Eu apaixonado pela Remi? escrita por Mari65


Capítulo 12
Cade retorna.


Notas iniciais do capítulo

Voltei ♥

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723744/chapter/12

— sou cade leonardo e você? — pergunta cade quando tinha 11 anos.

— Alice... Que disse agora é Remi... Remi me chama de Remi. —fala remi quando tinha 10 anos.

— tá... Ele é seu irmão? — pergunta cade aprontado por garoto loiro.

— sim... Ian que disse Roman.. O nome dele é roman. —fala remi.

— hum.. Legal.. — fala cade. — meu pai trabalha para a tua mãe.

— Ellen? Ellen não é minha mãe. —fala Remi.

— Ellen ??quem é Ellen? — pergunta cade. — o nome dela é Shepherd.

— não. O nome dela é Ellen. —fala Remi.

— SHEPHERD. — grita cade.

— ELLEN. — grita Remi.

— SHEPHERD. — grita cade.

— ELLEN SEU IDIOTA. — grita Remi empurrado cade no chão.

Off lembrança 

— sinto muito, weller. A candice também faz parte. — fala Remi e eu a olho e saiu da sala.

— READE, TASHA NA MINHA SALA. — grito enquanto pego o elevando para o laboratório da Patterson.

*

Pov Remi 

weller sai da sala e logo em tasha e Reade entrar.

— o que aconteceu com o weller? — pergunta tasha.

— eu contei que a verdade para ele. Logo ele vai fala para vocês. —falo enquanto tasha e Reade se acomodada na cadeira.

— o que aconteceu, Kurt. — fala Nas entrando na sala junto com Patterson.

— Remi vai explicar melhor que eu. — fala Kurt enquanto sentava na sua cadeira.

— bom, o weller descobriu que fez parte da Sandstorm mas a memória foi apagada. A ideia de apaga a memória foi dele mesmo. — falo e todos ficam surpresos.

— e ainda tem mais, continue. — ordena Kurt.

— A mãe do weller faz também, candice é a segunda líder. Só que ela é bem melhor do que a Shepherd. — falo .

— continue... — fala Kurt aumentado a voz.

— tem mais? — pergunta Patterson chocada.

— sim, eu e weller em um passado muito distante tivemos um lance de 4 anos. — falo e todos ficam ainda mais chocados.

— vocês dois namoram? — perguntar tasha com um sorriso malicioso.

— sim, e certamente... Somos casados. — falo e Kurt quase me matar só com o olhar dele. — eu sei, eu não te disse isso, mas é verdade. Fomos casados... Oficialmente ainda somos casados.

— se casaram no papel? — pergunta Reade.

— sim, o padre até abençoou. — falo.

— nunca achamos nada com o nome de Remi... Porque você é Remi weller. Certo? — fala Nas.

— sim, kamal. — falo. — sinto muito. — sussurro para Kurt.

— muitas novidades para do um dia.—fala Nas.

— ainda tem mais uma coisa. — falo e todos olharam para mim. — o nome verdadeiro da Shepherd é Ellen briggs.

— Ellen briggs? — pergunta Kurt.

— sim. Vocês nunca iram acha nada sobre ela. Porque antes de eu vi para cá, nos invadimos o sistema e apagamos toda informação importante sobre ela.—falo.

— certo, vão para casa todos hoje foi um dia longo. — fala Nas.

— tchau. — fala Reade e tasha saindo.

— vem, Remi. — fala Patterson me puxando para o elevando. — que tal uma pizza e cerveja?

— eu não bebo, na verdade nem posso. — falo e Patterson me olhar desconfiada.

— como assim não pode? OH MEU DEUS.— fala Patterson.

— não, Patterson não. — falo.

— ufa. Achei que ia precisa troca faldas. — fala Patterson e eu rir

— ok patterson. — falo ainda rindo.— pizza está dentro, você beber e eu tomo refrigerante.

— bom.

**

casa-segura de Remi 

— hmm. O cheiro está ótimo. — Falo pegando dois pratos no armário.

— hmm. Está sim ótimo. — fala Patterson enquanto bota uma fatia de pizza nos pratos.

Elas ouviram um barulho vindo da janela do quarto da Remi.

