Why Only Now? escrita por kinha-san


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72339/chapter/6

Capítulo 6

 

 

Revolto... O Dicionário PRIBERAM da língua portuguesa trás a seguinte definição para esta palavra:

 

1. Revolvido, mexido.

2. Agitado.

3. Recurvo.

4. Tumultuoso.

5. Furioso.

 

Qual é o verdadeiro sentido de nos sentirmos revoltados? Um sentimento que nos cega, se não controlado. Quem se revolta nunca pensou que um dia se revoltaria. É um misto de ódio e indignação. Sentimo-nos humilhados, enganados. Principalmente quando a causa de tudo está bem perto de nós, quando o motivo para que aquele sentimento se desencadear  vem de pessoas que nós confiamos. A revolta é considerada ruim, mas se ela vem acompanhada de mudanças significativas se torna boa.

 

&&&&&&&&&

 

 

Os olhos outrora azuis apresentavam um vermelho sangue. Todo seu corpo tremia. Aquilo não podia estar acontecendo. Por Kami! Havia sido enganado por pessoas em que ele confiaria sua vida. Aquilo não era justo. Qual o motivo de tantas mentiras? Ele nunca entenderia. Não conseguia acreditar que as palavras que Hinata falou fossem realmente verdades. Namikaze Minato, seu pai, e o Quarto Hokage eram a mesma pessoa? E o pior, Tsunade sabia, Jiraya sabia, desconfiava que até mesmo Kakashi soubesse. O que iria fazer? Tinha sido traído abertamente, nunca esperou aquilo deles.

 

 

Não viu mais nada em sua frente. Queria tirar aquela história a limpo. Passou feito um furacão por uma confusa Hyuuga que o fitava sem entender nada. Não deu nenhuma explicação, só saiu em direção à parte de fora daquele galpão. Percebeu que Hinata o seguia com uma expressão de quem não entendia nada. Ele não queria deixá-la naquela situação, mas sua mente não conseguia processar mais nada que não fosse relacionado a informação que acabara de ter. Era como um vulcão, seus sentimentos entraram em erupção todos de uma vez. Há muito tempo não deixava que seus olhos ganhassem a cor da kyuuby, naquele momento havia permitido.

 

— O que está acontecendo Naruto-kun? — Hinata perguntou

 

Desde que ela falou que Namikaze Minato era o nome do quarto Hokage ele começara a agir daquela maneira. A Hyuuga estava começando a ficar assustada. Naruto parecia estar bastante nervoso, e já era possível identificar traços da kyuuby em seu semblante; os olhos vermelhos causavam arrepios nela. Nunca descriminou, excluiu, o Uzumaki por ter aquele demônio dentro de si, mas mesmo assim, não conseguia evitar de temer. Temia pela vida dele, ouvira dizer que toda vez que ele usava o manto da raposa aquilo o machucava.

 

Não conseguia entender o motivo, a razão, que havia por trás do que estava acontecendo. Somente fez o que pensou que seria o melhor na hora. Quando viu que ele pretendia sair do galpão o seguiu. Ele não olhava para trás. Parecia que não pararia por nada nesse mundo. Ela tentava chamar a atenção dele, mas não obtinha sucesso. Viu-o fazer o selo para sair do local e continuou seguindo-o. Naruto se embrenhou na floresta, pulando por entre os troncos das árvores. A luz solar adentrava a floresta escura por entre as brechas de folhas. Estava sendo difícil acompanhar o ritmo acelerado dele.

 

A floresta acabou; o loiro não parou. A Hyuuga continuava tentando chamar a atenção dele, mas nada. Nunca tinha visto seu amado daquela maneira, não sabia o que fazer. As primeiras casas da vila chegaram, e junto com elas os primeiros moradores. O loiro passou a pular por entre os telhados das residências, ela somente o acompanhava, desistiu de chamá-lo. Esperaria até que ele parasse. O Uzumaki fez uma curva brusca em certo momento, e foi necessário esforço para não perdê-lo de vista. Hinata começou a perceber para onde ia, aquele caminho os levaria diretamente para o prédio hokage.

