Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 7
conhecendo a mansão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/7

O intervalo passou cheio de brincadeiras e Branca contando sobre sua família. Stefan não tirava os olhos dela.Caroline achou estranho.
—você mora sozinha,Branca? pergunta Bonnie.
—Não,vim com meu irmão,Viktor. Ele vai estudar em casa. disse Branca.
—Nossa,mais porque,Branca? perguntou Caroline.
—Meu irmão,é deficiente visual,Caroline.disse Branca-Mais fiquei sabendo que há um lugar onde vocês se reúnem,posso levar ele lá,um pouco.

As aulas foram passando,até que tocou o ultimo alarme para saída. Branca estava ansiosa.
Se despediu das meninas,quando viu Logan,que acenou.
Elena,Caroline e Bonnie viram Logan e acenaram também.
—Bom-falou Branca-então vamos? Meu irmão não gosta de ficar preso em casa.
—Sim,vamos. respondeu Logan.
Branca entrou no passageiro e jogou suas chaves para Logan,ele iria dirigir.
Todos os lugares que passavam eram conhecidos para ele,e vinham animados conversando no caminho.
O lugar que Logan estava indo ele não conhecia,e desde pequeno ouvira dizer que era mal-assombrado.
Branca o achou muito quieto e perguntou:
—O que houve? estava tão falante agora a pouco e parou de repente.
—Nada,não.Só não conhecia esse lado da cidade. respondeu Logan.
—Porque não? quis saber Branca.
—Desde pequeno diziam ser assombrado,então mantinham as crianças longe daqui. disse Logan.
—Ah ta. Mais isso não existe não é....crendices de gente antiga. diz Branca.-Já estamos chegando é logo depois da curva.
Depois que Logan terminou a curva,viu uma mansão enorme ali,e com um jardim na frente.
—Pronto chegamos. disse Branca sorrindo.
Os dois desceram do carro de encontro a porta.
Ulysses tinha ido abrir a porta.
—Senhorita! disse Ulysses.
—Olá Ulysses,esse é Logan,ele será o motorista do meu irmão,enquanto estivermos na cidade. disse Branca a Ulysses.
Logan entrou logo atras de Branca e observava a casa. Era uma daquelas casas antigas,com móveis antigos,lustres que valiam uma fortuna,escadaria ornamentada. Uma casa bem antiga mesmo assim muito bonita.
Nisso Branca chama:
—MARTA! GLÓRIA! 
as duas apareceram diante dela.
—Olá menina,que susto,nos deu. respondeu Marta.
—Desculpe. É que eu queria avisar que a partir de hoje temos um novo amigo na casa,esse é Logan Donavan,ele será o motorista de meu irmão,enquanto estivermos aqui. E a propósito onde esta Viktor? perguntou Branca.
—Ah! Olá,menino,seja bem vindo! Seu irmão esta deitado,ele quis esperar você para almoçar e saber como foi seu primeiro dia de aula. Vou pedir para Glória chamá-lo eu vou voltar a cozinha e terminar o almoço. Com licença. disse Marta.
Glória ouvindo tudo foi subindo a escada,chegando no corredor bateu na porta.

TOC TOC TOC

—Entre. respondeu a voz lá de dentro.
—Meu menino,Branca já chegou e trouxe com ela seu novo motorista,você esta melhor. disse Glória indo em direção a cama e se sentando ao lado de seu menino,que deitou a cabeça em seu colo.
—Oh,meu menino. Sente falta do colo dessa velha é? perguntou Glória dando risada.
—Você não é velha Glória. Continua muito bonita ainda. Os anos lhe fizeram bem. disse Viktor olhando-a.
—Meu menino eu não mudei nada. disse Glória lhe dando um leve tapa no braço.
—Mas é linda do mesmo jeito,embora eu não possa ver,sua voz é linda,então você também é linda. disse Viktor lhe dando um beijo na bochecha.
—Meu menino-disse envergonhada-só você para me dizer uma coisa dessas. Um dia encontrará uma garota que lhe amará,como merece. disse Glória fazendo carinho em sua cabeça.
—Glória,todos tem medo dos meus olhos,menos você,Marta e minha irmã. Ulysses ficou sem fala quando me viu sem óculos. E não sei se conseguirei achar alguém,quem sabe,meu imprint ainda não apareceu. disse Viktor.
Glória ficava triste por seu menino. Viu as duas crianças crescerem,amava-os como se fosse dela.
—Vamos descer para almoçar sua irmã esta esperando. Gloria lhe deu um beijo e levantou da cama quando chegou perto da porta,Viktor a chamou:
—Avise que logo eu desço,não quero assustar a visita.
Glória ria da porta para seu menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.