Branca (Hiatus) escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 18
Surpresa parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723711/chapter/18

Quando Morgana acordou,retirou as cobertas de cima de si e com mágica abriu as cortinas e viu que a tarde estava ótima.  Tudo daria certo. Após abrir as cortinas,pegou sua toalha e foi tomar seu banho. Lavou seu longo cabelo escuro e tomou seu não tão demorado banho que gostaria de 15 minutos. Ao sair do banho apanhou-o sua toalha atras da porta e se secou.  Do guarda roupa fez uma toalha se levitar e enrolou em seu cabelo enquanto passava seu creme corporal de avelã. Sua roupa já estava pronta e separada. Colocou uma lingerie branca com preta,que havia comprado recentemente,um vestido preto com branco,sapatos de salto e uma maquiagem forte do jeito que gostava. Como não conseguia fechar o vestido sozinha foi até o quarto ao lado pedir ajuda para Viktor.
Morgana saiu do quarto descalça e bateu na porta de Viktor.
Viktor escutando o bater levantou-se e foi ver quem era,quando abriu a porta ficou deslumbrado com Morgana. 
—Pode por favor fechar meu vestido,Viktor. pediu Morgana.
—Claro. Vire-se. falou Viktor._Esta linda Morgana,será a mais bela daquele lugar.
Morgana deu uma risadinha e  falou:
—Obrigada! Agora pare de me bajular e vá se banhar e trocar. Vou separar sua roupa enquanto isso. disse Morgana a Viktor,enquanto o mesmo ia tomar banho.
Morgana abriu a porta do guarda roupa de Viktor e sentiu o perfume amadeirado do hibrido. Pegou uma calça jeans branca e uma camisa cinza de botão e uma boxer também branca. Em cima  da comoda ainda estava o embrulho do óculos que dera a ele. Quando Viktor saiu do banheiro,enrolado em uma toalha,Morgana ainda estava lá.
—Sua roupa esta em cima da cama e tenho um presente que esta em cima da comoda para você. Quer abrir agora? perguntou Morgana.
Viktor fez que sim com a cabeça e Morgana pegou. Viktor vendo o embrulho pegou as mãos de Morgana e as beijou em agradecimento.
—Se troque logo vou descer e pedir para Marta fazer algo para comermos.
disse Morgana saindo do quarto e fechando a porta  indo em  direção da escada.

—MARTA! chamou Morgana no último degrau da escada.
Na sala estavam Marta e Glória fazendo seus bordados e conversando de como suas vidas estavam com a volta deles três.
Morgana ouvindo o quanto as duas estavam felizes,abraçou Marta por trás e lhe deu um beijo no rosto.
—Obrigada por estarem contentes com nossa chegada. disse Morgana agora abraçando Glória.
—Que linda você esta,menina. disseram as duas ao mesmo tempo. 
Morgana agradeceu e pediu a Marta se poderia fazer algo para ela comer.
—Lógico que sim meu amor. O que quiser.  disse Marta.
—Faz lasanha para mim,Marta. pediu Morgana com os olhos arregalados.
Marta e Glória deram risada.
—Sim minha menina,faço sim. É bom que assim Viktor também come. diz Glória.
—Obrigada. Vou terminar de  me arrumar e apressar Viktor.
Morgana dizendo isso subiu as escadas. Chegando ao quarto de Viktor que era antes do dela,viu seu amigo vestido e assoviou.
—Fiu..fiu..que lindo você esta. disse Morgana da porta do quarto.
Viktor ficou sem graça.
—Já venho. Vou colocar meu sapato e pegar uma blusa de frio e umas coisinhas e já volto. avisou Morgana a Viktor enquanto o mesmo passava perfume.
Entrando em seu quarto,Morgana procurou uma bolsa de mão onde colocou um batom,sombra,lápis e um cartão,colocou seus sapatos e pegou um casaco. Levitou os  presentes para o porta malas do carro de Viktor. Iria com seus cabelos soltos.
Encostou as janelas e cortinas do quarto,arrumou a cama e saiu do quarto fechando a porta atras de si,entrando no quarto de Viktor que era ao lado do seu.
Já de sapatos calçados,Viktor usava o óculos que Morgana lhe dera e a estava esperando no corredor.
Os dois desceram as escadas rindo e brincando de braços dados e foram direto para a cozinha onde Marta tinha preparado uma bela lasanha.Após comerem,Morgana retocou o batom e pediu a Marta e a Glória:
—Nos desejem sorte.
—Toda a sorte do mundo. desejaram as duas e beijaram suas crianças.
Já na porta de casa,Viktor tirou as chaves do bolso e chamou Morgana:
—Pegue. Você irá dirigir meu carro.
Morgana pegou toda contente as chaves e saíram,mas como Morgana ainda ligaria para Branca* e mandaria uma mensagem para seu amigo avisara Viktor:
—Acho que até perto da mansão Mikaelson poderá dirigir querido. falou Morgana e Viktor se animou.

