Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 13
Londres, Haggerston.


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/13

 

 

 

Dia seguinte 

6hs e 30m

Pov Remi 

Acordo com o despertador.
Me levanto e vou até a cozinha, preparo um pouco de café e como com torrada. Depois tomo banho e vestô uma calça jeans e uma blusa soltinha por causa da minha pequena barriga. Calço minhas botas.

Arrumo minha pequena mala e pego um táxi para SOHO.

Depois de duas horas de viagem, eu cheguei na minha velha casa.

— Bom dia. — falo entrado em casa. — pronto ?

— você está pronta? — pergunta roman.

— sempre. — falo sentando no sofá. — está só nos dois?

— sim, por que? — pergunta roman.

— so perguntado, não posso mais? — falo.

— claro que pode, arrogante. — fala roman e eu mostro a minha língua para ele.

*

Pov Kurt 

Eu estava dando uma lida no relatório do caso passado, quando uma mulher alta, loira, olhos azuis saindo do elevando acompanhada de um jovem moço moreno.

— olá, bom dia. — fala uma mulher desconhecida entrando na minha sala junto com junto com um homem moreno.

— bom dia. — falo. — quem são vocês? — pergunto.

— Sou agente Parker da agência da marinha. — fala a mulher estendendo a mão. — prazer diretor assistente weller.

— prazer. — falo e olho para o moreno a esquerda da agente parker.

— agente Salvatore. — fala o moreno. — prazer em conhecer-lo.

— prazer. — falo. — o que traz a presença dos agentes da marinha?

— precisamos de ajudar com um caso envolvendo a senhorita doe. —fala agente parker.

— Remi... O nome verdadeiro dela é Remi briggs. — falo inclinado a cabeça com sinal para eles sentarem. — o que a senhorita briggs pode ajuda-los?

— preferimos falar pessoalmente com a senhorita briggs, é um caso fechando, não podemos dar muitos detalhes. — fala o agente Salvatore. — onde podemos encontrar a senhorita briggs?

— ela estará fora por três dias. — falo e eles se olharam entre si.

— por favor diretor assistente weller, nos avise se senhorita briggs aparece. — fala agente parker.

Os agentes se levanta e o agente Salvatore diz:

— obrigado por nos receber. —fala o agente apertado minha mão.

— imagina, o que eu puder fazer para ajuda-los pode entra em contato. — falo.

— claro, tenha um ótimo dia senhor weller. — fala a agente parker e logo em seguida ela sai acompanhada por agente Salvatore.

Logo em seguida Nas entrar na minha sala com o seu tablet na mão.

— o que os agentes da marinha faz aqui?— pergunta Nas me encarando.

— eles queria ajuda de Remi em um caso particular. — falo.

— o que mais Remi está metida?— pergunta Nas.

— novidades? — pergunto a ela ignorado totalmente a pergunta dela.

— sim e não. Na noite passada meu contato da tempestade de areia me mandou um vídeo. — fala Nas.

— conteúdo do vídeo ?— pergunto a ela.

— é só um vídeo de Remi e borden treinando, do que descobrimos o vídeo foi feito em 2013.—fala Nas.— e pelo jeito o meu contato pensa que não sabemos sobre borden.

Meu celular vibra em cima da mesa, vejo o nome de Remi na mensagem.

“ Hey, estou dentro do avião indo para Londres, quando ei chegar eu aviso. E a escutar está ligada.

— Remi está a caminho de Londres. — falo. — a escutar está ligada.

— certo, duas em duas horas verificarermos a escutar. —fala a Nas. — com licença.

— claro. — falo e ela sai.

**

Londres, cinco horas mais tarde. 

13hs e 30m

Pov Remi

Cinco horas dentro de um avião, não é fácil, principalmente para mim que odeio aviãos e mais agora que está chovendo aqui em Londres.

Pegamos um táxi para o lugar de encontro aqui em Londres da Sandstorm.

— a quanto tempo garota.— fala Diogo vindo em minha direção tentado me abraça e eu o paro com minha mão.

Diogo é uma membro da Sandstorm, um membro antigo uns dos primeiros. Eu e ele tivemos um lance com período muito pequeno, logo depois de weller ir embora.

— eai, Diogo. — falo sem muita intimidade.

— Remi ainda continua sendo ela. —fala Diogo para roman. — vocês já tem um lugar para ficar?

— vamos fica em um hotel.

— missão? — pergunta Diogo entregando uma chave de um carro.