— shhi. — falo indo até a gaveta da cozinha e pegando a arma que weller deixou na noite anterior. — fica ai.

Ando até a porta do meu quarto mas antes a porta é aberta e me deparo com roman.

— Hey, abaixa essa arma, Lili.(Lili vem de Alice)— fala roman.

— me chamado de Lili, já estamos de boa? — falo sorrido.

— é impossível de te odia. — fala roman me abraçado. — desculpa, fui egoísta.

— também fui, sinto muito.— falo me soltando.

— REMI, VOCÊ ESTA VIVA? — grita Patterson da cozinha.

— SIM, ESTOU. — grito de volta. — hey,vem .

Eu puxo roman para cozinha. E Patterson da um pulo da cadeira do balcão

— quem é ele? — pergunta Patterson.

— Patterson esse é roman meu irmão, romano essa é Patterson uma amiga minha. — falo e Roman estendi a mão.

— prazer, loirinha. — fala roman.

— prazer, Roman. — fala Patterson.

— o que faz aqui? — pergunto pegando minha pizza e mordendo.

— queria sabe como você estava, eu te liguei e você não atendeu, fiquei preocupado. — fala roman.

— é tive alguns probleminhas no escritório. Eu contei por weller sobre tudo. — falo e roman começa a rir e o olho com raiva.

— desculpa, mas tipo eu imaginei a cara dele descobrindo a verdade. — fala roman rindo.

— vocês dois são iguais. — fala Patterson. — vocês são um cópia do outro. vocês riem do que é sério.

— oh loirinha, Remi é ainda pior. — fala roman pegando uma pedaço de pizza.

— sim, Remi é um pouco pior. — fala Patterson.

— Hey, olha como vocês dois falam de mim. — falo.

— até que ela está melhorzinha desde que descobriu que está grávida. — fala roman e Patterson quase se engasgar.

— GRÁVIDA? COMO ASSIM? — grita Patterson.

— ROMANO. — grito o repreendendo.

— desculpa, eu pensei que eles sabia. — fala roman.

— que disse que é verdade, você está grávida. Quem é o pai ?— pergunta Patterson chocada.

— weller. Mas é segredo ainda.— falo.

— o weller, meu deus. Como isso aconteceu??— fala patterson. — que disse não quero saber como fizera, pois eu sei como faz um criança.

— eu era ainda a Jane. — falo e ela balança a cabeça afirmando.

— eu tenho que ir. — fala roman. — tchau, Lili. Se vemos amanhã.

— sim.— falo jogado beijo no ar para ele.

— tchau, loirinha. — fala roman para Patterson.

— tchau roman.—fala Patterson. — hey, como entrou aqui?

— a janela estava aberta, e os detalhes de Remi não estava na porta. — fala roman indo em direção ao quarto.

— ele já foi. — falo quando ouço o barulho da janela.

— me conta essa história direito, você já foi ao médico? — fala Patterson. — é menino ou menina?

— eu não sei ainda. Marquei uma ultrassom. — falo e ela sorri.

— eu quero ir... O weller já sabe? — pergunta Patterson.

— sabe...— falo.

— caramba... Vocês dois foram casados e agora eles pais da mesma criança. —fala patterson.— isso parece uma obra do destino.—fala Patterson e eu começo a rir.

— não acredito nisso. —falo. — sabe eu tenho que ter 12 horas de sono. Se importa se eu fosse deitar.

— não. Você está grávida tem que descansa. Eu arrumo tudo aqui e fecho a casa com a minha chave. — fala Patteson.

— obrigada. — falo.

Me levanto e vou até o banheiro, eu tomo banho e vestô uma camisola curta. E vou por meu quarto.

**

Dia seguinte 

7hs e 45m

Escritório do FBI, laboratório da Patterson.

— bom dia. — fala Kurt ao entrar no laboratório.

— bom dia. — responder todos em uníssono.

— cade Remi? — pergunta Nas entrando logo em seguida. — não acho ela lugar algum.

— ela não vem hoje, ela tinha um encontro com roman. — fala Patterson.

— certo, alguma novidade? — pergunta tasha.

