Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 19
Grill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/19

—Tenha pena de nós,senhor!! Não deixe ele nos pegar. Misericórdia! disse uma moça com roupas rasgadas,se jogando ao chão ao lado do homem,esfarrapado.

Todos olhavam estranhos na porta. Elena tampava os olhos,não queria ver aquela cena. Os dois estavam machucados e vestes rasgadas. Um deles tinha sangue no rosto. Caroline e Camille olhavam aquilo horrorizadas. Branca e Morgana tinham um leve sorriso no rosto.

Viktor e Klaus ainda se olhavam e olhavam para a porta. Klaus não sabia quem eram e Viktor muito menos. Mas foi somente Viktor retirar novamente o óculos,que o casal ensanguentado ao chão gritou.
—Demônio!! Demônio!!
Viktor fez de tudo para segurar uma gargalhada. Parabenizaria o autor por aquilo depois.
O casal tinha marcas de ferros aos braços, o que chocou Elena. O que fez o cinco vampiros presentes se entreolharem.
Niklaus não se lembrava de ninguém que acorrentasse nos dias de hoje. Beka segurou a mão de Elijah.
—Porque chamou o irmão de nossa amiga,de demônio? perguntou Caroline.
A moça assustada gritou:
—Moça saia de perto de todos eles. Eles são ruins.
As feridas do homem aumentavam, e o cheiro de sangue aumentava, o que estava fazendo os vampiros presentes,se descontrolarem. Elena temia pela vida da amiga e do irmão da mesma.
—ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA! Gritou Hayley.
Klaus  estava quase se transformando e Elijah estava segurando nas mãos de Beka e também na beirada da mesa de madeira.
Branca salivava,Damon tentava se controlar agarrado ao balcão. Elena e Bonnie seguravam  Stefan.
Matt não sabia o que fazer. Mas sabia se não fizesse o Grill estaria em perigo.

Morgana olhava para todos. Como gostaria de estar com Elijah agora o consolando. Pelo o que entendeu,os poucos humanos presentes não sabiam que a família Dark era vampira. Isso era interessante,porque a cópia de Katherine parecia muito sem graça. E assustada. Stefan não tomava jeito mesmo. Mexendo suas mãos sem ninguém perceber,Morgana fez Caroline ir até Damon e ajudá-lo.
Caroline como se tivesse um fio a puxando foi até Damon.
Elena na hora parou de se preocupar com Stefan. Quando Caroline ia  envolver Damon com os braços Elena gritou e todos saíram do  transe do sangue.
Que  garota chata,pensou Morgana.

—Me desculpe Damon. disse Caroline sem graça.
Elijah e Klaus  sorriram para Morgana,enquanto Caroline olhava estranha para Klaus,como se pedisse desculpa.
—Eles vão ficar na porta assim? Machucados e fedendo? perguntou Elena.
—Elena! Eles são humanos,só estão machucados. falou Bonnie chamando a atenção.
Matt e Logan,os humanos iriam dar um jeito no casal na porta,e como os Dark eram "humanos",Viktor  decidiu ajudá-los,afinal era mais alto e mais forte que os dois. Damon,Stefan e Klaus se assustaram quando Viktor se ofereceu. Elijah não tirava os olhos de Morgana e Hayley estava brava. E não sabia porque Beka estava tão feliz.
—Irmã,poderia segurar meus óculos,para que não caiam ao chão,por favor? pediu Viktor entregando o mesmo na mão de sua irmã. Viktor sorriu de canto,quando viu a irmã e a amiga contentes.
Os três colocaram o casal sentados em um galpão  vazio ao lado do Grill. Logan agradeceu a ajuda do patrão. Viktor perguntou onde ficava o banheiro para lavar as mãos. Foi usou o banheiro e voltou para a mesa de sua irmã e Morgana. 

Elena estava brava com Caroline. Bonnie estava aérea pois não tirava Viktor da cabeça. Beka estava feliz,todos os seus amigos estavam estavam ali,Beka sabia que para a felicidade estar completa,faltava Marcel,mas depois que ele desafiou Klaus não sabia o que sentia mais pelo vampiro. Elijah estava feliz,sua Morgana estava ali na frente dele e ele não podia fazer nada. Damon,Klaus e Stefan estavam felizes por Branca ter voltado.
Viktor e Morgana,por serem bruxos  armavam algo. Seria divertido. Seria como nos velhos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.