— mais ou menos. — falo pegando a chave. — valeu pelo carro antes de nós ir nos entregamos o carro.

— não precisa, morena. — fala Diogo me encarando.— aqui Temos milhares de carros. Fiquem com ele se quiserem.

— abandonamos ele no meio de uma floresta.— falo desviando o olhar para outras duas pessoas que vinha nossa direçao.Eu nunca vi elas na minha vida.

— senhor. — fala um homem para Roman. — podemos ajuda-los ?

— Não. —fala roman. — já estamos de saída.

Roman se despediu dos outros três e fomos embora para o hotel.

— isso vai demorar? — eu o pergunto.

— sim, um pouco. — fala roman me olhando por alguns segundos. — tá com fome?

— muita... Vamos parar para almoçar.— falo o olhando. — e o novo membro da família é muito fomiado.

— tá. Grávida tem direito.— fala roman dando um sorriso debochado. — só não estou atualizando se é o meu sobrinho ou é a minha irmãzinha botando culpa no meu sobrinho.

— pode ser uma menina também, você e o weller jura que vai ser um menino. — falo sorrido.

— coitado do weller se for menina e ainda tive olhos verdes iguais da mãe. — fala roman me olhando. — nem vai consegui disse não para a menininha. Mas eu creio que é um menino.

— é uma menina. Sabe mãe senti essas coisas. — falo olhado para minha barriga. — ela ainda está pequena, e espero que ela continue pequena para não engordar muito.

— eu nem perguntei, tá com quantos meses? — pergunta roman parando no estacionamento do restaurante.

— três ou quatro meses, eu não sei o certo, mas eu irei no obstetra na quinta.

— quer que eu apareça lá?— pergunta roman.

— não, weller e Patteson irá me acompanhar. Mas se quiser ir. Fique a vontade. — falo.

— não. Espero so olhar para o weller quando eu ter que ajudar derrubar a Shepherd. —fala roman.

— certo. — falo fazendo uma careta engraçada e ele começa a rir.

***

Nova Iorque, escritório do FBI, laboratório da Patterson.

— Patterson dá uma olhada na escuta de Remi, por favor. — fala Nas entrando. — ainda está ligada?

— sim.— fala Patterson.

— acha que Remi vai fugir? — fala tasha debochando enquanto entrava no laboratório junto o Reade. — ou quer acha alguma coisa que faça Weller fica contra Remi ?

— somente pela segurar do país. Remi não é confiável. — fala Nas. — Patterson?

— sim, a escuta está em um restaurante.— fala Patterson. — ai esta.

“muita.. Vamos parar para almoçar e o novo membro da família é muito folgado. "soa a voz de Remi pelo laboratório. 

"tá. Grávida tem direito. Só mão estou atualizado se é o meu sobrinho ou é a minha irmã botando culpa no meu sobrinho. "soa uma voz masculina que deduziram ser de roman. 

"pode ser uma menina também, você e o weller jura que vai ser um menino."soa a voz de Remi novamente. 

"coitado do weller se for uma menina e ainda tive os olhos verdes iguais da mãe. Nem vai consegui disse não para a menininha. Mas ei creio que é um menino. 

"é uma menina, sabe mãe senti essas coisas ela. Ela ainda está pequena, e espero que ela continue pequena para eu não engordar muito. "fala Remi. 

"eu nem perguntei, tá com quantos meses. "

"três ou quatro meses, eu não sei o certo,mas eu irei no obstetra na quinta. 

"quer que eu apareça lá."

não, weller e Patteson irá me acompanhar. Mas se quiser ir. Fique a vontade.”. Fala remi.

“ não. Espero so olhar para o weller quando eu ter que ajudar derrubar a Shepherd."

"certo.". Termina a voz de Remi por último.

 

— Remi está grávida? — fala tasha depois de alguns minutos em silêncio. — e o pai é o Kurt? Pattersom você sabia, quando virou amiguinha dela?

— Remi não queira que ninguém soubesse no momento, e sim o Kurt é o pai. — fala Patterson. — Remi é uma pessoa muito bacana.

— Quando isso aconteceu, Patterson. — fala Reade.

— Remi ainda era a Jane.— fala Patterson. — os dois não estão tendo um relacionamento.

*****

times square, restaurante.

— Sawyer não calou a boca a viajem inteira. — fala Sarah observando o filho brincar no celular. — falando que estava com saudades do tio dele.

