Elite Queen. escrita por Natty Lightwood


Capítulo 8
Capitulo 07.


Notas iniciais do capítulo

DEMORA! DEMORA! MIL PERDÕES AMORES! SEM ENROLAÇÃO, AQUI ESTÁ MAIS UM CAPITULO! BOA LEITURA.

MUSICA: SHAWN MENDES - MERCY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/723007/chapter/8

Felicity smoak.

 

Uma semana depois.

 

— Você está tão linda, bebê. Se eu fosse o príncipe eu beijaria seus pés. – Minha mãe disse dando pulinhos pela a sala, reviro os olhos para ela. – Não revire os olhos para mim, mocinha. – Repreende gesticulando com os dedos.

Ela as vezes me assusta! Acreditem. Ela é uma ótima mãe.

— Mãe, é só uma festa. – Bufo com desdém. – Você faz parece coisa de outro mundo. Como se essa noite eu fosse coroada, ou algo do tipo.

— Não é apenas uma festa... é a FESTA DE ELITE! – Ela grita animada quase me deixando surda. – Toda a Elite poderosa estará essa noite, é a prova mais elegante que terá essa noite Felicity, você tem que provar como uma Rainha deverá ser com seus futuros convidados. Pelo o amor de Deus, menina! Não me faça passar vergonha.

É isso também pode ser assustador, estar no meio de pessoas da Elite. Balanço a cabeça tentando não ficar tensa com isso, por fim faço uma careta desgostosa.

— Isso é uma mer...

— Nada de palavrões, ou jogo de balões de cores com os Merlyns pestinhas, nada de fazer a Rainha passar vergonha, nada de comer e deixar resíduos nos dentes ao sorrir, seja educada e fale coisas agradáveis para todos, e em nome de Jesus! – Tomo um susto com seu grito e me afasto bruscamente. – Nada de ficar se agarrando com o príncipe pelos os cantos. – Bufa me fazendo arregalar os olhos.

— Mãe! – Exclamo chocada.

Como ela pode....

— Eu sei que os dois estão de namorico pelos os cantos, eu o vi saindo ontem à noite, com um sorriso enorme nos lábios, parecia um adolescente com tesão. – Disse me olhando pelo canto do olho. – Aquele arbusto tinha coelho brincando.

Oh, merda! Ela colocando assim, me sinto uma pervertida.

— Eu... eu... eu. – Começo a gaguejar sem saber o que dizer sentindo todo meu rosto em brasa. – Nós... eu... ele... não...

— Você já dormiu com ele? – Ela solta me fazendo recuar. – Eu sei que ele é sexy, e qualquer mulher pularia naqueles enormes braços, mas...

— Não! Meu Deus, mãe... – Exclamo aterrorizada com essa conversa. – Nós não dormimos juntos, ele estava apenas me visitando... para se conhecer melhor.

— Bem eu não posso mais ensinar como a cegonha deixa os filhotes para nós mulheres em sua idade, então certifique-se de carregar o herdeiro quando estiver no trono e não antes. – Disse com suspiro grave. – Se vocês tiverem um antes, será como um golpe para o império, isso gera discórdia e a criança será um bastardo aos olhos do povo, então evite o Queen em sua calcinha. Depois que casar com ele, você pode ter quantos filhos quiser e brincar de coelhos no jardim.

— Não acredito que estamos tendo essa conversa. – Balanço a cabeça com o coração disparado. – Eu não vou ficar gravida. Não estamos tendo relações sexuais, mãe. – Falo descrente.

— Eu sei como aquelas mulheres podem ser cruéis se isso acontecer, elas usaram isso contra você e pisaram sem temor, e se o Rei acreditar que está dormindo com o Príncipe para ser Rainha, você será desclassificada no mesmo instante. – Disse olhando em meus olhos com severidade. – Eu não culpo por gostar dele e querer se aventurar romanticamente, apenas tenha cuidado.... Não passe dos limites ainda, guarde seus desejos íntimos para a noite de núpcias. É uma maneira mais romântica de chegar no coração dele. Sexo casual não trará o melhor para nenhum dos dois.

