Ludrigo- Amor de conto de fadas escrita por Luaalbuquerque18


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723257/chapter/14

— Mãe eu sei que sou muito nova mas quero ir também.(Livia)
— Se seu irmão vai eu deixo você ir confio em você.(Ana)
— Oba.(disse Livia animada)
— Vai ficar só eu aqui?(pergunta Nanda triste)
— Escolha sua se mudar de ídeia vai encontrar eles lá.(Ana)
— Se Felipe tivesse dinheiro eu ira.(Nanda)
— É mas quem manda namorar com pobretão.(zua Alina)
— Não fala assim dele Alina agente está até se dando bem agora, estou fazendo uma força para te suportar mas não abusa.(Nanda)
— Foi mal cunhadinha.(Alina)
Ana pensa e arma para Felipe e Nanda precisava separa-los também estava esquecendo disso mas agora que todos viajariam queria que Nanda fosse junto para esquecer Felipe, e ela arma para isso contratando uma garota para dizer que tem um caso com Felipe, e como ela sabia onde era a casa dele a manda para ficar perto dali ela soube seguindo Nanda esses dias, e a garota faz o combinado falando ao telefone fingindo está falando com ele, e Nanda estava indo para lá é Ana sabia por isso mandou a garota ali.
— Felipe cadê você estou te esperando meu amor, a sua namorada chata a tal de Nanda não vem hoje ou vem? é porque agente quase não fica juntos né, eu sei que ela é importante para você conseguir coisas dela mas até agora nada, não é melhor desistir e partir para outra trouxa?(ela falava sozinha e pausava fingindo que ele falava algo do outro lado da linha e Nanda estava ouvindo tudo e sai correndo e chorando para casa)
Chega lá e desaba e conta aos irmãos o que aconteceu.
— Não me supreendo mas nada olha o que a Lu fez comigo me abandonou.(Rodrigo)
— Acho que Felipe também faria o mesmo pedindo dinheiro para nossos pais.(Nanda)
— É essa de namorar pobre com rico não da certo sempre é com interesse.(Livia)
— Eu vou embora para Austrália com vocês.(Nanda)
— É uma boa escolha.(Livia)
— Lá nós dois vamos ficar na fossa juntos e vamos nos recuperar.(Digo)
— Não vamos chorar por quem não merece agente.(Nanda)
Eles vão embarcar no dia seguinte Felipe foi atrás dela mandou mensagens e ligações e nada dela responder ela apenas tirou o chip e embarcou e ele ficou para trás sem saber nada do que aconteceu, e os pais ficam felizes que finalmente livrou os filhos de quem eles não queriam que eles estivessem mas não se deram conta que mandaram os filhos para longe deles e ficaram sozinhos.
Com Luciana:
Esses dias ela estava muito mal depressiva e com febre delirando só pensava e falava em Rodrigo e sonhava reencontrando ele, e tava sentindo muitos enjoôs e Jéssica pediu para elas que comprassem um teste de grávidez.
— Jéssica eu não estou grávida, eu é o Rodrigo nos cuidavámos.(teima Lu)
— É mas pode ter estourado a camisinha, ou esqueceram alguma vez, vocês transam direto isso pode acontecer.
— Ai meu deus era só o que me faltava isso grávida e presa aqui.
— É igual no seu pesadelo.
Ela faz o teste e da positivo nos dois que fizeram.
— É está marcando que está grávida de dois mêses.(Jéssica)
— Isso tudo já?
— Ahan.
— Vai querer abortar menina?(pergunta uma das freiras)
— Claro que não eu vou ter esse filho do amor da minha vida.(disse Lu firme)
— Você que é freira fala é isso?(Pergunta Jéssica chocada que mulher ruim)
— Só digo uma pergunta porque vai ser difícil criar essa criança aqui nesse orfanato pobre.
— Mas eu vou ter sim, um dia eu saio daqui e vou atrás do amor da minha vida.
— Tem meu apoio e minha ajuda.(disse Jéssica)
— Amanhã vamos fazer o exame de sangue para confirmar mesmo, mas a madre não vai gostar nada disso, mas essa criança pode ir para adoção.
— Nunca que vou deixar minha criança ir para a adoção, ninguém vai tirar o meu filho de mim.
— É vai ter que passar por cima de mim também para conseguir.(Jéssica)
— Mas eu sinto mesmo que estou grávida é no meu sonho era de gêmeas.(disse passando a mão na barriga que ainda nem parecia nada mas ela passou e sorriu estava gostando da ídeia de ser mãe, não poderia está com o Rodrigo mas pelo o menos tinha um ou mas frutos dele nascendo dentro dela)
— É imagina em dose dupla dois filhos do Rodrigo.
— É para me lembrar a ele.
— Aquela carta você enviou que a Lu mandou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ludrigo- Amor de conto de fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.