Os queridinhos da América escrita por CalypsoDream


Capítulo 4
Pretty Woman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723195/chapter/4

Fiz o teste com Dev Patel,ele fez o papel de príncipe da nação do fogo em Avatar,e o menino do chá em Quem Quer Ser Um Milionário. Era um ótimo ator e a cena do militar brigando com a mocinha saiu muito bem feita. Nos demos bem, ele é divertido e maleável, nossa atuação fluiu bem e chegamos ao fim da tarde com muito entusiasmo.

Sophia foi pro meu apartamento comigo aquela noite. Quando chegamos, Carola, a moça que trabalhava pra mim e cuidava de tudo nos receber com um sorriso bem grande e me levou até a sala de estar onde havia um buque de flores e conchinhas do mar na fita do embrulho.

— Ahhhh que coisa linda!!! E vai me dizer que vocês não se beijaram?

— Sophia, você nem sabe de quem é.

— Querida Lizzy, amei a noite de ontem. Quero mais .Avan.

— Não, ele escreveu isso?

— Não (kkkk) tome o cartão.

Sophia me entregou o cartão das flores, que ela havia aberto antes de mim. Numa caligrafia bonita, o que era surpreendente pois todos lá costumam escrever em letra de forma, Avan me convidava pra jantar. Ele não tinha começado com querida, apenas meu nome, o que eu achei menos intimidador. Marcava um jantar num restaurante chique no sábado.

— Vamos agora decidir o que vestir.

— Calma Sophia, vou ligar pra agradecer.

Eu fiquei nervosa, não sabia bem o que dizer.

— Boa noite Avan.

— Chegou agora do estúdio? Então hoje foi intenso!

— Sim, trabalhamos muito, hoje fiz teste com o Dev Patel!

— Jura Lizzy? Ele é bem legal, trocamos ideia no Emmy em 2010. Um sujeito bacana.

— Bastante, muito divertido, nos demos bem.

Então paramos, eu não sabia mais o que dizer e ele não disse mais nada. Só ouvimos a respiração um do outro por um breve momento que pareceu durar uma eternidade. Sophia apontou pras flores meio impaciente e balançou o cartão.

— Ah, Avan, eu quero agradecer as flores. São lindas.

— Gostou das cores?

— Sim. São como um por do sol eterno aqui na minha sala de estar. Eu amei particularmente as conchinhas.

— Guarde – as depois que as flores morrerem, pra se lembrar de mim.

Enfiei a cabeça numa almofada no sofá,completamente vermelha. Sophia vibrou e riu!

— Eu estarei pronta as oito, no sábado.

— Dessa vez eu fiz as reservas. Te espero as oito então.

Logo desligamos. Sophia ria descontroladamente e puxou Carola pra dançar.

—Lizzy vai namorar, Lizzy vai namorar!! – Começou a cantar.

Me deitei depois de mais meia hora de telefone acertando os últimos detalhes de uma seção de fotos que eu faria ao chegar no México no fim do mês. Não dormi bem, mas sonhei acordada. Eu queria parar pois minha cabeça mandava eu me controlar, afinal eu não era adolescente, mas lá no fundo, meu coração queria aquela loucura, eu estava inebriada pelo perfume dele, hipnotizada pelos olhos dele. Eu me controlava pois ele podia não sentir absolutamente nada, podia ser só coisa da minha cabeça que ele tivesse tentado me beijar duas vezes, que ele estivesse olhando intensamente pra mim. Mas a Sophia disse que viu também... vamos dormir Lizzy, isso é ridículo, eu tentava repetir pra mim.

— Credo Dex, você não dormiu?

— Só o suficiente querida.

— Por que? Você está com uma cara péssima!

— Porque eu não uso a mesma quantidade de maquiagem que você pra esconder que sonhei a noite toda com alguém.

— No seu caso, você sonhou a noite toda com alguma coisa e não com alguém. Nunca te vi namorar.

— Somos criaturas do submundo querida, não temos esse direito.

— Ah falou o Harold Zidler.

— Menos você é claro, você tem direito. E sim, estou perdendo minhas noite com algo, algo magnífico. Hoje vamos as compras, pro México.

Não ficamos no estúdio aquela tarde, a sexta feira foi de compras. Sophie que nunca tinha entrado nas lojas da Rodeo Drive, ficou maravilhada. Comprei um vestido pra ela para usar na première do 007,pois eu a carregava para todos os lugares comigo. Nessa tarde eu usei um vestido marrom com poás brancos, fazendo uma alusão ao filme Uma Linda Mulher, onde Julia Roberts usa um vestido parecido, comprado na Rodeo Drive. Eu amo a Califórnia, já disse isso? É um lugar completamente mágico. A atmosfera cinematográfica me encanta, tudo ali parece que veio da imaginação e foi visto nas telas. Não havia lugar melhor no mundo para começar as minhas próprias aventuras.

O sábado passou apavorantemente rápido e as oito horas o interfone soou.

— Vai lá amiga, arrasa!

— Ai Sophia, eu to apavorada, mas vamos lá.

Quando sai pela porta e parei na escadaria do prédio, Avan Jogia estava parado encostado no carro, com aquele coque mal feito no cabelo e metido num terno negro com uma camisa vermelha escura, pude perceber uma fina corrente no peito, pois os botões  da camisa estavam abertos. Ele segurava um maço de rosas vermelhas. Quando sorri pra ele,ele começou a cantar  e vir em minha direção.

“Pretty woman, walking down the street

Pretty woman, the kind I like to meet

Pretty woman,

I don't believe you you're not the truth

No one could look as good as you

Pretty woman, yeah yeah yeah

Pretty woman, look my way

Pretty woman, say you'll stay with me

'Cause I need you I'll treat you right

Come with me baby be mine tonight.”

— Você está deslumbrante .

 - E você parece que anda me seguindo. Como sabe que estive na Rodeo Drive hoje com um vestido de bolinhas?

— Ah.... eu tenho meus informantes. – Ele riu e me entregou as flores  -  Pra você.

Eu o olhei desconfiada.

— Ok,foi meu irmão que te viu e me mandou uma foto sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os queridinhos da América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.