— Alguém atire em mim. – Gemo escondendo meu rosto entre minhas mãos. – Ou arranque meus olhos!

— Agora vá. – Ela me enxota para a porta sorrindo. – Uma Princess deve ser sempre pontual. Eu ensinei tudo isso a você, no fundo eu sempre soube que seria a futura Rainha de Star City!

— Aposto que sim. – Rosno pegando minha bolsa e abrindo a porta dando de cara com um John Diggle todo sorridente. – John! – Suspiro surpresa, acreditava que seria apenas o motorista e não John pessoalmente.

— Princess, como está? – Ele sorri amavelmente para nós. Vestido com um smoking perfeitamente moldado para seus músculos rígidos.

— Sim, muito bem, e você John? – Retribuo amável.

— Cansado, organizar essa festa não foi nada fácil. – Admitiu encolhendo os ombros. – Olá senhora Smaok. – Ele cumprimenta minha mãe com aceno formal.

— Oh, querido! Apenas Donna, eu tenho idade para ser irmã dela. – Minha mãe me empurra de leve para frente me fazendo jogar um olhar irritado sobre o ombro.

— Claro que sim. – John concorda estendendo a mão para mim. – Então, tenha uma boa noite, Donna.

— Para você também, querido. – Ela acena como se estivesse em uma propaganda de margarina, e sua família feliz em despedida. – Cuide do meu bebê, e não deixe que ela suma com o Príncipe no Jardim, eles têm uma coisa por arbustos!

— Mãe! Você está me envergonhando. – Grito irritada ainda seguindo para limusine.

Isso não poderia ser mais embaraçoso, sufoco minha descrença. Olho para John pelo o canto do meu olho, onde ele me fita desconfiado, afinal ninguém sabe que eu andei de trê-lê-lê com o futuro Rei, principalmente no meio dos arbustos.

— Boa noite, divirtam-se. – Ela se despede fechando a porta com estalo, aposto todo meu dinheiro que ela correu para a TV, indo assistir seus galãs de novelas.

Sua mãe é uma peça. – John gargalha ao meu lado.

— Ela está ficando pior com a idade. – Rosno esperando ele abrir à porta do carro para mim.

— O que ela quis dizer com os “arbustos”? – John faz aspas com os dedos e o cenho franzido para mim. Ele abre a porta e acena que eu entre.

— NADA! – Estalo me atirando no banco e puxando a porta com um estrondo, eu não preciso ser o foco da fofoca agora. Aliso meu vestido para baixo, para que não fique todo amarrotado, retoco minha maquiagem com um suspiro.

Com a mão tremula eu alinho os fios soltos que estão caindo no meu rosto para trás das orelhas. O carro começa a se mover com lentidão, me dando a tranquilidade e o silencio que eu preciso no momento. Com alguns minutos nós chegamos ao Palácio Queen. Saio do carro com a ajuda de John, vejo as luzes acesas, vários carros e pessoas indo e vindo na entrada, um vasto tapete vermelho está do portão principal a porta do Palácio, guardas em sentindo, com suas expressões fechadas.

— Vamos. – John chama quebrando meu devaneio. Aceno com a cabeça e endireito meus ombros para cima, com queixo erguido, eu respiro fundo e sigo com John ao meu lado. – Mas antes precisa se apresentar.

— Para quem? – Franzo o cenho.

Minha pergunta é respondida quando John me empurra suavemente para a boca dos lobos, vejo vários flashes serem disparados em minha direção, o que quase me cega, rosno por dentro e tento humildemente fazer algumas poses para satisfaze-los. Com sorriso doce eu aceno e me apresento como Felicity Smoak, uma das candidatas a Rainha, eles me lançam perguntas toscas onde ignoro seguindo para John novamente.

