Meu Pecado escrita por Dálian Miller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é o prólogo de Meu pecado, que terá duração de 10 capítulos. Atualmente encontra-se terminada, então, para quem está iniciando a leitura desta obra, peço que opine no final se deseja uma postagem diária ou alguma outra frequência.

Obrigado por escolher esta fic! Sejam todos bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723385/chapter/1

“Às vezes conhecemos pessoas que mudarão nossas vidas drasticamente, em outras, elas terão a vida transformada por nós.” 

Arthur Tetsan

 

Sentados na cantina da escola, Arthur Tetsan, um jovem de dezessete anos, cabelos loiros como o dourado de margaridas amarelas e pele clara, e Nick Dailos, um ano mais velho, pele cor de chocolate e cabelos tingidos com a exuberância do céu de meia-noite, aproveitavam os últimos momentos da grande saga de aventuras do ensino médio. Seus destinos tomariam rumos distintos a partir dali, com Arthur seguindo o antigo sonho de ser professor de jardim de infância e Nick assumindo as responsabilidades da advocacia.

— O final do ano se aproxima, logo terei que partir. – Disse Arthur a seu amigo. Sua mãe estava de mudança para outra cidade. As oportunidades de emprego eram melhores para ela.

Nick tocou seu rosto e soltou um sorriso singelo.

— Ainda irei vê-lo, viu? Meu pai prometeu que me daria o carro que eu quisesse caso entrasse no curso de Direito. – Riram. Apesar de serem melhores amigos, algo a mais ligava seus passados.

— Claro que irá, nem é tão longe daqui. – Sugou as últimas gotas do suco de laranja que havia pedido.

— Quando começam suas aulas?

— Em um mês, mas precisarei ir na próxima semana para um evento de boas-vindas aos calouros oferecido pela universidade. Por quê?

Nick agarrou as mãos pequenas e macias de Arthur, passando seriedade em suas palavras. 

— Então levarei você... – Foi interrompido.

— Não precisa se incomodar com isso, cara. Eu pego o primeiro ônibus e se não demorar, consigo voltar no final da tarde.

Insistindo, ele prosseguiu com suas palavras. 

— Não aceitarei um “não” como resposta, mocinho. – Sorriu sarcasticamente. – Está decidido!

***

Semana Seguinte

Eles percorreram os 64 quilômetros que separavam as duas cidades até chegar à universidade onde Arthur estudaria. Dezenas de jovens aspirantes nas mais belas profissões já passeavam pelas praças e gramíneas da instituição.

Ainda dentro do carro, Nick pensou em um último desejo na esperança de manter o forte vínculo de antes. 

— Arthur, posso te fazer um pedido? – Pareceu apreensivo, pois temia uma resposta negativa.

— Bem, crescemos juntos e já fizemos quase tudo, então não tenho tanto medo do seu desejo... – notou a mão trêmula sobre o volante. – Está nervoso?

— Um pouco. – Desviou o olhar. – Ontem à noite pensei bastante sobre mim... Sobre a gente... Tudo acabará né?

Ele permaneceu calado durante alguns instantes até que resolveu se pronunciar. 

— Você é meu melhor amigo, e sabe que aquilo ficou no passado. Foi um momento muito bom... mas agora estamos trilhando novos caminhos, com novas aventuras, amores e decepções também. – Sorriu.

— Tudo bem. Posso ganhar pelo menos um abraço antes de ir? – Indagou.

Eles se aproximaram no ato da despedida e Nick pôde sentir o calor do corpo ao seu lado novamente. De olhos fechados, reconheceu a sensação de aconchego e proteção, que era apreciada por ambos, assim como as travessuras de Arthur, que não perdera o costume de provocar o desconforto ao seu companheiro jogando um picolé gelado por sua roupa, ora em suas costas, ora em...

— Ah! Maldito! – Berrou contorcendo-se e tentando retirar aquilo da sua traseira. – De onde você tirou... – Notou uma pequena caixa térmica com gelo em seu colo. – Eu devia fazer você engolir... – Foi interrompido pelo barulho da porta do carro se abrindo. – Ei... Boa sorte! E cuidado! Qualquer coisa pode me ligar!

Arthur agradeceu e se despediu. Ao virar-se para a universidade, notou a animação que contagiava aquele ambiente, assim como as pessoas que por ali passavam; belas e diferentes. Uma em especial chamou sua atenção a priori, embora a tenha apenas como uma visão encantadora. O garoto de um sorriso sincero e contínuo e cabelos negros caídos de forma a tocar os olhos, ao apresentar seus desenhos em uma pasta preta para uma garota de cabelos negros e encaracolados, que caminhava em passos apressados ao seu lado, seguindo de frente a Arthur, que o observou passar e apenas sorriu sem que ele percebesse. 

— Acho que estou no lugar certo. – Arranjou a mochila nas costas e seguiu pelas gramíneas em direção à entrada. Aquele dia seria perfeito se ele não tivesse parado por cinco minutos na calçada e admirado a arquitetura antiga da instituição, tempo suficiente para um carro passar velozmente sobre uma poça d' água atrás dele e molhá-lo. – Não acredito... que merda!

— Logo no primeiro dia, novato? – Um estudante de medicina passou rindo.

— Talvez eu não esteja em um lugar tão certo assim. – Enquanto tentava se limpar, o garoto dos desenhos, que estava sentado embaixo de uma palmeira, viu tudo, levantou-se, guardou sua pasta na mochila cinza, se aproximou e o ensinou como chegar ao banheiro masculino. Ficava em um prédio de 3 andares, do lado direito dali. 

***

Reclamando sem parar do incidente e sem notar, Arthur entrou no vestiário do time de basquete, retirou a blusa suja e ligou a torneira para se limpar. – Como fui tão lesado? Por que fiquei parado por cinco minutos observando as paredes e aquele menino? Eu devia ter tentado arquitetura ou design, acho que me daria bem melhor nesses... – Ao levantar a cabeça e olhar para frente, notou algo estranho na imagem refletida. – Opa! – Sua face corou com o que viu. Rapidamente observou a sua volta, e percebendo onde estava, voltou a olhar para o espelho que mostrava com clareza o corpo nu de um dos jogadores; aqueles cabelos ruivos espetados, a água escorrendo por seus músculos bem definidos e um belo bumbum. Eu poderia continuar observando, quem sabe ele não se vira para cá... não! Acho melhor ir antes que ele me veja.... nossa! Pensou. Sorriu discretamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atualizarei a história na sexta-feita (27/01), quando decidirei se postarei o restante diariamente ou não.
Isso pode mudar dependendo do número de acessos, comentários e pedidos de hoje e amanhã.