Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 9
Você só pode tá de brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tudo bem?Eu vou dividir esse capitulo em 2 partes,porque ele é meio grande e ontem fiquei 3 horas escrevedo e na hora de postar não deu certo,então vou dividi-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/9

Esthephanie Narrando:

Willy:Ta eu vou entrar.

Quando ele falou que ia entrar quase saltei do carro de felicidade.

Paulina Narrando:

Meu Deus espero que a Esthephanie não esteja fazendo nada de errado,eu sei que ela não está louca,mais o Willy meche com o Psicologico dela,tenho medo dela cometer alguma doidura.

Carlos Daniel:A Esthephanie anda muito estranha esses dias.

Rodrigo:Percebi,ela anda muito distraida.

Paloma:Priminho a caminho.

Carlos Daniel:Você sabe de alguma coisa Paulina?

Carlinhos:Tio Willy-Diz Carlinhos com um olhar espantado.

Esthephanie e Willy tinham entrado na sala,todos nos olhamos espantados,eu sabia que iria acontecer uma confusão.

William:Pai?

Willy:Filho,não vai dar um abraço no seu pai?

Nesse instante William levanta correndo do sofa e vai correndo ate o Willy,cujo os dois dão um abraço apertado,podendo se notar os olho de Esthephanie marrejando.

William:Pai eu não consigo acreditar que voc~e está aqui,eu te espero a tanto tempo.

Willy:Me perdoe filho,não pude vim antes.

Rodrigo:Que palhaçada é essa?

Esthephanie Narrando:

Sabia que a paz ia acabar,estava tão bom olhar meu filho,o sorriso do meu filho ele estava tão alegre,tão feliz.

Willy:Eu explico..

Esthephanie:Cala boca Willy,eu inventei essa historia,então eu explico.

Willy:Tabom.

Esthephanie:Eu quero ver  a felicidade do meu filho,o Willy me mandou uma carta falando que ia sair da cadeia,e ele apenas queria ver o menino,porem eu inventei de trazer ele aqui,eu que dei uma casa pro Willy,agora o Willy vai trabalhar na fabrica e se manter.

Rodrigo:Você está louca de novo?

Esthephanie:Não é loucura,eu so não quero que meu filho cresça longe do pai.

Rodrigo:Seu filho ja cresceu e viveu muito bem sem o pai e agora ele tem o doutor Serrano,que será um excelente pai.

William:Aquele homem nojento nunca sera meu pai,ele nunca ficara no lugar do meu pai,ta ouvindo?-Diz William aos gritos.

Esthephanie:O Edmundo não é o pai de sangue do meu filho.

Rodrigo:Ele pode não ser o pai de sangue,mais ele é muito melhor pai do que o pai de sangue do seu filho.

Willy:Eu me arrependi dos meus erros.Agora serei um pai exemplar.

Rodrigo:Eu mão acredito nas suas falsas promessas

Willy:Eu não to prometendo nada,e voc~e não precisa acreditar,eu vou te provar que sou muito melhor como pai do que você,se é que voc~e conseguiu ser pai ne,por que a 10 anos atras você não dava conta de fazer um filho.

Rodrigo:Ja é demias.

Rodrigo tinha saindo em direção a Willy,os dois ia se esbofetar no meio da sala,resolvi entrar na frente de Rodrigo.

Esthephanie:Rodrigo me entenda,você sabe,o quanto eu sofrir pro não conhecer o meu pai de sangue.

Rodrigo:Eu não quero esse homem na fabrica.

Willy:Eu acho que não devo trabalhar na fabrica.

Rodrigo:Continua o mesmo vagabundo que morre de medo da palavra trabalho.

Willy:O inteligente,eu incendiei a fabrica,os operarios me odeiam.

Estehephanie:Willy você será nosso operario e pode ter certeza que eu não deixarei ninguem fazer nada a você.

Rodrigo:Esthephanie,e o seu noivo,ele vai gostar de ouvir isso?

Carlos Daniel Narrando:

O Willy não poderia chegar em hora melhor,agora esse noivado vai acabar,pronto vou poder viver em paz com minha Paulina sem esse doutor por perto.