— Você foi bem. – Disse sorrindo.

— Obrigado. – Sussurro com outro sorriso doce.

Ao chegar na enorme entrada, um dos guardas assente com a cabeça e nós entramos no Palácio. O ar some dos meus pulmões, todo o local está gloriosamente modificado para uma festa real, perfeito seria o mínimo para descrever todo esse lugar, eu jamais vi um ambiente tão luxuoso.

— Mandou bem, John. – Elogio sabendo que tem um dedo dele em tudo isso.

— Não fique tão surpresa assim. – Nega sorrindo. – É seu dever como Rainha, fazer tudo isso. – Ele gesticula para tudo. – Eu apenas cumpro ordens.

Oh. Meu. Deus! Acho que não sou capaz de fazer tal coisa, bufo para isso e dou alguns passos apenas para ser interrompida por eles. Nos enfrentamos por alguns momentos, sem quebrar o olhar, eu estou na defensiva esperando o movimento de ambos.

— Princess. – Jax sorri abertamente para mim, seus grandes olhos azuis me analisando criticamente de cima abaixo. Esse merdinha nerd! Mas eu gosto dele.

— Princess. – Max sorri com suas covinhas profundas me fazendo derreter por um momento. Eles são tão lindos, que tudo que quero fazer é coloca-los em um pote e protege-los para sempre. – Está muito bonita essa noite.

— Olá rapazes. – Sorrio me sentindo confortável com eles. – Você também está muito bonito.

Os dois estão vestidos com pequenos smokings, cabelos alisados com algum gel para o lado. Não tem como diferencia-los, apenas quando o sarcasmo escorre, você sabe quem é quem. Jax é mais amoroso já Max não posso dizer o mesmo, ele está sempre alfinetando.

— Menina bonita. – Escuto a voz de Tommy flutuar, quando ele se descola para trás de seus filhos, com uma mão em cada ombro pequenos deles. – Está bonita. – Elogia me olhando encantadoramente.

— Obrigado guardião. – Coro com suas palavras.

Tommy veste o mesmo Smoking que seus filhos, suspiro porque eles três são exatamente a mesma coisa, e isso assusta para caralho. Tommy é apenas a versão mais velha deles, mesmo assim é impressionante a aparência de ambos. Maldito perfeito DNA.

— Oh. Meu. Deus! Ela está tão bonita. – Escuto o grito animado de Cait, seguido pelos os murmúrios de Kate a pequena bebê do palácio.

Se eu estou bonita, ela está competindo com a miss universo, essa noite! A mulher não podia ser mais bonita nesse reino. Ela tem três filhos. PELO O AMOR DE DEUS! Eu quero ser ela quando eu crescer.

— Como você consegue ser magra, bonita e divertida? – Suspiro com inveja. – Estou mortalmente com inveja de você agora.

Ela sorri com todos seus dentes brancos. Cait está vestida com um vestido seda longo azul, uma fenda em sua perna esquerda, mostrando uma pele sedosa e pálida. Cabelo preso em um coque perfeito com alguns fios soltos sobre o rosto corado, e a maquiagem? Bem, não poderia ser mais perfeita, simples, mas chama atenção de qualquer mulher a quilômetros de distância. Ela sabe como ser sexy sem ser vulgar. Olho para Kate em seus braços vestida com um vestido rodado em renda azul com fios cor de ouro, assim como sua tiara combinando. Kate me lança um sorriso banguelo, batendo palmas em toda sua animação.

— Dada. – Com um gritinho agudo ela se lança para seu papai. 

— Venha, mini menina bonita. – Tommy a pegue com sorriso babão no rosto. Não pode ter outra família como essa! Eles são tão lindos juntos. Por que não estão em propagandas? Faria tantas pessoas mais felizes apenas com esses sorrisos de covinhas.

