — Fala Remi sentido seu corpo relaxar na medida que ele fazia os músculos relaxarem.

— Você não vai mais encontra a Shepherd. — Fala Kurt dando um beijo na bochecha de Remi.

— Bom, eu não entrei mais em campo. — fala Remi.

— Ótimo. Pois eu estava pensando. No sábado você irá fazer compras, certo? — fala Kurt e Remi assenti. — E no domingo, você pode se mudar para cá... Faltam nove dias para derrubar Shepherd.

— Tá. Ok. — Fala Remi.

— Te amo. — Fala Kurt dando um beijo rápido em Remi.

*

Dois dias depois

Tasha e Patterson levaram Remi para andar no shopping todo, em cada loja de bebês tasha e Patterson obrigava Remi entrar.

Os pés de Remi estava doendo já de tanto andar.

— Chegar. Essa é a último loja. — Fala Remi se sentado em um banco que tinha na loja.

— Mas já? Ainda são três da tarde. — Fala Patterson.

— Sim, já... Só quero a minha cama. — Fala Remi.

— Tá, bom. — Fala tasha. — Essa é a última loja. Mas levante daí.

*

kurt estava em sua sala lendo os relatórios da última missão, quando Reade pediu para entrar.

— Entre. — Fala Kurt.

— Obrigado. — Fala Reade se sentando. — Eu gostaria de pedir desculpa. E se eu pudesse volta, eu fazeria qualquer coisa.

— três vezes por semana com a Dra. Sun. E só entrará no campo quando ela autorizar — fala Kurt.

— Ok, tudo bem..... — fala Reade mas é interrompido por gritos no lado de fora.

Kurt se levanta e sai para vê Remi segurando Nas.

— O que está acontecendo? — Fala Kurt puxando Remi. — Quem vai me explicar?

*

Pov Remi

Saímos do shopping com um short saia preta e um short saia vermelha e outro azul e mais um short saia rosa Pink. Um short vermelho, outro short branco, um short preto também. Uma camisa regata rosa e uma azul bebê, camisa regata preta
também.

Um blusão infantil fleece, e um blusão perto. Kit com 2 bodies infantis. Blusa infantil com babado.

Boby infantil com estampa de uma carveira. Conjunto infantil em push com bordado. Uma jardineira infantil em jeans. camisa infantil em jeans.

Jardineira infantil longa em veludo.
Macacão infantil em jeans estampado.

Um vestidinho em jeans e um laço aplicado, e um vestidinho branco e outro azul bebê. Vestido boby infantil estampa minnie. Um pijama macacão estampando em push. Um pijama macacão cinza com bolinha branca e um coelho no peito. Duas calças legging infantil com efeito jeans. Duas jaquetas de couro para bebê.

Dois Kit com touca, luva e pantufa de lá. Pantufa de lã com orelhas de coelhos, e uma pantufa de lã com orelhas de cachorros.

Mamadeiras, chupetas, meias, fraldas, fraldas de pano, fralda em botão andorinha, fazendinha, fralda em botão boom.

Partimos por apartamento de Kurt, ele me deu uma chave a alguns dias atrás.

Deixamos as compras e formos por escritório. Patterson disse que ia esta no seu laboratório. E Tasha disse que ainda tinha que terminar um relatório.

Sentei na cadeira onde eu estava trabalhando desde que eu descobrir está grávida.

— Remi! — Fala Nas com desprezo.

— Kamal!. — Falo no mesmo tom de voz.

— Parabéns pelas meninas. — Fala Nas com um sorriso falso. — Bem, Kara e Audrey são belos nomes. Kurt, sabe o risco dele não ser o pai?

— Como? — Falo me levantando.

— E o agente Christopher ? — Pergunta Nas arqueado às sobrancelhas.

— Eu nunca tive nada com ele. — Falo. — Agora me dê licença.

— Opa. — fala Nas levantando a mão. — E o Diogo? O cara que você teve um caso no passado.

— Vadia, sair daqui. — Falo me irritando.

— Uau. Já está irritada? — fala Nas. — Nao falei demais... Você já pensou que pura caso o Kurt fica sabendo do Christopher ,isso não acabará bem.

— Kamal, eu estou na minha e é Melhor você fica na sua também. — Falo. — Antes que eu te mate.

— Suas ameaças não funcionar mais. — Fala Nas. — A psicopata que todos conheceram nao existe mais, hoje em dia Remi é só uma mãe de família. De psicopata à mãe de família, uau.

— Ótimo. Agora vazar. — Falo sentando a minha cadeira novamente. — Cuida, Kamal.

— Ocupada demais pensando com quem você traíra kurt? Vadias fazem isso, não é? — Fala Nas e eu dou um tapa forte nela.

— Vadia. — Fala Nas e levanta a mão para me bater mas eu seguro a sua mão.

— Nao se atreva a fazer isso, kamal. — Falo apertando seu pulso forte, eu solto seu pulso e dou um sorriso falso.

—Nao mexa comigo, você não me conhece, pode até ter passando meses vendo o meu corpo, mas você não me conhece. — Falo e ela rir sarcástica.

— Eu também tenho um aviso para você... Você não me conhece e eu posso ser muito perigoso se eu quiser. — Fala Nas e ela dá um tapa em mim, eu boto a mão no meu rosto.

— Seria bem divertido A agente da NSA contra a psicopata. — Falo e agarro sua bochecha e aperto forte. — Seria divertido. Você não acha?

Eu sou puxada para trás.

— O que está acontecendo aqui? — pergunta Kurt. — Quem vai querer me explicar?

Eu e Nas se olham e ela responder antes que eu pudesse fazer algo.

— Sua mulher é esquentada. — Fala Nas. — So fiz uma pergunta, custava me responder?

— Pare de brigar, aqui não é lugar para brigar. — Fala Kurt.

Eu bufo ao lado de Kurt.

Uma semana depois


Remi estava sentada num dos bancos do escritório vendo o movimento, hoje estava mais movimentado. Os agentes correndo um lado por outro, até o diretor do FBI estava lá.

O grande dia finalmente chegou. O dia que Shepherd ia cair.

Remi sorriu e caríciou sua barriga, e sussurrou.

— Nos vamos fica bem, mamãe ama vocês.

 

 

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentários??

Falta quatro capítulos por final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.