 

Na mente de Naruto só existia a idéia de chegar o mais rápido possível a sala de Tsunade. Passou por toda vila sem perceber nada ao seu redor, não sabia nem mesmo se Hinata ainda o seguia. Depois teria que pedir desculpas a ela e explicar o que estava acontecendo. Viu ao longe o imponente edifício, residência de todos os hokages que já existiram na vila oculta de Konoha , o lar que um dia pertenceu a seu pai. Não queria aceitar aquilo. O quarto tinha acabado com sua vida, não era seu pai, pais não destroem o futuro do filho.

 

Não parou para ouvir os gritos de Shizune dizendo que ele não deveria entrar; que Tsunade estava ocupada. Passou pelos corredores feito um raio. Só seguia em direção ao escritório dela, mas nada o importava. Abriu a porta bruscamente quando se viu em frente a ela. Tsunade o olhou assustada, as sortes pareciam estar ao lado dele,pois ao entrar pode perceber que Kakashi estava com a Hokage, mataria dois coelhos com uma cajadada só.

 

—Mais que palhaçada é essa Naruto? — A hokage estava irritada. Não gostou da entrada efusiva do loiro. A face dele era de pura revolta. O que tivesse acontecido deveria ser muito problemático, como diria o Nara.

 

— Por que não me contou a verdade? — a voz dele era um esgar de raiva — qual o motivo de não ter me dito que o quarto era meu pai?

 

— Do que ocê está falando? — Tsunade não conseguia associar as coisas.

 

— Você nunca me contou que o que hokage era meu pai. — ele a olhou com raia — você sabia o tempo todo, todos sabiam da verdade e nunca me contaram.

 

Ela fechou os olhos. Havia acontecido. Agora não adiantava chorar pelo leite derramado. Sabia que mais cedo ou mais tarde ele descobriria toda a verdade, só não esperava que fosse tão cedo. O que falaria? Naruto sempre foi uma caixinha de surpresas, não podia imaginar qual seria a reação dele. Fechou os olhos e os abriu novamente encarando os olhos vermelhos de fúria.

 

— Como descobriu? — A pergunta dela foi direta.

 

— Havia alguns arquivos sobre mim no depósito. — O loiro não desviou o olhar por nenhum segundo — Encontrei e os li. Lá estava escrito que Namikaze Minato é meu pai— A Hokage ficou em silêncio — Estou esperando uma resposta Tsunade-sama.

 

As coisas realmente estavam complicadas, Naruto nunca a chamava com tanto profissionalismo. Era sempre vovó Tsunade, a Hokage sabia que ele deveria estar a odiando naquele momento.  Como explicar o que a fez omitir parte da história dela. Teria que contar tudo do inicio.

 

— A história é longa Naruto. — Ela se endireitou na poltrona — Sua mãe deu a luz a você no dia do ataque da kyuuby. Por alguma razão, que não sei dizer,ela desapareceu. Minato não sabia o que fazer. Ele tentou de tudo para deter a raposa, todos viram seu esforço. A única coisa que podia ser feita era o selamento. Ele sacrificou a vida para salvar Konoha selando a massa de chakra em você. O terceiro achou melhor não divulgar que você era filho do Yondaime, os países inimigos ao saberem disso poderiam seqüestrar você. O conselho optou em que você fosse criado como uma criança qualquer.

 

— Criança qualquer? — O loiro explodiu — Eu vivi durante dezenove anos sem saber se eu tinha um pai ou uma mãe. Vivi sendo desprezado por não ter uma família. O meu melhor amigo me falou que eu nunca poderia compreender o desejo de vingança dele, pois eu nunca tive ninguém. E um belo dia eu descubro que sempre tive uma mãe, e um pai. E que todos sabiam, mas ninguém me contou. Como você pode dizer que eu tive a criação de uma criança qualquer? De noite não tinha ninguém que me cobrisse do frio, ou que lesse uma história para mim dormi. Não tinha que falava que minha dor de barriga ia passar,ou me abraçava quando eu sentia medo do escuro. Já tinha superado tudo isso, descobrir que o quarto Hokage, aquele que eu sempre tive raiva por ter colocado essa maldita raposa aqui dentro — Ele bateu com o punho no selo sob a roupa — É meu pai. Quando pretendiam me dizer? Eu morreria sem saber?

 

— Eu ria contar Naruto. — Ela falou sentindo se triste depois de ouvir tudo o que ele disse — Estava esperando o momento certo.