— Vejo que a convidada de honra chegou. – Rei Robert aparece com sorriso perfeito em seu rosto enrugado. Seus olhos azuis brilham e ele estende a mão para mim. Me encolho com o ato, será que posso pegar na mão do Rei sem ser presa?

— Felicity... o Rei está a convidando. – Resmunga Diggle ao meu lado. Rosno para ele sem querer solta-lo.

— Vamos Princess, eu não mordo. – O Rei faz uma piada inútil.

— Desculpe-me. – Limpo a garganta pegando sua mão. Com agilidade que eu não esperava do senhorzinho, ele me encaixa ao seu lado e me leva para ao longe da família perfeita e Diggle que acena abertamente para mim. Lanço um olhar mortal sobre o ombro onde eles apenas incentivam.

— Eu fiquei sabendo da cena desagradável com Helena. – Rei suspira ao meu lado culpado. – Não se preocupe querida, ela foi banida.

— Eu não... ela apenas... – Diacho! Comecei a gaguejar, como eu defenderia uma cobra? Ela ter ido embora foi a melhor coisa que já deve ter acontecido.

— Laurel também foi afastada. – Ele corta com outro suspiro irregular. – Ela teve um caso com meu filho e logo depois com meu guardião. Eu não admito que uma candidata seja mesquinha e fútil como ela foi. Eu lhes dei uma chance, mas foi inútil.

— Eu gosto da Cait. – Murmuro passando pelos os convidados que nos fita desconfiados. – Ela é uma mulher perfeita para o guardião e tem os filhos que necessitam de um pai.

Não posso conter a risada que se espalha por meu rosto, ao lembrar dela querendo chutar a bunda de Tommy por ser assediado pela a cacatua Lance.

— Tommy assim como Diggle são meus melhores homens. – Ele sorri largamente. – O que machuca a eles, afeta nossa vida no palácio, então você como uma futura Rainha, tem que sempre escolher o melhor para todos, como eu fiz em afasta-las.

— Não sei se posso ser...

— É sua escolha em não querer ser a Rainha, mas posso ver em seus olhos uma nova Rainha para essa cidade, criança. – Com sorriso de satisfação e sem esperar por minha resposta, ele me gira como em uma dança e me lança para braços fortes.

— Oh... – Engulo minhas palavras quando olhos nos olhos de Oliver. Azul vs. Azul.

Ele me abre um belo sorriso de menino, me afasto só um pouco para vê-lo melhor, e suspiro em desejo ao ver seu corpo forte em um smoking bem cortado e alinhado aos seus músculos com emblemas do Reino. Ele aparou mais os cabelos, e sua barba está mais rala. Sexy... e totalmente meu!

— Eu poderei morde você como um pedaço doce! – Solto sem me conter.

— Mulher, eu já estava imaginando como seria você em um vestido, mas agora eu tenho sonhos molhados. – Ele geme baixo me puxando para seu peito. – Por favor, me diga que será minha Rainha, antes que eu a reivindique aqui e agora!

Coro com suas palavras, ele realmente me faz sentir bonita. Meu vestido é um vermelho intenso, com bordados em renda na cintura e nos braços, toda renda é em fios dourados, combinando com minhas sandálias de salto dourado, assim como minha bolsa. Minha maquiagem é esfumaçada destacando meus olhos, e meus lábios; um rosa pálido, apenas para quem me olhar apenas fite meus olhos. Meu cabelo está em um penteado perfeito, trançado para trás com uma mini coroa sobre o topo em pedras de Rubi, onde minha mãe arranjou, isso sempre será um mistério!

— Você não pode arrancar minhas roupas. – Repreendo segurando minha risada. – Não aqui! – Limpo uma sujeira imaginaria em seu ombro esquerdo.

— Eu gostaria. – Ele lambe os lábios olhando para meu decote simples. Com um tapa em seu braço e ele me olha nos olhos com toda sua malicia. – Você está muito bonita, Princess.

— Obrigado, vossa majestade. – Faço uma curta reverencia.

