Wild Child escrita por Mystic


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723340/chapter/1

Sabe, uma vez me perguntaram onde eu havia nascido, minha resposta foi Inglaterra, essa mesma pessoa me perguntou porque eu não agia como inglesa, e eu respondi que era porque eu era americana, obviamente a pessoa ficou muito confusa, a verdade é que eu havia sim nascido na Inglaterra, mas com uns 3 anos eu havia ido prós EUA, e foi lá que eu fiquei até os meus 16 anos.

 

Simplificando um pouco a história, um mês atrás eu havia feito uma festa na casa (ou melhor, mansão) sem meus pais saberem, e acabo que no final da história eu me ferrei, porque meus pais descobriram, e agora eles resolveram que um jeito pra me consertar é me mandando pra um internato na Inglaterra, o mesmo internato onde minha mãe havia estudado.

Antes da minha "bela viagem" pra lá, eu dei uma pesquisada nesse internato, e acreditem lá é velho pra caramba, os alunos têm que usar um uniforme feio que dói, lá 90% do ano só chove, e pasmem, apesar de ser digamos uma escola mista, é estritamente proibido o contato, convívio, até mesmo conversar com alguém do sexo aposto, e todas as aulas são separadas.

Agora a cada instante, eu sinto mais medo de chegar perto dessa maldita escola, e cada vez mais o carro onde estou, vai chegando mais perto do inferno, tão aperto que eu já consigo ver o "castelo" que é minha escola, quando o carro finalmente para, eu posso ver que na minha frente está mais ou menos a "entrada" da escola, quando saio do carro, todas aquelas garotas com uniformes horrendos se viram pra me encarar, talvez seja porque eu estava muito colorida pra elas, já que todas estavam com um uniforme cinza, e eu estava com um jeans clara, e uma casaco vermelho.

Depois de dar uma olhada ao redor, me viro em direção ao meu pai que já havia deixado minhas malas dentro da escola, e estava se despedindo.

—Eu realmente espero que sua mala vá para o Japão, e que no seu vôo tenha uma criança muito chorona.- e quando eu já estava entrando no colégio, uma senhora de uns 50 anos veio me cumprimentar.

—Você deve ser Lilian Evans, certo? Meu nome é Minerva McGonagall, eu sou a vice - diretora de Hogwarts e professora de Matemática, conversei com o seu pai alguns dias atrás e realmente espero que a senhorita melhore o seu comportamento.- falou a professora enquanto andávamos para dentro da escola, até que vejo ela chamar uma garota morena.- Lilian, esta é Marlene, e ela vai ser uma das suas companheiras de quarto, e por favor Marlene, mostre a ela o básico de como funciona a nossa escola.- falou a professora, já se retirando, pra sei lá onde.

—Você é a americana?-pergunta Marlene, já me puxando para o nosso dormitório.

—É, mas e daí? O que isso tem de importante?

—Pra mim, nada. Mas tenho certeza que a Emmeline, Bellatrix e a Narcisa vão implicar com você, mudando de assunto, você vai dividir o quarto comigo e com a minha amiga Dorcas, e pode me chamar de Lene.

—Por que as pessoas daqui tem preconceito com os americanos??

—Não é todo mundo, é só os malas e as trouxas, que se acham superiores porque algum antepassado foi algum lorde sei lá das quantas.-fala ela -Agora vamos logo pro quarto, porque você ainda tem que colocar o uniforme, e nem pensar que eu vou chegar atrasado no almoço porque você demoro demais pra se trocar.

Quando Lene acabou o seu mini discurso, ela me empurrou para um corredor cheio de portas, e entramos no 934. Lá dentro tava uma loira com cabelos lisos, com o mesmo uniforme horrendo da Lene, e a mesma estava com a cara enfiada na mala, provavelmente procurando alguma coisa.

—Doe! Cheguei! Trouxe a nossa nova colega de quarto.- fala Lene, já indo em direção à uma das camas

—Nova colega de quarto?- pergunta a loira, ainda com a cara enfiada na mala. -Pensei que a Alice fosse contínuas com a gente.

—Acha mesmo que eles iam deixar aquilo passar? É óbvio que ela foi expulsa.-fala Lene, e as duas ignoraram completamente a minha presença até que a loira tira a cara da mala e olha na minha direção.

—Aí meu Deus!!!- grita ela já indo na minha direção. -Você é tão fofaa!! Seu cabelo é ruivo natural?-pergunta enquanto aperta as minhas bochechas.

—Doe! Deixa a ruiva em paz, e Lily é melhor você se arrumar daqui a pouco é o almoço.- diz Lene, e ao mesmo tempo, joga o uniforme em cima de mim.

Depois de uns 20 minutos, quando eu já estava acabando de me arrumar, o sinal toca. E eu vejo a Lene e a Dorcas se encararem, e depois indo em minha direção e me puxando.

—Gente perai, eu ainda tô amarrando o meu sapato.

—Não dá tempo, você amarra lá em baixo, se não chegarmos logo as trouxas vão roubar os nossos privilegiados lugares.- disse Lene me puxando e correndo ao mesmo tempo.