— sim, eu descobri que Alejandro e Augustine parker estaram enbacando as 14 e 30 essa tarde para Suíça. — fala Patterson. — podemos finalmente pega-los.

— sim. — fala Reade.

escritório do FBI, cinco horas depois.

12hs e 50m

Kurt passou amanhã no escritório analisado papeladas. A cada momento Kurt olhava por lado de fora esperando a Remi aparece, fazendo escândalo como sempre fazia.

Ele não teve oportunidade de conversar com ela desde do ocorrido de ontem, não que ele quisesse falar com ela, ele ainda estava zangando mas ela estava grávida e sempre se meter em confusão.

Kurt foi tirado dos seus pesamentos quando bianca apareceu.

— senhor, está tudo bem? — pergunta Bianca.

— sim, está... Eu já assinei essas papeladas. Branca, faça um favor para mim, ligue para Remi e pergunte se ela está bem. —fala Kurt.

— sim senhor.

***

casa-segura de Remi

12hs e 55m

Pov Remi 

Acordei com o meu celular tocando sem para. O atendi sem vê quem era.

on ligação 

Remi: alô?

Bianca: boa tarde. E a bianca a secretária do senhor weller.

Remi: ahn?

Bianca: a senhora está bem? Já almoçou?

Remi: o que?

Eu tiro o celular por uns segudos do ouvido e vejo a hora.. caramba 12 horas.

Remi: avise o weller que estou ótima, e sim já almoçei.

Bianca: irei avisa.

Off ligação 

Me deito por mais alguns segudos na cama e depois me levanto e vou tomar banho.

Vestô um vestido soltinho que deixava minhas coxas a vista de quem quiser vê.

Como pizza congelada de ontem e vou ao encontro do romano.

SoHo, Manhattan, duas horas mais tarde. 

Fui a na casa onde eu cresci, Shepherd nos passou uma intuições para roubar o chip do cade.

— cade pensa que pode ser mais esperto que eu. Ahh ele está muito engano. — fala Shepherd.

— na verdade ele já foi mais esperto. Ele consegui roubar o chip.— falo.

— MAS EU SOU MAIS ESPERTA QUE ELE. NINGUÉM ME ENGANA E VIVE. — grita Shepherd.

— se está dizendo quem sou eu para discorda. — falo e logo em seguida saiu da sala.

Caminho em direção ao meu antigo quarto.

Entro e vejo que as coisas ainda estão no mesmo lugar. A estante de livros,(eu amo lê), a mesinha onde ficava o meu notebook, a cama ainda está no mesmo modo quando eu deixei essa casa.

Me agacho no chão, e deito de peito para baixo debaixo da cama e tiro o chão falso e pego uma caixinha.

Sento na cama e abro a caixinha, pego minha identidade, minha carteira de motorista, e colar que ganhei do weller e uma foto de todos nós juntos eu, weller, roman, candice e Shepherd.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo Romano.

— tia candice nos proibiu de entrar aqui, quando a Susi (a empregada) venha aqui, candice disse que ela não poderia limpa o quarto porque você odiaria que mexesse nas suas coisas. — fala roman encostado na porta.

— está tudo no lugar. — falo dando mais uma olhada antes de encara roman. — isso está me matando, vocês são a minha única família e eu estou os traído. — falo enquanto lágrimas escorria pela minha bochecha.

— Hey, está tudo bem? — pergunta roman fechando a porta e vindo em minha direção.

— Por que estou chorando? Eu nunca choro. — falo limpado as lágrimas.

— Hey, não chora. — fala roman abraçando remi. — shhii.

— eu tou bem. Me solta. — falo me afastado dele. — faz parte da gravidez de senti inútil, né?

— Remi... Eu não sei. —fala Roman. — sabe o que te fazeria fica melhor?

— roubar o chip do cade? — falo abrindo um sorriso.

— sim. Roubar o chip. Vamos? — fala roman abrindo a porta.

— vamos. — falo guardado tudo de volta na caixinha e botando dentro da minha bolsa.

— o que é isso? — pergunta roman observando.

— nada, vamos. — falo passado por ele.

— já vão crianças? — pergunta candice sentada no anda de baixo.