 

— Você sabia Kakashi-sensei?—Ele perguntou ao ninja que ainda não tinha dito nada.

 

— Seu pai foi meu professor Naruto.— O Hatake explicou — Eu sempre soube da verdade.

 

— Eu nunca esperaria uma coisa dessas de vocês. — A voz dele era puro rancor — eu tinha o direito de saber a verdade, vocês me negaram o saber que eu tinha uma família. Mesmo que essa seja a família que eu não deseje. — Sem mais nenhuma palavra ele saiu da sala pela porta. Encarou Hinata que estava parada na porta ouvindo tudo e seguiu sem nada dizer.

 

Hinata ainda tentava assimilar as coisas. Por Kami!Aquilo sim era uma novidade. Nunca imaginou que um dia iria ouvir tais palavras, estava estupefata. E o pior foi ter visto a tristeza refletida no olhar de Naruto. Seu coração chorou amargamente ao ver que ele sofria. O que ela poderia fazer? Praticamente nada. Ele acabara de descobrir que o homem que ele sempre amaldiçoou por ter colocado a Kyuuby dentro dele era seu pai. Não conseguia imaginar nem metade do que ele sentia.

 

— Entre Hinata. — A voz de Tsunade a tirou de seus devaneios. Balançou a cabeça e entrou na sala parando de frente a mesa da Hokage. Kakashi olhava para o céu  através da janela, sua face não demonstrava nenhum sentimento,como de costume — Ouviu tudo, não foi?

 

— Hai Tsunade-sama —Ela não mentiria — Também estava com Naruto-kun quando ele descobriu. Fui eu que falei a ele que o nome do Quarto-sama era Namikaze Minato. Eu não tinha idéia de que o pai de Naruto-kun e o Yondaime são a mesma pessoa.

 

— Tudo bem Hinata.— A Hokage soltou um suspiro cansado — Um dia ele teria que saber. O problema agora é o que eu vou fazer para consertar esse erro enorme.

 

— Entregue a carta.— Kakashi falou sem desviar  os olhos do horizonte.

 

— Será uma boa idéia? — A Hokage tinha muitas dúvidas em relação aquilo.

 

— O Naruto vai se acalmar depois de ler.

 

—Você vai entregar pra ele?— A hokage perguntou — Ou eu chamo o Uchiha.

 

— Não. Ele e o Sasuke podem acabar discutindo sobre alguma bobagem. A Hinata é a pessoa mais indicada. —Ele virou-se para as duas mulheres que estavam na sala — Entregue a carta a ela.

 

— Ótimo. — Disse Tsunade enquanto fazia um selo com as mãos e batia com a palma de uma delas sobre a mesa. Uma pequena fumaça saiu e um pergaminho pareceu — Hinata, essa é uma carta que o pai do Naruto deixou para ele. Deveria ser entregue ao Naruto no dia que ele terminasse o treinamento para controlar a Kyuuby, vê isso não aconteceu. Entregue a ele. Faça esse enorme favor para mim.

 

— Farei o possível para entregá-lo Tsunade-sama.— Depois de uma leve reverência a menina saiu carregando o pergaminho.

 

—  Vamos ver se isso irá dá certo— A Hokage girou a cadeira parando na direção de Kakashi — Por quê  falou que seria melhor que Hinata entregasse? — O Hatake sorriu sobre a máscara antes de responder.

 

—Hinata e Naruto são totais opostos. — Ele falou — Ele é muito agitado. Ela é calma demais. Vai conseguir acalmá-lo. Além do quê, eles tem andado muito juntos ultimamente. Se você mandasse o Sasuke aqueles dois poderiam acabar discutindo, como sempre acontece. Confie em mim a Hinata conseguirá.

 

— Espero que você esteja certo. — Ela suspirou olhando para o  mesmo horizonte que ele olhava antes — Eu nunca tinha ouvido aquelas coisas do Naruto, e agora começo a me perguntar se não podia ter feito nada mais para ajudá-lo.