Quando chegamos ao Salão onde rolava o almoço, pude ver quatro longas mesas, e elas já estavam me puxando pra parte beeem lá na frente da mesa, quando chegamos elas me soltaram em cima do banco.

—Posso saber o que esse lugar tem de tão especial?

—Você já vai ver- responde Dorcas.

Quando ela acabou de falar, eu vi passar pela porta três garotos incrivelmente lindos, um de cabelo preto com o cabelo um pouco longo, o outro de cabelos castanhos completamente despenteados e outro tinha o cabelo castanho bem claro, eles foram andando até a frente da mesa do lado da nossa e se sentaram, depois eu pude reparar que praticamente todos os alunos pararam pra prestar atenção neles.

—Entendeu porque o nosso lugar é privilegiado?- falou Lene um pouco mais baixo.

—OK... Quem são eles?

—Os três são os caras mais lindos da escola, quase todas as garotas e até mesmo alguns garotos, gostariam de ter a chance de sair com algum deles- falou Dorcas.

—Tá, mas qual é o nome deles?

—Ah ok, o de cabelo preto é Sirius Black, simplificando, ele nasceu em um berço de ouro, é o herdeiro dos Black, é o astro de todos os esportes, e um gênio em matemática, física e química, o do cabelo castanho claro é Remus Lupin, praticamente um gênio, ganhou bolsa de 100%, ele também tá no time de futebol e lacrosse, agora o de cabelo despenteado é James Potter, o líder do grupo, ele também nasceu em um berço de ouro, também é um gênio, ele é também o líder do time de lacrosse e monitor chefe, sem contar que a Minerva é madrinha dele.- falou Lene.

—E isso, simplificando tudo, se você perguntasse pra qualquer outra pessoa da escola, ela te daria a biografia inteira deles.- continuou Dorcas.-Eles praticamente mandam na escola, a família do Black e do Potter investem pesado aqui, isso sem contar que os três são gênios, então os professores praticamente amam eles, principalmente a Minerva e o Slughorn.

—Interessante.

—Doe! Doe! Olha a Emmeline!- fala Lene

E nos três olhamos em direção à garota que ia direção ao Potter, a mesma começou a segurar o braço dele, e puxando ele pra mais perto, daqui pouco só faltava apertar os peitos na cara dele, até que ele deu um chega pra lá nela, e nos três acabamos caindo na gargalhada, só que acabou saindo um pouco alto demais, e eu pude ver o Black levantando da mesa dele e indo em direção a nossa, nessa mesmo hora eu e as meninas nos encaramos e depois viramos cara, fingindo que não foi a gente que estava quase morrendo de rir uns minutos atrás. Até que ele senta bem no meio entre eu e Dorcas.

—Eai garotas? Qual foi a piada?- perguntou se virando pra a nós.

—Aah, Eh, n-nos estávamos falando sobre, sabe aquelas coisas de garotas e tals.- acabei falando a primeira coisa que me veio a cabeça, e depois virei a cabeça porque com certeza eu estava vermelha.

—Sério? Parecia que vocês estavam rindo da desgraça alheia, eu não culpo vocês, se o cara não fosse meu amigo, eu estaria rindo também, mas como um bom amigo eu tive que segurar o riso, e vocês são novas ou já estam aqui faz tempo?-fez a pergunta, com o voz rouca, que deixava ele ainda mais sexy.

—Eu e a Loira aqui, já estamos aqui há uns 2 anos, a ruiva que é nova- falou Lene.

—Legal! E qual é o nome de vocês?-perguntou ele.

—Ah eu sou Lilian, mas pode me chamar só de Lily, a morena aí é a Marlene e a Loira é a D-.

—Eu sou a Dorcas, mas pode me chamar do que quiser se você preferir- falou a Doe, e interrompendo a minha fala.

—Espera, você é Lily Evans?- pergunta Sirius me encarando, eu olhei perplexa pra ele, como é que raios ele sabe meu nome???

—S-sim eu sou Lily Evans, mas como é que você sabe?

—Nossa Lily, assim você me magoa, um anos atrás, na festa de gala dos Black, em L. A., lembrou?-fez falou ele ainda me encarando.

—Ah Meu Deus, era você???

—Pelo jeito você lembrou, a gente tem que repetir a dose outro dia, já vou indo- disse ele, já se levantando da mesa e indo em direção a sua mesa, e antes dele se sentar ele me mandou uma piscadela, e depois se sentou e começou a conversar com os amigos.

No momento, eu só conseguia encarar ele, como é que eu não reconheci ele antes? Agora estou inconformada comigo mesma, eu estava completamente envolvida que não percebi a Dorcas, eu só percebi quando a Lene deu um tapão no meu braço.

—Porque você fez isso?

—Lily, estávamos te chamando ja faz um tempo, mas você ficou encarando o Sirius sem parar.- respondeu a Lene.

—É verdade, você não tava nem piscando, tava dando até um pouco de medo.- continuou Doe

—OK, mas por que vocês estavam me chamando?

—Por que serviram seu prato e você ainda tava encarando o Sirius, e você como uma boa amiga vai contar pra gente o que rolou entre vocês, né?-perguntou Lene.

 -Claro, depois do almoço eu conto pra vocês. Mas pra isso, vocês vão ter que me ajudar em uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Child" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.