— sim, tia. — respondo chegado ao final da escada. — nos já vamos, beijão. — falo jogado um beijo no ar.

— beijo crianças, pegue leve com cade, ele era seu amigo lembre disso. — fala candice.

Eu começo a rir, que loucura eu e cade amigos? Nunca.

— quando eu e cade fomos amigos? Eu e ele se odiamos desde de sempre. — falo ainda rindo.

— oh querida, sua memória voltou mesmo? — fala candice.

— claro que voltou. Eu e cade nunca formos amigos, certo? — falo e fico confusa depois. Eu não me lembro de ser amiga do cade.

— Não, vocês eram melhores amigos desde de pequenos, mas vocês brigaram e você nunca mais voltou falar com cade. — fala roman.

— oh meu Deus. Eu e cade amigos? Eu nunca pensei. Por que eu não lembro ?— pergunto assustada.

— não sei, querida. Talvez seja o efeito do ZIP. — fala candice

— Remi, vamos? — fala roman me puxado.

— vamos. — falo o seguido por lado de fora da casa.

Nos entramos no carro.

— nem eu mesmo acredito que você foi amiga do cade um dia. — fala roman enquanto ligava o carro.

— nem eu mesmo acredito. Eu e cade amigos.. Melhores amigos na verdade. — falo. — eu não consigo me lembra de ser amiga dele...

— pelo menos se lembra de odia-lo? — pergunta roman.

— sim.... Eu me lembro que markus, eu e cade éramos uma equipe mas eu não suportava nem olha para cade. — falo. — uma vez tentei matar cade quando não estamos em campo. Foi divertido.

— tá Remi. — fala roman.

— Por que mataram markus? — pergunto e roman olha para mim.

— não sei.... Talvez pelo mesmo motivo que você. — fala roman.

— markus era o informante da NSA. — falo eu afirmando.

— sim era junto com cade.— fala roman.

— ele tentou me matar não faz sentindo.— falo — eu nunca entreguei markus mesmo sabendo que ele vendia informações para NSA.

— O QUE ? — Pergunta roman gritado. — você sabia?

— não. Eu não sabia. Descobri um dia desse.— falo mentido, é claro que eu sabia nada na minha equipe passava por despercebido.

***

loja de conveniência, times square.

— olá, boa tarde. — fala Roman.

— olá, boa tarde. Como eu posso ajudar? — pergunta o cara da loja.

— estamos procurando um cara.—falo mostrado a foto dele no meu celular. — ai esta ele, conhece?

— ele já teve aqui. —fala o cara.

— sim, ele teve fazendo o que aqui? — pergunta roman.

Eu me afasto um pouco do balcão e dou uma olhada na loja, vejo uma placa grande no final do corredor e sigo ate la.

ريمي
haggerston
Londres
N° 380

— quem fez isso? — pergunto ainda olhado a placa.

— um do nossos clientes pagou para fazer isso. — fala o cara.

— cade fez isso. — falo para o roman. — está escrito o meu nome em árabe e um endereço. Cade quer que nos o ache.

— certo. Obrigado. — fala roman e logo em seguida sair.

Nos entramos no carro e roman dar a partida.

— precisamos pegar o cade. Três dias no máximo em Londres. — fala roman com a Shepherd pelo telefone.

“Sim. Remi você poderá ir? ”

— sim. Posso pedir três dias de folga do FBI. —falo.

"certo. Roman venha para cá."

Eu desligo a ligação.

— você acha mesmo que weller deixara você fica longe? — pergunta roman.

— claro que sim. Eles querem pegar a Shepherd mais do que tudo. —falo. — me deixa no FBI.

— Sim, estamos muito perto do escritório. —fala roman. — depois trago o teu carro de SOHO.

— tá.

escritorio do FBI, alguns minutos depois.


Eu saiu do elevando e vejo os agentes comemorando um novo caso bem sucedido.

— Hey...— falo o meu sorriso forçado no rosto.

— Remi, o que faz aqui cinco horas da tarde? — pergunta Nas.

— preciso fala com o weller. Posso ou a namoradinha irá me impedir?— falo provando a Nas.

