Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 6
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/6

Segunda feira chegou e antigas amizades voltaram.
Branca havia mandado um recado para Logan perguntando se ele poderia ir busca-la no colégio na segunda e de lá iriam para casa dela.

Chegando ao colégio com um carro totalmente diferente do seu,conseguiu estacionar  perto da entrada e de alguns carros que sabia que pertencia aos Salvatores,devido ao cheiro que havia sentido.
Entrando no colegio deu de cara com a cópia de Katherine,a tal Elena.
As duas se esbarraram e os livros cairam. Branca tratou de se desculpar.
—Oh,me desculpe,como sou desastrada.
—Tudo bem,não foi nada. disse Elena. Bonnie ajudava as duas a recolherem os materiais.
—Você é nova na escola não é? pergunta Bonnie.
—Sim,sou Branca Morgan. Prazer. diz Branca
—Sou Elena Gilbert e esta é minha amiga,Bonnie Bennet. disse Elena sorrindo.
"Essa cidade esta animada...Uma Bennet...."pensou Branca.
—Vou indo,até mais tarde. diz Branca
Elena e Bonnie trocam um olhar e Elena a chama:
—Você pode ficar conosco se quiser,já que é novata.
—Não quero incomodar. diz Branca sem graça.
—Não vai  incomodar,nada. diz Elena indo pegar o braço de Branca.
Elena estava feliz tinha feito mais uma nova amiga. Bonnie também estava feliz pela nova amiga.

Tiveram quase todas as aulas juntas,mais Branca não vira nenhuma pessoa conhecida aquele dia.
Chegando a hora do intervalo,Elena chamou Branca para se juntarem a ela e uns amigos e Branca foi.Pegaram seus lanches e sentaram.
Na mesa já estavam todos em seus lugares,só faltavam Bonnie e Elena.
Chegando na mesa Elena se  pronunciou.
—Olá,pessoal. Essa é nossa nova amiga,Branca. Branca esses são meus amigos, Caroline -a loira acenou- Tyler—o moreno- Camille—outra loira e esse é Stefan,meu namorado.
—Olá,para todo mundo.disse Branca tímida a todos.
Stefan ficou paralisado  quando viu Branca ali. Fazia anos que não havia e estava linda. Caroline percebendo que o amigo olhava demais,para a nova amiga de Elena,bateu na mesa. Mais nem assim Stefan parava de olhar para Branca. Até que Stefan voltou a si e sentou ao lado da namorada.
—Olá,Branca,muito  prazer. disse Stefan.
Branca havia se sentado entre Bonnie e  Elena.

Depois desse encontro ninguém mencionou nada,mas Stefan,estava estranho. O que terá acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.