— Vamos dançar. – Ele me puxa para pista de dança, onde possui outros casais dançando em seu próprio mundo.

Com aperto firme em minha cintura, e sua mão segurando a minha, ele se move com elegância ao som de uma canção que não reconheço, a suavidade do piano faz com que meu corpo se mova ao mesmo nível, sem tirar os olhos dos meus, Oliver me leva por todo o salão, e em tempos eu não me sinto tão confortável... em casa.

— Eu não quero outra mulher. – Sua admissão faz meu corpo tremer. – Estou contente em ter a encontrado.

— Oliver. – Suspiro apertando sua mão com força. – Eu...

— Eu sei o que você vai dizer. – Ele me corta rosnando em meu ouvido. Ele não poderia ser mais quente agora. – E a resposta é não, eu já tenho minha escolha, tudo que você precisa fazer é dizer sim, e se torna a Rainha para mim e para todos. Cansei desse jogo. Sabemos qual seria minha escolha no final.

— Mas você nem me ama. – Eu chio baixo sem ter palavras.

— Eu estou apaixonado por você querida. – Ele sorri e volta a me encarar. – Diga sim.

— Oliver!

— Agora, mulher! – Seus olhos ficam como chamas azuis.

— Você não pode...

— Sim, eu posso!

— Não...

— Sim, diga sim, agora para todos!

— Eu... você não.

— Sim, Felicity! Sim.

— Não. – Eu começo a ficar irritada mais ele insiste com a voz firme.

— Sim, diga o que seu coração quer.

— Eu não posso.... eu...

— Sim, você pode! Você está apaixonada por mim, e está com medo de admitir vamos ser o melhor Rei e Rainha para todos aqueles que espera isso, então diga sim! E eu lhe darei tudo. – Ele rosna me deixando molhada, inferno de homem quente.

— Você... você..

— Diga sim querida! Não se acovarde!

— Seu idiota!

— Você é linda quando está irritada. Agora diga sim! E mude isso.

— Não.

— Sim.

— Não! – Exclamo irritada.

— Eu vou me casar com a Helena e teremos muitos bebês fofos. – Ele solta com sorriso maléfico.

— Seu bastardo chantagista! – Acerto com um soco no estômago onde ele não sente nada apenas sorri. Tento empurra-lo para longe, mas ele não se move. Porra de homem tanque!

— Pensando bem Laurel faria mais bebê lindos. – Ele pisca com sarcasmo.

— Nem seria seus.... Aquela vadia de cabelos falsos. – Rosno com raiva.

— Diga sim e tudo isso acaba. – Ele me dá o ultimo ultimato me levando ao limite. – Você é perfeita, querida....

— SIM! OLIVER JONAS QUEEN! EU ACEITO SER A NOVA RAINHA, MÃE DOS SEUS FILHOS, E QUE DEUS ME AJUDE, POIS SE VOCÊ ME TRAIR EU VOU TE CASTRAR E VOCÊ SERÁ A CADELA NESSA RELAÇÃO MAJESTAL. – Grito fazendo todo mundo parar.

Não se pode ouvir nada, me mesmo a respiração de ninguém. Fecho os olhos, horrorizada comigo mesmo. É agora que serei presa e decapitada pela a Rainha. Maldito seja esse príncipe por me empurrar dessa maneira. Eu deveria chuta-lo na bunda.

— Elite. – Oliver chama me fazendo abrir os olhos. – Lhe apresento minha noiva! Felicity Smoak, eu fiz minha escolha... em duas semanas teremos uma nova Rainha.

Com isso ele me beija como se sua vida dependesse disso, e foda-se se não é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS AMORES E ATÉ A PRÓXIMA SEMANA!

PS: NÃO DEIXEM DE FAVORITAR OU RECOMENDAR A HISTORIA, SERIA UM GRANDE INCENTIVO PARA CONTINUAR COM A HISTORIA! SEM PRESSÃO BEIJOS.