— Não posso impedir. Você faz tudo o que dá na cabeça...— fala Nas. — so acho que o weller não gostaria de estraga a noite que terá com a equipe com sua presença.

— Kamal, minha querida. —falo botando o meu braço no pescoço dela e levando até a sala do Kurt.

Entro na sala do Kurt com o braço ainda do pescoço da Nas.

— Remi o que aconteceu? — pergunta Kurt se levando da mesa.

— eu tenho que passar três dias em Londres. Posso? — pergunto com o meu braço ainda no pescoço de Nas.

— Não. — respondi Kurt.

— Kamal, fala para o diretor assistente weller que é por bem da missão contra a tempestade de areia. — falo olhando para Nas.

— weller, deixa ela ir é para missão. E nos podemos se livra dela por alguns dias. — fala Nas.

— Remi você irá mas terá que fica com uma escutar por os três dias. — fala Kurt.

— tá.— falo concordado.— eu agradeço.— falo soltado a Nas.

— o que fazera em Londres? — pergunta Nas.

— Shepherd quer que eu e roman pegue cade. — falo. — na segunda ou terça estou de volta. Aproveite o final de semana. — falo abrindo a porta.

— boa sorte para pegar o cade. — fala Nas. — duvido conseguirem. Ele é muito bom.

— ele é tão bom como você foi boa o suficiente para pegar o marido da sua irmã? — pergunto encarando eles novamente.

— o que?— fala Nas nervosa. — eu não peguei o marido da minha irmã.

— desculpa mas eu dei minha palavra ao FBI para não mentir. E Laura pegou você na cama com marido dela. — falo com dando um sorriso falso. — bom final de semana. — falo rindo pela cara do Kurt. — tchau.

Saio da sala do weller e sigo ate o laboratório da Patterson.

— Hey, parabéns pelo caso resolvido.— falo sorrido.

— obrigada, mas não teríamos resolvido se você não tivesse falando. — fala Patterson.

— Patterson, você tem algum tipo de escutar moderno ?— pergunto.

— sim tenho. Por que? — fala Patterson.

— amanhã eu vou para Londres ordens da Shepherd e weller precisa saber cada passo meu. —falo.

— tá. Deixo eu vê aqui. — fala Patterson. — aqui. Use essa aqui. E pequena e é só bota dentro da roubar.

— beleza. — falo. — boa noite. — falo antes de sair.

 

Pov Kurt 

— você dormiu com o marido da sua irmã? — pergunto. 

 

— weller, não é verdade. Remi esta com ciúmes de nós dois e inventou essa mentira. Ela ainda gosta de você.— fala Nas. 

 

— eu e Remi não se suporta. — falo. 

 

— weller ,esta na cara que remi ainda gosta de você. — fala Nas. — ela ainda é  louca por você. 

— não é verdade. — falo. 

— e você também ainda é apaixonado por ela. — fala Nas. — e nem vem querê menti, pois eu sei que você ainda gosta da Remi. Ela pode ser maluca mas você ama. 

— Nas, pare. Chegar. — falo. 

 

— não. Não paro. Você ama ela. Admitir que você é louco por ela.— fala Nas. 

 

— você quer que eu admito que EU AMO A REMI. — grito para Nas. 

 

— viu é tão fácil. — fala Nas. — weller se dicidi se quer remi ou eu. Se você não senti mais nada pela Remi me procurar. 

Nas logo em seguida sai da sala me deixado sozinho.

Depois de alguns minutos saio da sala também vejo Nas convensado com Zapata e Reade. 

 

— Hey chefe. Vamos comemorar o nosso caso bem sucedido. Vamos? — fala Zapata. 

— vamos. — respondo. 

 

haggerston, Londres 

On ligação

Cade: sim ela tem 1,75 ,morena, olhos verdes.

Cara: sim é ela que teve hoje aqui junto com um loiro. 

Cade: você fez tudo o que combinamos? 

Cara: sim, ela mostrou uma foto sua senhor e eu afirmei que era o senhor. E depois ela viu a mensagem que o senhor deixou. 

Cade:bom, obrigado pelo serviço. 

Cara: de nada senhor. 

 

continua.... 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

Até a próxima quarta-feira. Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu apaixonado pela Remi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.