Muito Além de a Usurpadora escrita por tiif


Capítulo 8
O Dia da liberdade!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,eu estava meio sumida,eu não estava com tempo pra postar.agora arrumei um tempinho,eu não vou abandonar vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722993/chapter/8

Willy Narrando:

Não consigo acreditar na proposta que a Esthephanie me fez,eu sei que eu não mereço o amor de ninguem,mais me oferecer dinheiro pora ficar longe do meu filho,isso é demais.

Esthephanie:Responde Willy.

Willy:Esthephanie,você pode não acreditar,mais eu me arrependi de tudo o que eu fiz,e eu quero mudar,quer dizer ja mudei.Eu agora intendo que não é so o dinheiro que traz felicidade.A felicidade vem de um sorriso,se e não tivesse tanta ambição por dinheiro e por mulheres,eu não teria passado 10 anos aqui.Eu só quero ver meu filho,e poder demonstrar meu amor de pai pra ele,o amor que ele nunca teve.Esthephanie o seu dinheiro não me interessa mais.Se me dê licença vou voltar pra minha cela.-Diz Willy se levantando da cadeira.

Esthephanie:Willy me diga que dia e que horas você sai daqui?

Willy:Proximo domingo,aos meio dia.Tchau Esthephanie.

Na cela...

Ricardo:Quem era?

Willy:Minha ex mulher.

Ricardo:O que ela queria?

Willy:Me oferecer dinheiro pra eu ficar longe do meu filho.

Ricardo:Você aceitou?

Willy;Não

Ricardo:Fez bem.

Na fabrica...

Esthephanie narrando:

Eu não consigo acreditar que aquele homem era o Willy,impossivel ele ter mudado,ele era um demonio,agora ele é um anjo.Impossivel ele está fingindo.

Esthephanie:Estela avise a Paulina que eu cheguei e diga que eu estou a esperando.

Estela:Sim senhora

Minutos depois...

Paulina:Me chamou Esthephanie?

Esthephanie:Sim,Paulina você queria que eu assinasse uns papeis mais cedo?

Paulina:Sim,Esses aqui.

Esthephanie:Pronto,todos assinados.

Paulina:Esthephanie,o que aconteceu,pra você ficar nervosa daquele jeito?

Esthephanie:Promete não coontar aos meus irmãos?

Paulina:Pode confiar em mim.

Esthephanie:Eu não fui na casa da Patricia.Eu fui no presidio.

Paulina:No presidio.Fazer o que?

Esthephanie:Visitar o Willy.

Paulina narrando:

Eu não posso acreditar que a Esthephanie fez isso,ela sabe que ele a fez tão mal e ela ainda vai atras dele.

Esthephanie:Paulina para de me olhar assim.Paulina se você ver o Willy,você não acredita,ele recusou dinheiro.

Paulina:Esthephanie,Você foi no presidio oferecer dinheiro pro Willy.Você  só pode estar louca.

Esthephanie:Ofereci dinheiro pra ele sumir do mapa,pra ele ficar bem longe do meu filho.

Paulina:Mas ele tem direitos.

Esthephanie:É eu sei.Mas Paulina,o Willy recuso dinheiro e ainda falou um sermão na minha cabeça.

Paulina:Esse cara não é o Willy.

Esthephanie:Anos atras,no julgamento,ele estava agressivo jurando vingança,ele era um demonio,agora virou um anjo.

Paulina:Inacreditavel.Mas Esthephanie,por que você foi oferecer dinheiro pra ele,ele está preso,não vai chegar perto do seu filho.

Esthephanie:Ele me mandou uma carta,falando que ia sair da cadeia  e queria ver meu filho.

Paulina:Isso é um milagre.

Esthephanie:Não conte isso pra ninguem,nem minha mãe pode saber.

Esthephanie narrando:

A semana foi um tedio,eu não conseguia comer,dormir,as palavras de Willy não saia da minha cabeça,como ele pode ter mudando,apesar que 10 anos é muito tempo,eu pensei que ele queria se vingar de mim.Se eu pudesse anulava o divorcio.Meu filho me une com o Willy,assim posso ficar perto dele,eu nuca tirei ele do meu pensamento.Aguas passadas,agora vou me casar com Edmundo,tenho o dever de te-lo como meu marido,e tirar o Willy do meu pensamento.

Dias Depois...

William:Vovó Adelina,cade minha mãe?

Adelina:Ela saiu hoje cedo,filho.

Vovó Piedade:O que aconteceu com a Esthephanie,ela tá estranha essa semana.

Paloma:Acho que vou ter mais um priminho.