Saindo da mansão Dark,quase 17:05,Morgana mandou uma mensagem para saber onde Branca estava esperando-os. Branca respondeu que estavam prontas,e estavam em uma encruzilhada longe das duas mansões. Morgana leu a mensagem e avisou Viktor onde parar.
—Pare na encruzilhada,elas estarão esperando por nós dois ali.
—Tudo bem,bem propicio isso não é. falou Viktor rindo.
Viktor dirigia tão rápido que em menos de cinco minutos já estavam na encruzilhada. Viktor vendo o carro de Beka parou e Morgana desceu.
Beka foi a primeira que Morgana abraçou.
—Minha barbie loira! Quanta saudade.
—Eu digo o mesmo. respondeu Beka.
—Sei que querem matar a saudade uma  da outra,mais podem fazer isso depois. falou Viktor do carro.
—É verdade. disse Branca._Você e meu irmão entraram logo depois. Eu aviso quando for para vocês entrarem esta bem? perguntou Branca.
—Fica combinado assim,eu vou entrar primeiro, e me sentar com meus irmãos e com Hayley. disse Beka._Branca entrará uns minutos depois e vocês dois quando todos tiverem chegado,coisa que Branca avisara quando acontecer.
Beka explicou como aconteceria e foram embora nos dois carros.

Enquanto isso no Mystic Grill
Todos tinham chegado. Uns ansiosos. Outros muito felizes e uma minoria com medo.
Matt queria conhecer Viktor, o homem que empregara seu primo e agradecê-lo. Logan estava feliz,seu patrão iria se enturmar.
De um lado estavam os Mikaelson sentados. Nik com uma roupa casual,camiseta e calça. Elijah com seu famoso terno e Hayley estava sentada ali também,fazendo o que eu ninguém sabe,mas estava. Elijah e Nik se perguntavam onde poderia estar Beka,coisa que nem Hayley sabia. Até que Nik lembrou que Branca havia voltado e Beka estava muito feliz e fazia anos que não via a irmã tão feliz,nem mesmo com Hayley. Hayley estava irritada. Fazia dias que Beka não falava com ela e os irmãos não sabiam onde ela estava.
Mas teria que explicar muita coisa para mim.pensou Hayley.
Do outro lado estavam Elena abraçada com Stefan,Bonnie,Caroline e Camile. Damon estava sentado em um banco no balcão,tomando seu famoso Whisky. 

Quando deu 17:30,Rebeka chegou toda contente e foi se juntar aos irmãos e a Hayley. Cinco minutos depois,Branca chegou meio acuada,mais estava linda.
—Olá pessoal. disse ela "tímida"
Originais e Salvatores riram daquela Branca tentando ser tímida,coisa que Branca nunca seria. Elena chamou-a para sentar-se com eles, e Branca bufou.
Garota insuportável,preferia Katherine,mil vezes. pensou Branca e depois transmitiu seu pensamento a Stefan,que a olhou preocupado. Do balção Damon olhava para Branca,coisa que Elena,não estava gostando  nem um pouco. Apesar de não conhecê-la muito bem,Elena não queria aquele futuro para Branca,sua nova amiga. 
Uma coisa que poucos repararam foi o olhar de Branca para Beka,que sorriu para a mesma. Nik viu aquilo e sorriu. Sabia o que aquilo significava. As duas iriam aprontar,como antigamente.  De rabo de olho Nik e Stefan viram Branca tirar algo da bolsa e mexer e depois guardá-lo,Branca se sentindo observada sorriu.
Em menos de dois minutos estavam na porta duas pessoas de braços dados que muitos não viam a muito tempo. Viktor e Morgana.

