Pedrabbles escrita por Arisusagi


Capítulo 14
FukuShin - Taste


Notas iniciais do capítulo

Eis um ship que eu gosto muitão, mas que só fui escrever agora.
O tema da vez é Taste (gosto), e tenho sentimentos mistos quanto a isso aqui, que nem quanto a todo e qualquer drabble que escrevo.
Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723351/chapter/14

A música alta reverberava pelo corpo de Fukutomi, enquanto os lábios de Shinkai desciam pelo seu pescoço. O álcool já estava agindo no corpo dos dois - no de Shinkai principalmente - e eles estavam ali há pouco mais de uma hora.

Festas de faculdade nunca foram algo interessante para Fukutomi. Mas ele sempre acabava sendo arrastado por Shinkai - “Ora, Juichi, você é sério demais, precisa se soltar um pouco”.

Fukutomi nunca se arrependia de aceitar o convite.

— Ei, Juichi — Shinkai sussurrou perto de seu ouvido, pressionando-o cada vez mais contra a parede. — Você bebeu alguma coisa?

— Sim. Duas cervejas.

— Só isso? — Ele soltou uma risada exagerada e apoiou a testa no ombro de Fukutomi. — Eu nem lembro mais o que eu bebi.

E aí ele ficou quieto por alguns minutos, segurando-se em Fukutomi para continuar de pé.

— Shinkai, está tudo bem?

— Uhum. — Shinkai girou os quadris lentamente, esfregando sua ereção contra a coxa de Fukutomi. — Ah, Juichi…

Fukutomi fechou os olhos, apertando a cintura de Shinkai com um pouco mais de força. Ele não se moveu quando sentiu os lábios grossos pressionados contra os seus. Shinkai pôs as mãos na parede, uma de cada lado da cabeça de Fukutomi, e separou os lábios dele com a língua.

Fukutomi respirou fundo pelo nariz, sentindo aquele gosto tão familiar da boca de Shinkai. Ele queria sentí-lo com mais frequência, mas com os horários malucos da faculdade, ficava difícil.

No fim daquela noite, Fukutomi provavelmente estaria ajudando Shinkai a se limpar e a tomar água depois de vomitar, e teria que arrastá-lo até seu quarto no dormitório, mas não importava. Se fosse para sentir o gosto de Shinkai, valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me perdoa que eu sempre travo quando tenho que mencionar genitais na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedrabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.