— e agora nem olhar na minha cara. — fala Kurt fingindo que estava ofendido.

— desculpa tio Kurt. — fala Sawyer.— mamãe posso brincar no parquinho do outro lado da rua?

— pode sim, meu filho. Volte antes que o almoço seja servindo. —fala Sarah..

— tá mãe, obrigado. — fala Sawyer antes de sair correndo.

— agora que estamos a sós pode me contar qual é o problrma? — pergunta Sarah.

— não é um problema. — fala Kurt. — estou até feliz por isso.... Sarah minha irmã, eu vou ser pai.

— Kurt weller não brinque com isso. — fala Sarah. — é sério? Como isso aconteceu? A mãe é aquela moça da NSA?

— não, não mesmo.— fala Kurt. — você lembra que eu te disse que estava com a Jane?

— sim, lembro foi antes que ela recuperasse a memória, você falou isso para mim. — fala Sarah. — Remi o nome dela agora, certo?

— sim, foi antes. Ai descobri que a Remi está grávida. — fala Kurt. — eu vou ser pai de uma maluca.

— meu deus, Kurt. —fala sarah. — eu vou ser tia. O meu deus... Eu vou ser tia pela primeira vez.... E ela está bem e o bebê?

— sim, eles estão ótimos. Ela é meio maluca mas será uma boa mãe. —fala Kurt.

— parabéns meu irmão. — fala Sarah dando um abraço rapido do Kurt. — algo a mais?

— não, só são essas novidades. —fala Kurt.

— fico feliz pela chegada do novo membro da família. — fala Sarah.

**

Londres, hotel Haggerston Park. 

A noite 

21hs e 30m

Remi estava deitada na cama mexendo no celular e roman sentado em uma cadeira perto da janela.

— não vai parar de chuve? — Fala roman.

— eu olhei aqui no clímax daqui de Londres amanhã o dia estará dublando e podemos ir a procurar do Cade. —fala Remi.

— certo. Eu vou por meu quarto de hotel, durma sairemos cedo. —fala roman já na porta do quarto.

— agora que manda é o Romano. —fala remi rindo.

— cala a boca. —fala roman e logo em seguida sair do quarto.

— Sabe nem brincar. —fala Remi já sozinha no quarto.

O celular de Remi começa a trocar e ela pega ele para atende.

— weller. — fala remi lendo o nome na tela.

on ligação 

Remi: boa noite, meu amor.

Kurt: não sou o seu amor, Remi.

Remi: agora eu me ofendi.

Kurt: que engraçadinha.

Remi: sim, eu estou bem e já jantei obrigada por ligar, até amanhã.

Kurt: não esperar.

Remi: meu amor, o que você quer?

Kurt: pare de me chama de amor... Já conseguiram acha o Cade?

Remi: Não, amanhã tentaremos.

Kurt: tome cuidado. Você está grávida.

Remi: Kurt weller por que me ligou?

Kurt: sua escutar estava ligada quando falou com roman sobre sua gravidez, você não percebeu que estava ligada. E roman sabe? Nos tínhamos combinado que ninguém saberia.

Remi: talvez eu fiz de propósito deixando ela ligada. E roman é meu irmão, duvido se você não falou para sua irmã.

Kurt: eu falei. Mas não vem no acaso agora. Todos já sabem e eles quase me mataram hoje.

Remi começou a rir.

Remi: ainda bem que não está aí.

Kurt: não tem graça, remi.

Nova Iorque, escritório do FBI, oito horas atrás. 


— por que estão todos na minha sala? — pergunta Kurt se sentado na sua cadeira.

— você vai ser pai e não nos contou. — fala tasha.

— como ficaram sabendo? — fala Kurt.

— nos ouvimos a Remi fala pela escutar. — responder tasha.

— desculpa, Kurt. Eu tentei segura-los mas não deu. — fala Patterson.

— me conta essa história direito. Para quem Remi contou sobre a gravidez? — pergunta Kurt.

— ela estava falando com o irmão dela...

* Londres *

Remi: nem foi tão ruim assim.

Kurt: volta logo.

Remi: já está com a saudades, meu amor.

Kurt: não, Remi. Mas quero o meu filho perto de mim.

Remi: tá. Tá bem. Eu volto.

Kurt: boa noite.

Remi: boa noite.

 continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Meio chato o capítulo, né? Mas no próximo as coisas ficaram interessantes... Beijo até quarta que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.