 

&&&&&&&&&

 

 

Ele só queria colocar tudo àquilo que estava sentindo para fora de si. Depois que saíra do escritório de  Tsunade a única coisa em que pensava era em se desfazer de toda a raiva que sentia.torcia para que alguém arrumasse uma briga com ele,estava doido para socar algum infeliz.uma simples faísca e todo o fogo de ódio que estava dentro dele se inflamaria. Só que nenhum individuo o irritou, então ele teve que arranjar outra coisa para descarregar sua energia. Nada melhor que destruir uma floresta. Foi para a mata que havia perto da vila.

 

Quando viu as primeiras árvores e arbusto não pensou em mais nada. Imaginava que aquilo eram todos os problemas que teve. Reviveu todas as sensações que teve de solidão. Tudo que passou quando criança e deixou aquela fúria se extravasar. Jutsus e mais jutsus de fogo, vento e qualquer coisa que ele lembrasse queimava o que estava ao redor dele. Kunai e shurikens eram arremessadas sem preocupações em que lugar as armas atingiriam. O vasto conjunto de arbustos verdes estava sendo reduzido a quase nada, ele não se importava com o que destruía. Estava mais destruído interiormente do que qualquer floresta poderia ficar. Quando o chakra já estava quase no fim,começou a socar os troncos.

 

Não foi difícil para Hinata localizar o local onde Naruto estava. O rastro de chakra que ele deixava era muito intenso. Quando se aproximou da floresta viu que ela era só destruição. Uma boa parte das folhas estava queimadas, e ela pode perceber que aquilo só poderia ter sido feito por jutsus. Viu Naruto parado no meio de toda aquela devastação. Soube na hora que ele havia feito aquilo. O que ele sentia era mais forte do que ela imaginava, ele realmente sofria intensamente. O loiro socava os troncos das árvores. Ela via que só era força brusca. Ficou parada, o pergaminho dentro do bolso, não sabia o que fazer. Os pulsos dele começaram a sangrar devido a força que ele colocava nos golpes.

 

Ele não soube o que a levou a fazer aquilo, mas quando percebeu já corriam em direção a ele. Quando estava perto o suficiente abraçou fortemente pelas costas. As mãos dele pararam no ar ao sentir aquele toque. O vento bateu nos cabelos dela e trouxesse o perfume de jasmim que eles tinham até o nariz dele. Soube que era Hinata. Os punhos caíram ao lado do corpo. Ouviu a voz dela abafada.

 

— Pare com isso naruto-kun. — Ela disse — Vai se machucar desse jeito. Por favor. — As mãos delicadas dela o envolviam delicadamente, e a sensação de solidão foi embora. A mesma coisa que aconteceu quando ela o abraçou depois que eles jantaram.

 

A respiração dele voltou ao normal e ele se acalmou. Que tipo de efeito ela tinha sobre ele?Naruto não sabia explicar. Sentiu que Hinata o soltou e parou em frente a ele segurando as mãos ensangüentadas. A menina a puxou até sentar em um tronco de arvore que não havia sido destruído. Ele não tinha reação, só deixava que ela o guiasse.viu ela rasgando a própria blusa.um tira fina que ela usou para amarrar os pulsos dele,evitando assim que o sangue continuasse a escorrer.

 

— Não precisa disso Hinata — Ele falou com um tom baixo — Daqui  pouco já estarão curadas.

 

— Eu quero fazer isso Naruto-kun. — Ela retirou um fio de cabelo que caiu sobre os olhos antes de voltar a falar, sem encará-lo.  — Eu não sabia da verdade quando te falei que o nome do yondaime era aquele.

 

— Sei disso Hinata.

 

— Naruto-kun. — Ela tinha que falar as coisas certas — Sei que está se sentindo muito chateado agora, mas pense melhor. Tsunade-sama fez o que seu pai pediu. Ela me entregou isso aqui para eu trazer para você. — Ela retirou o pergaminho do bolso, abriu a mão dele colocou o rolo sobre ela — Por favor, leia.

 

— O que isso? — Perguntou confuso

 

— Seu pai deixou para você Naruto-kun.Era para ter sido entregue antes, mas Tsunade-sama achou melhor entregar para você agora.

 

 

Naruto não sabia se devia ler. Só que Hinata havia lhe pedido. Não custava nada ler aquelas palavra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente.

Valew os 17 rewies do ultimo capítulo. Espero ganhar tanto ou mais nesse.

O que acharam do capítulo?

Alguma suugestão para a história?

Kissus