Os queridinhos da América escrita por CalypsoDream


Capítulo 3
Em alta voz não direi que é paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723195/chapter/3

Sim, minha cabeça estava rodando e eu não queria que aquele momento terminasse. Eu não sei o que ele faria,a musica dizia “o que você está esperando?” e isso realmente podia ser perigoso. Mas não,eu era forte.

— Vamos sair? Vamos caminhar no píer?

— Vamos.

Pagamos a conta em silêncio e caminhamos um quarteirão até chegar no famoso píer de Santa Monica,um cartão postal da Califórnia. Já estava escuro mas as luzes da roda gigante e de todas as lojas por ali faziam o lugar muito vivo. Crianças,idosos,alguns musculosos e magrelos faziam exercícios,andavam de patins,bicicletas,etc. Eu amava aquele lugar. Comprei umas balinhas numa barraquinha e nos sentamos num banco.

— Eu te desafio a sujar os pés.

— Ah não,detesto areia.

— Vem Lizzy! – e nisso já estava dobrando a calça e tirando os sapatos.

Aceitei. Fomos pra areia e claro,logo estávamos correndo pela orla. Foi divertido,a luz da lua cheia que estava alta no céu iluminava a praia e era tão bonito quanto foi o pôr do sol. Realmente nos divertimos aquela noite,ele falou da vida em Vancouver,eu da vida no Brasil,ambos de como era viver em Los Angeles,das coisas que queríamos...

Mas,eu precisava voltar pra casa pois na manhã seguinte,eu tinha mais audições e isso podia ser bem cansativo. Quando ele estacionou na frente do Beverly Skyes,onde eu estava morando,me levou até a porta do prédio,carregando minhas sandálias sujas de areia.

— Foi uma noite mágica.

— Eu me diverti muito Avan. Obrigada.

— Eu agradeço a sua companhia,mas eu queria jantar,só que não deu certo então eu quero levar você pra jantar de verdade.

— Quando quiser. – Eu ri. – E não vou esquecer da conchinha que machucou seu pé!

Aqueles olhos vampirescos se fixaram nos meus. Avan me puxou pra si e dessa vez eu tenho certeza de que a intenção era um beijo, e eu acho que deixaria. Mas no exato momento em algo ia acontecer,meu vizinho de apartamento,o senhor Reevers abriu a porta e nos tirou do clima.

— Olá senhorita Way! Boa noite!

— Senhor Reevers,como vai? Esse é Avan Jogia,meu amigo do estúdio.

— Então você vai mesmo fazer um filme filha? Achei que era brincadeira sua.

— Prazer senhor.

— Prazer! Você é ator ou é produtor? Essa menina só anda com esses engravatados por ai!

— Eu sou ator,produzo também mas sou ator.

— Ele fez o Rei Tut,do History Channel,a sua esposa deve ter visto,ela gosta do History.

— Sério? Foi você? E o Sir Kingsley,é um bom companheiro de cena? Eu sou inglês,como ele,sabe!

— Sim,fui eu,o senhor talvez não me reconheça agora pois estou de barba e o Ben,nossa,ele é demais senhor Reevers,demais.

O velho fez mais algumas perguntas e logo um motoboy chegou com a pizza que ele havia pedido,e como o clima havia sido quebrado,eu subi com ele pelo elevador depois de um abraço fraternal no Avan. Quando entrei no meu apartamento,corri pra janela,e vi o carro dele virar a esquina. Me joguei no sofá,ainda sem sapatos e suja de areia,só sentindo o perfume dele,que penetrou meus poros,como aquele olhar,que penetrou minha mente.

Quando cheguei pela manhã no estúdio,Dex tinha olheiras profundas e segurava um copo de café.

— O que aconteceu?

— Me diga você,como foi o encontro?

— Que encontro?

— Avan já te pediu em casamento?

Eu dei uma risada sonora.

— Casamento? Dex acorda,não foi um encontro,apenas saímos pra conversar.

— Sei, aham ,queridinha eu trabalho com amores de cinema a vida toda,não que tenham sido muitos anos pois eu sou muito novo pra isso mas... você...

— Sim,entendi. Só que não tem nada,apenas nos conhecemos e eu fui tomar um Milk shake com ele porque você me disse que tenho que fazer amizade. Só isso.

— Ok. Aguarde... por falar nisso o convite da premiere do 007 chegou.

— Ah que perfeito! No dia de los muertos! To tão animada!

A Sony,parceira da MGM mandou convites da premiere especial do novo filme do 007,Contra Spectre,no México. O filme estrearia em 5 de novembro mas haveria uma sessão especialíssima no dia 2 de novembro,no dia de los muertos, a festa é pano de fundo em cenas do filme. Eu amo o México e amo o dia dos mortos,assim como halloween. Ficaríamos num hotel onde os atores e membros da cúpula que produziu o filme ficariam, eu ia passar o dia das bruxas que é meu feriado favorito e o dia dos mortos no México.

— Sophia eu já falei,a gente não se beijou.

— Mas como você sai com aquela divindade hindu e não beija ele?

— Amiga,apenas não.

— Mas fala,você quis?

— Eu nem sei... o Avan é... incrível... foi um misto de sensações tão fortes.

— Sensações? Vontade de pegar ele?

— Pode ser,afinal,aquele perfume inebriante,aquela voz macia,eu já tinha ouvido ele cantar antes em vídeos no youtube mas ontem... Sophia,amiga,eu na hora não admiti,mas sim,ele cantou pra mim como se realmente acreditasse no que tava cantando. As mãos dele,o cabelo!! Aquele cabelo perfeito... eu queria tocar,puxar... mas nada me perturbou tanto quanto os olhos dele. Parece que me olhava e lia tudo o que eu queria esconder,a noite quando fechei meus olhos parecia que ainda estava vendo os olhos dele me olhando. Foi mágico.

— Xi... só tenho uma coisa pra dizer,é paixão...

Rimos,ela deixou cair o pincel de blush no chão e eu cantei.

— Em alta voz,não direi que é paixão...

— Opa,então já posso mandar os convites pra gráfica?

— Convites Dex?

— Sophie,sua amiga vai casar.

— Dex,parou,estamos batendo papo sobre algo que não tem nada a ver com o que você está pensando.

— Cantando Não direi que é paixão?

— Sim,estamos falando da Disney e das suas princesas.

— Aham. Vou fingir que acredito. Agora vem logo aquecer a voz porque temos um teste já já e o ator está estacionando.

— E quem é hoje? Alguém famoso?

— É um príncipe do fogo,milionário.

— Ah meu deus,o Dev Patel?

— Amo essas charadinhas cinematográficas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os queridinhos da América" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.