Branca se levantou e abraçou-os.
Damon se engasgou  com o Whisky,coisa que ninguém nunca tinha visto.
Klaus e Stefan tossiram,o que fez Elena e Caroline olharem para ambos.
Já Elijah,não parava de olhar a bela morena em sua frente,coisa que deixou Hayley extremamente irritada e Beka sorria. Todos que ela amava estavam ali.
—Bom pessoal,este é Viktor,meu irmão. Branca apresentou-o e Viktor,abaixou a cabeça e sorriu.
—Olá,boa tarde. respondeu Viktor com a voz rouca e forte que tinha. O que fez as meninas suspirarem e Viktor sorrir ainda mais.
—E esta é minha amiga. Morgana Willows. Branca apresentou-a e Morgana fez uma leve reverência.
Elijah não tirava-lhe os olhos. E Morgana também não lhe facilitava. Vinha na mente de Elijah os momentos dos dois.
Para a diversão das três amigas,Branca apresentou-os aos "novos" amigos.
—Irmão,estes são Stefan- que lhe cumprimentou com um aperto de mão forte e meio nervoso. _Elena-que lhe sorriu_Estas são Bonnie,Caroline e Camile. As três lhe sorriram,mas Bonnie o cativou.
—Senhoritas! O prazer é meu. disse Viktor reverenciando e tirando o óculos,para desespero de outros. As meninas ficaram sem reação. Afinal seus olhos  são brancos.
—Perdoem,se meus olhos as assustam. diz Viktor.
—Tudo bem. Não nos assustou,você é diferente. respondeu Bonnie se sentindo estranha,olhando para ele.
Branca indo para a mesa dos Mikaelson apresentou os irmãos.
—Irmão! Estes são meus professores. Niklaus de artes e Elijah de História.
Viktor  deu risada.
—Esta é Hayley. falou Branca meio murcha. Viktor a acenou. 
—Esta é Rebeka Mikaelson. falou Branca diante de Beka.
—Muito prazer,senhorita. Sou Viktor Dark,ao seu dispor. mal Viktor pronunciou o sobrenome e ouviram-se trovões. Viktor deu risada,mas não corrigiu o sobrenome.
Após a apresentação das mesas,faltava uma pessoa.
Indo em direção ao balcão,Branca viu Damon pálido, que se pudesse estaria suando frio com a aproximação de Viktor. A mesma deu risada e abraçou Damon,pelo ombro,gesto que fez Klaus rosna. Beka como estava próxima ao irmão o acalmou lhe pegando na mão. Stefan viu a cena e olhou para Elena,que estava irritada e ficou triste,mais não iria demonstrar.
—Este é Damon,meu professor de Biologia. Branca apresentou-o a Viktor e o mesmo lhe pegou a mão.
—Muito prazer,Damon. respondeu Viktor com um sorriso torto no rosto.
Morgana estava de braço dado com Viktor,para tristeza de um certo original.
—Viktor que bom que veio. Branca,Morgana. falou Logan chamando a atenção dos demais.
—Olá,Logan. responderam Viktor e Morgana juntos.
—Oiga. Você deve ser Matt,Logan sempre falou muito de você. falou Branca abraçando Matt e o deixando sem graça.
Mattlá. Sou Branca Morgan,estes são Viktor,meu irmão e Morgana,minha am arrumou uma mesa para os três e serviu mais bebidas ao restante.
Depois de todos acomodados,apareceu uma pessoa ajoelhada na porta do Grill e q
Viktor e Klaus se olharam por um minuto e depois olharam novamente para a porta.ue não estava nos planos de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*segundo look da foto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Branca (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.