Rodrigo:O doutor Serrano viajando e a Esthephanie assim saindo,como se fosse um passarinho livre.Quero saber  o que o noivo dela vai pensar quando souber.

Carlos Daniel:Chifre trocado não doi.

Carlinhos:A tia Esthephanie não teria um amante.

Paloma:William,você vai ser meu amante.

Todos a olham espantados.

William:Só se você me ajudar a casar com Paulina,moro de amor por ela.

Paulina:Essa casa virou o que?Vocês dois são duas crianças,vocês acham que pode falar disso.Carlos Daniel faça alguma coisa.

Carlos Daniel:Respeite as minhas filhas.

William:Tio Carlos,eu sou o melhor partido pra Paulina,iremos gerar descendentes maravilhosos,olha os meus olhos,sou lindo como o meu pai.

Paloma:O William é tão lindo que devemos falar,multiplica senhor

Paulina:Eu não consigo acreditar no que e estou ouvindo.

Vovó Piedade:Acalme filha.

William:Vou chamar a minha linda.

Carlos Daniel:Ou volta aqui

Paloma:Calma papai.haha

Carlos Daniel:Paulina

Paulina o olha com uma cara descepcionada.

No presidio...

Willy:Oi diretor,vim aqui me despedi

Diretor:Quem diria hein,10 anos aqui.Eu não te reconheço.

Willy:Nem eu kkkk.Então diretor eu queria saber quantos ficaria a liberdade do Ricardo?

Diretor 50 mil reais

Willy:Nossa é muito dineiro,queria tira-lo daqui.

Diretor:Infelizmente é complicada a situação dele.

Willy narrando:

queria tanto ajudar o meu amigo,tenho que arrumar 50 mil reais,não sei como,tenho vergonha de pedir pra Esthephanie,mas não tenho outra escolha.

Ricardo:é cara chegou sua hora.Como eu queria está no seu lugar.

Willy:Promessa é divida,eu vou te tirar daqui.

Me despedi do Ricardo,peguei meus perteces pessoais e fui conduzido ate o portão,foi uma emoção ver aquele portão se abrir e eu saber que nunca mais precisarei voltar.

Willy;Que bom que você veio.

Esthephanie:Você sabe que eu sou uma cristã,e como uma boa cristã eu te perdou e vou te ajudar  apartir de hoje.

Willy:Muito obrigado.E o nosso filho,ele não quis vem ne.

Esthephanie:Não estou planejando uma surpresa pra ele.

a Esthephanie é tão boa,porque eu não valorizei ela,era pra mim ta feliz agora,com uma familia formada,e não eu to na rua da armagura,recebendo ajuda da pessoa que eu mais fiz mal nessa terra.

Esthephanie narrando:

Minha vontade era de beija-lo mais não devo fazer isso,vou casar com outro homem.eu e Willy entramos dentro do meu carro e levei ele ate um casa em simples.É uma casa que comprei pra ele,posso ta sendo trouxa,mis quero saber se ele mudou mesmo.

Willy:De quem é essa casa?

Esthephanie:Sua

Willy:Eu nao tenho dinheiro para mante-la.

Esthephanie:Você vai trabalhar.

Willy:Como se fosse facil um ex presidiario arrumar emprego.

Esthephanie:Calma eu pensei em tudo.Vamos entrar.

Eu e Willy entramos na casa e ele aparentemente gostou.

Esthephanie:Muito bom,vá tomar um banho,vou te levar em um lugar.

Willy:No motel?Não precisa podemos tirar o atraso aqui mesmo.Eu sei que voce não me resite e você quer.-Diz Willy tirando a camisa.

Esthephanie:Muito engraçado você.Vá pro banho.

Finalmente Willy foi pro banheiro,ele me provoca,eu quase não resisto.Como pode 10 anos depois e o Willy ainda tem um corpo perfeito,nossa eu tenho que para de deseja-lo.

Willy:Demorei?

Esthephanie:Nossa

Willy:O que foi?

Esthephanie:Estamos atrasados.

Willy:Então vamos,ne.

Willy Narrando:

NOSSA,ela me ve e fala nossa,queria saber o significado,acho que a Esthephanie ainda morre de amor por mim.

Willy:Por que você me trouxe aqui?

Esthephanie:Willy não me dizer que ta com medo?

Willy:É logico que eu to,você acha facil eu encarar seus irmãos depois de tudo oque aconteceu?

Esthephanie:Você quer ver seu filho?

Willy:Quero,mas  não tinha lugar melhor não?

Esthephanie:Não tem outro lugar,ou é aqui ou você não ver seu filho.Escolha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai sera que o Willy vai ou não....não prometo mais vou fazer o possivel pra postar amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Além de a Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.