Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eaii gente???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/2

—Que tipo de coisa você precisa de ajuda?- perguntou Lene em um tom desconfiado.
          -Primeiramente posso confiar em vocês? Vocês juram que não vão contar pra ninguém?
          -Claro que você pode confiar na gente Lily, e nos juramos que não vamos contar pra ninguém, eu juro!- falou Doe.
          -Certo, preciso da ajuda de vocês pra sair daqui.- falei sussurrando.
          -Espera aí, você quer sair daqui? E como você acha que nos podemos ajudar?- perguntando Lene sussurrando.
          -Bom... Vocês estão aqui há 2 anos, né? Então, vocês sabem quais são as regras daqui, eu estava pensando em quebrar algumas regras, se necessário todas.
          -Nossa que menina decidida, quando você terminar de comer nos continuamos esse assunto.- falou Lene.
          Depois de terminar o meu almoço, a Lene e A Dorcas me puxaram pra escadaria, e começaram a falar o que tinha em cada andar, no 1, 2, 4, 5, todos eram de salas de aula, o 6 e 7 era de dormitorios, e pelo que falaram o 3 andar era proibido, mas porque de acordo com elas o andar estava em reforma, quando elas terminaram o mini tour, me levaram de volta ao dormitórios.
          -Se você ao menos pensou em ir pro terceiro andar, vai tirando o cavalinho da chuva, porque ninguém vai lá, então é mais fácil você ficar preso no terceira e ninguém nunca mais te ver, do que você ser expulsa por entrar lá.- falou Lene.
          -OK, então o que eu posso fazer pra ser expulsa?
          -Você poderia aprontar durante a aula, ou sei lá, faltar as aulas.- falou Dorcas, enquanto se jogava em sua cama.
          -Seria uma boa, mas pra isso eu teria que aprontar todos os dias, ou faltar todos os dias, eu preciso de algo que a minha expulsão seja imediata.
          -E por falar em aula, hoje não tem aula?
          -Nossa Lily, tá tão ansiosa assim oras aulas? As aulas só começão amanhã, hoje é pros alunos novos conhecerem o castelo e se acostumarem.- falou Dorcas.
          -Qual vai ser a nossa primeira aula?
          -Vai ser vôlei de piscina, vai ser uma droga, vai ser junto com a Emmeline.- falou Doe soltando um muxoxo.
          -E Lily, você falou que ia contar pra gente como você conheceu o Sirius.- falou Lene.
          -Ah verdade, eu conheci o Six na festa de gala da família dele, e a gente meio que ficou nos aamassos durante boa parte da festa.- falei ficando mais vermelha que meus cabelos.
          -Você fica TÃO fofinha quando tá vermelha.
         Depois disso, elas ficaram me zoando um tempão por causa da minha vermelhidão, quando elas finalmente pararam de rir de mim, nos começamos a conversar sobre as nossas vidas, parecia que nos éramos velhas amigas que não se viam a muito tempo, quando nos demos conta já era a hora da janta, rolou praticamente a mesma correria do almoço, quando voltamos as duas já estavam indo pra cama.
       -Vocês já vão dormir? Ainda tá cedo!
       -Daqui a pouco os monitores vão passar por aqui, e se não estivermos com as luzes apagadas é capaz da gente levar uma detenção, e você pode até querer isso, mas a gente não.- falou Lene.
       Quando a Lene terminou de falar, a Dorcas apagou a luzes e depois de alguns minutos ouvimos passos, e vi a cara da Lene com um semblante dizendo "Eu te disse", depois fui até a minha bolsa e peguei meu celular.
       -Lily, como você tá com o seu celular?- perguntou Doe aos sussurros
       -Eu dei um celular velho pra eles.
       -Isso não vai adiantar de nada, aqui não tem sinal- falou Lene.
       -Caramba! Aqui é muito medieval!- falei indo em direção a porta.
       -Aonde você vai Lily?- perguntou Doe tentando me impedir de sair.
       -Vou lá em cima pra ver se pega.
        Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, passei por ela e fui em direção a escadaria pra ir pro sétimo andar, pra ver se lá pegava melhor, quando eu cheguei uma onde de esperança bateu, quando eu vi uma barrinha no meu celular, e essa esperança logo se foi quando a barrinha sumiu.
         Antes de fazer qualquer coisa, eu pude ouvir passos virando pro corredor onde eu tava.
         -Droga.
        E a esperança bateu de novo, quando por um milagre eu vi uma luz saindo de um quarto com a porta aberta, quando eu entrei, fechei a porto no mesmo instante.
        -Ai, Graças a Deus.
        Só depois eu percebi, que dentro do quarto tinha três pessoas, que estavam olhando pra mim como se eu fosse um alien.
        -Lily! Nossa, você sentiu minha falta mesmo, né?- perguntou Sirius, só assim pra sair do choque.
        -Ahn, Sirius... Esse é seu quarto? Legal... Eu... Ahn... Eu tava só de passagem, eu já vou indo.
        -Acho melhor você ficar aqui mais um pouco, os monitores vão passar por aqui daqui a pouco- falou o que eu presumi ser Lupin.
        -Ahn e o que você está fazendo aqui?- perguntou o tal de Potter.
        -Eu tava...- não sabia se podia contar pra eles que estava com o celular, até onde eu sabia o Potter era afilhado da McGonagall, e é ele poderia muito bem contar pra ela, então eu resolvi que seria melhor mentir- Eu me perdi...
        -Tá, vamos fingir que acreditamos- falou Sirius.
        -E qual é o seu nome?- perguntou o Lupin.
        -Eu sou Lily Evans.
        -É um prazer conhecer você Lily, eu sou James Potter, esse que tá do meu lado, é Remus Lupin e o cachorro aí você já conhece- falou o Potter.
         Quando ele terminou de se apresentar, ouvimos passos,e esperei mais uns dois minutos, me despedi deles e sai de lá, quando eu cheguei no meu quarto vi as garotas dormindo, e fui pra minha cama dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.