Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/15

— Sim.(disse a freira)
— É teve resposta?
— Não ainda não.
— Ele já me esqueceu.(disse Lu desmanchando o sorriso)
— Ou os pais deles não deixaram que ele veja a carta.(Jé)
A carta que ela tinha mandado era contando tudo e pedindo ajuda para ele vim atrás dela, mas foi enviada só que Ana não entregou a rasgando, e iria fazer isso com todas, se arrependeu do passado que entregava as cartas para Nanda.
— Menina não aguento mas te vê sofrer.(disse a freira)
— Então me tira daqui.(pede Lu)
— Eu vou te ajudar.
— Obrigada eu quero encontrar o amor da minha vida, é ele tem que conhecer as crianças quero que ele acompanhe a grávidez sei que me ama e vai ficar feliz com isso.
— Um amor tão forte como esse eu não vou ter coragem de te deixar aqui presa, sei como é o amor já amei no passado.
— Obrigada por entender.
— Vai me deixar ir junto também né?(pergunta Jéssica)
— Deixa sem ela não da vou ir sozinha.
— Eu sei que é errado mas vou deixar.
— Já fizeram isso uma vez.
— Eu posso botar meu emprego em risco mas vai valer a pena.
— Amor me aguarda eu estou indo atrás de você logo mas(disse ela beijando a foto dele que ela tinha levado)
Umas das freiras estava com pena de Lu do seu sofrimento de ficar longe do amor da sua vida então ela aceita ajuda-la a tira-la dali e manda-la para o Rio, Lu da o anel e o colar para ela vender e ela vende e da o dinheiro para ela antes compra a passagem e ajuda a fugir na calada da noite.
— É a hora boa sorte.(disse a freira lhe abraçando)
— Obrigada você é o segundo anjo que nos ajuda a fugir.(disse Lu sorrindo)
— É a outra tia ajudou mas agente voltou para cá.(Jé)
— Espero que dessa vez não voltem para cá.
— Pode deixar seremos mas espertas.(Jé)
— Olha os documentos e o dinheiro tomem cuidado.(disse ela lhe entregando)
— Agente já morou lá sabemos de tudo.(Jé)
— É mas a menina está grávida agora é mas cuidado.
— Pode deixar que vou tomar conta dela(Jé)
— Se algo lhes acontecer não vou me perdoar.
— Não se preocupe.

— Tchau meninas.
— Obrigada não vejo a hora de encontrar o amor da minha vida.(disse ela saindo pelo portão)
— É eu a liberdade.(disse ela correndo)
— Espera Jéssica eu não posso correr(disse Lu)
— Ah foi mal(disse ela esperando Lu e parando de correr)
Elas vão até a rodoviária e lá pegam o ônibus e partem dois dias de viagens para o Rio de Janeiro onde sabia o endereço da casa de Digo mas não iria para lá por causa que se seus pais a vissem ali poderia manda-las de volta para lá e além do mas se soubesse que esperava filhos de Rodrigo, ela não sabia se era gêmeos mesmo porque não dava para saber na ultra-som mas sentia por causa dos sonhos que estava tendo e acreditava nisso um deles foi realidade a separando de Rodrigo mas graças a freira boa estava de volta no Rio, pensava que só voltaria lá daqui a três anos, e quando chega lá não tem para onde ir mas tem dinheiro para um quartinho tinha que poupar até arranjar um trabalho com Jéssica, e ela nã tinha telefone de nenhuma delas mas sabia onde era a casa de Felipe e foi até lá ele poderia lhe ajudar.
— Felipe.(disse Lu quando ele abre o portão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.