William:O noivo da minha mãe é o meu pai.haha

Rodrigo:Eu não aceito,eu não aceito isso,você é uma mulher comprometida,Esthephanie lembra do mal que ele te fez.

Esthephanie:Jesus nos ensinou a perdoar.

Rodrigo:Na fabrica ele não entra.

Willy:Não sei pra que tanto orgulho,se não fosse a Paulina vocês nem teriam fabrica.

Esthephanie:Verdade,Paulina decida o Willy tabalha na fabrica ou não?

Paulina Narrando:

Tava demorando cair nas minhas costas,mas eu sabia ia sobrar pra mim resolver,espero que eu faça a coisa certa.

Paulina:O Willy aprontou muito,ele nos fez muito mal,isso todos nos sabemos,mas ele demosntra,estar arrependindo,e ele merece outra chance,uma chance de mostrar seu arrependimento.

Carlos Daniel:Concordo com minha esposa,todos merecemos uma segunda chance.

Eu achei super estranho o Carlos Daniel não estar com raiva do Willy,pensei que ele se juntaria ao Rodrigo.

Rodrigo:Vocês estão todos loucos.

Vovó Piedade:Será que eu posso dar minha opinião?

Rodigo:Vovó oque a Esthephanie está fazendo é loucura.

Vovó Piedade:Rodrigo você não ouviu eu dizer que eu ia dar minha opinião.Cale-se e me escute.Eu sou contar o Willy,pois sei das maldades que ele fez a todos os Brachos,porem tenho que levar em consideração que tem uma criança no meio dessa confusão,Esthephanie está certa de não querer que o filho cresça longe do pai,e lembrando que o Willy tem direitos sobre o menino,e como a Paulina disse,ele merece uma nova chance,e eu não vou contraria-la.Agora podemos almoçar?

Rodrigo:Por acaso,o Willy vai almoçar com a gente.

Vovó Piedade:Se ele quiser,está conidado.

Rodrigo:Eu me recuso a sentar na mesa com esse homem.

Vovó Piedade:Rodrigo você não é obrigado a almoçar com agente,a porta está ali,pode se retirar.

Esthephanie Narrando:

De´pois que vovó falou isso Rodrigo se calou e o almoço pode ser servido,Rodrigo é muito irritante,nem Carlos  Daniel encheu o saco hoje.
Depois do almoço,eu Willy e nosso filho subimos pro Quarto de William,pois ele queria ,mostrar tudo ao pai.

William:Pai quero que você conheça todos os meus amigos,vá o mais rapido na minha escola.

Esthephanie:Filho calma seu pai ainda tem muito o que resolver.

Paloma entra no quarto.

Paloma:Oi gente.

Esthephanie:Essa é uma gemeas,filha da Paulina e do Carlos Daniel.

Paloma:Sou Paloma.A alegria da familia.

Esthephanie:Essa é a gemea má.

Paloma:Mentira não sou má.

Paulina bate na porta e entra

Paulina:Atrapalho.

Willy:Não.E não me diga que essa é a filha do Rodrigo?

Paulina:Não essa é Paula,minha filha mais velha.

Willy:Oh Carlos Daniel não tá fraco hein.

Esthephanie:Olha foi tudo no mesmo ano,Paulina e Carlos Daniel são os coelhinhos da familia.

Paulina:Esthephanie para.

Willy:Sabe me da ate um inveja.Estehphanie se quser tambem podemos ser os coelhinhos.

Esthephanie:Não.

Willy:A Esthephanie cole,a Paulina e o Carlos Daniel aposentou,ficaremos no lugar deles.

Esthephanie:Não Willy.

Willy:Chata você hein.Paulina queria falar com você.

Paulina:Em particular?

Willy:Não a Esthephanie pode escutar,so melhor as crianças sair.

Paloma:Sempre na parte boa sou obrigada a sair.

Paulina:Paloma vai brincar la embaixo.

Tiramos os 3 do quarto.

Paulina:Pronto Willy pode falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais tarde trago a segunda parte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.