Pedrabbles escrita por Arisusagi


Capítulo 13
AraTou - Cheeky


Notas iniciais do capítulo

Mais um AraTou genderbend porque nunca me canso dessas namoradinhas. O Tema da vez é Cheeky, significa Atrevido.
Tinha escrito essa fanfic numa folha de sulfite lá pelo começo de 2015, só fui digitar e postar agora kkk.
Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723351/chapter/13

Arakita odiava ir à praia. O sol quente, a areia, a água salgada que deixava a pele grudenta, ela odiava tudo isso. Mas mesmo assim, ela estava ali, sentada sob o guarda-sol, já que Fuku-chan achou que seria uma boa ideia levar o time todo para lá.

A capitã parecia estar se divertindo, brincando no mar junto com Shinkai e Izumida, e Arakita também não estava achando ruim ver todas aquelas meninas bonitas de biquíni, mas o problema é que ela estava menstruada, e estava um calor dos infernos, ou seja, não dava nem para se refrescar entrando na água.

Arakita não teve escolha a não ser ficar sentada na areia, junto com um isopor cheio de bebidas geladinhas e as bolsas das meninas. Até que era uma situação suportável, se não fosse por…

“Maki-chan, você precisa comer de quatro em quatro horas!”

Toudou também estava ali, sob o guarda-sol, junto com ela. Se fosse qualquer outra pessoa, Arakita não se incomodaria, mas era ela. E como se só a presença dela já não fosse incômoda o suficiente, Toudou também estava no telefone com aquela escaladora da Sohoku há, pelo menos, meia hora.

“Tá bom, então você desliga primeiro. Quê? Não! Você tem que falar que quer que eu desli- Ela desligou.” Toudou fechou o celular e o guardou na bolsa, suspirando.

Arakita deu um gole em sua latinha de bepsi, aliviada em saber que não precisaria mais ouvir Toudou falando ao telefone.

“Não vai entrar na água?” Arakita coçou a nuca. Seu cabelo estava longo o suficiente para deixá-la com calor, mas não o suficiente para que ela o prendesse em um rabo de cavalo. Mais um item na lista de incômodos do dia.

“Pra ficar com meu lindo cabelo todo nojento? Nem pensar!” Como se ela já não fosse toda nojenta. “Prefiro ficar aqui, me bronzeando.” Toudou colocou seus óculos escuros e se esparramou em cima da canga roxa estendida na areia.

Arakita a observou pelo canto dos olhos, tomando mais um gole de seu refrigerante. Toudou até que era bem bonitinha. Aquele biquíni azul ficava muito bem nela, e seu cabelo era lindo, ainda mais sem aquelas tiaras ridículas que ela usava todo dia.

Dava pra entender o motivo de ela ter tantos fãs por aí.

“Quer tirar uma foto?” Toudou se virou, ficando de bruços. “Aí você pode olhar o quanto quiser!”

Toudou até que era bem bonitinha, mas só quando estava de boca fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha achado uma fanart das duas de biquíni no tumblr faz muito tempoe queria botar aqui mas não tô achando kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pedrabbles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.