Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!
Perdoem a minha falta de criatividade gente. Essa fic está sendo muito difícil de escrever. Eu quero uma história coerente que seja ao mesmo tempo bem escrita. Gente eu não sei se alguma de voces já leram, mas a pouco tempo atrás eu descobri um livro onde umas 4 ou 5 escritoras escreveram um conto sob suas resoectivas histórias. E a Richelle está no meio. O conto desse livro é sobre como os pais da Lissa se conheceram. Gente é muito boa a história. Ela é pequena mais vale muito a pena conferir. Quem quiser ler me deixa uma mensagem no privado que eu mando o link para você.
Bjss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/36

Narrado por Dimitri Belikov

Coisas ruins aconteciam a todo tempo, com todo mundo. Mas eu não imaginava Abe Mazur sendo uma dessas pessoas que sofriam com as "mazelas" do mundo. Porém eu estava enganado. Assim que Rose se despediu dos pais, ela voltou para o quarto. Me juntei a ela, pois eu sabia que ela não estava bem. Alguma coisa a incomodava.
  - Qual o problema Roza? Está com alguma dor? Ou desconforto? Rose se apoiou entre as minhas pernas e deitou a cabeça no meu peito. A sensação de ter minha Roza nos meus braços era maravilhosa. Eu não me cansaria nunca de admirar a beleza e força da minha mulher. Ela era incrível.
  - Eu não sei Dimitri. Mas estou com uma sensação tao ruim no peito. Como se algo ruim fosse acontecer. Pode ser bobagem minha. Mas sei la, eu sinto que algo vai acontecer.
    E realmente aconteceu. Já era comecinho da noite quando recebi um telefonema de Eddie. Ele parecia sério o que eu não considerei um bom sinal.
 - Dimitri a Rose está perto de você? Estranhei a perguntei mas respondi.
 - Não Eddie, ela está dormindo. Eddie respirou fundo antes de falar.
  - Aconteceu um acidente com os pais da Rose. Abe Mazur e a guardiã Hathaway estão sendo trazidos para a corte. O estado deles é considerado grave. Ainda não tenho mais informações. Mas assim que souber de mais alguma coisa eu ligarei. E desligou. Eu me sentei no sofá da sala encarando o vazio. Como eu daria essa notícia a Rose?   Eu sabia que ela amava os pais. O relacionamento dela com a mãe havia melhorado em praticamente 100% e o relacionamento dela com Abe era uma incógnita para mim. Eu via as vezes nos olhos dela o brilho de saber que tinha um pai que se importava com ela, que havia escancarado ao mundo inteiro que era um pai orgulhoso de sua prole dhampir. O que era considerado escândalo, se fossemos levar em consideração a sociedade na qual vivíamos. E eu sabia que Abe a amava. Ele faria de tudo para proteger a filha. E eu me imaginava da mesma forma em relação ao bebê que Rose carregava. Que eu daria a minha vida se possível para proteger meu filho, ou filha. Mas agora eu tinha essa bomba jogada nas minhas mãos. Rose chegou de fininho que eu nem percebi.
  - Dimitri se eu fosse um Strigoi você já estaria morto. Me virei e vi Rose sorrindo como se fosse morder meu pescoço. Eu sabia que era uma brincadeira, mas mesmo assim eu me senti mal. Por lembrar que uma vez isso tinha acontecido comigo. Rose percebeu e disse.
  - Me desculpa eu não queria te trazer essa lembrança triste do passado. Mas então, porque você estava tão desligado que não me viu chegando na sala? Eu respirei fundo tentando me acalmar para poder conseguir contar a ela o que tinha acontecido. Puxei Rose pela mão e fiz ela se sentar no meu colo.
  - Roza eu não sei por onde começar a te contar o que aconteceu. Acabei de receber uma ligação de Eddie. Os seus pais Rose sofreram um acidente. E estão nesse exato momento indo para corte. Eddie não me deu mais informações sobre o estado de saúde dos seus pais. A única coisa que sei é que eles estão em estado grave.

Esperei uma reação de Rose. Ela estava em estado de choque. Paralisada, como se o mundo tivesse parado. Foram poucos segundos mas para mim pareceram horas, até que ela rompeu num choro alto e descontrolado.
  - Eu vou para corte agora! Rose deu um pulo do meu colo partindo em direção a porta da casa. Eu tive que segura-la.
  - Rose você não pode sair daqui. Seus pais estão indo para corte eles vão ficar bem. Eu tentava em vão consolar Rose, falando palavras de conforto que eu sabia bem que não passava de um escape para o que eu também estava sentindo.
  - São os meus pais camarada eu tenho que ir. Rose se debatia nos meus braços, com lágrimas nos olhos. Abracei ela com mais força e fiquei passando a mais pelo seu longo cabelo. Eu sabia bem que o acidente de Abe Mazur era muito suspeito. Ele era um Moroi muito influente, poderoso e perigoso. Mesmo não sendo da realeza ela tinha muitos contatos. Tanto no meio Moroi, no meio dos dhampirs e dos alquimistas e humanos. Ele não era conhecido como Zmey a serpente em vão. Eu sabia que isso era um ataque pelo fato dele ser pai de Rose.

Rose chorava e balbuciava palavras sem sentido quando meu telefone voltou a tocar. Dessa vez era Mikhail o marido de Sonya Karp, ex Strigoi como eu.
  - Guardião Belikov, Abe e Janine acabaram de chegar na Corte e estão sendo levados imediatamente para a sala de cirurgia. Um dia guardiões que dirigia o carro não resistiu aos ferimentos e morreu. Abe está em estado grave e a guardiã Hathaway também. As únicas informações que temos no momento e que o carro aparentemente perdeu os freios numa descida e o que tudo indica é que os freios foram cortados. Dimitri diga a Rose que sinto muito. Estou triste pelo acontecido. E diga a ela que nós faremos o possível para descobrir quem fez isso.
    As notícias que o guardião Tanner tinha acabado de me dar só confirmava ainda mais a minha suspeita. Rose saiu do meu colo e começou a andar de um lado para o outro. Ela estava nervosa, mas confiante de que os pais dela sairiam dessa.
  - Dimitri eu ouvi sua conversa com Tanner, mais ainda não imagino quem teria coragem de fazer uma coisa dessas. Porque logo os meus pais? Abe não é da realeza, e minha mãe é só uma dhampir.
  - Rose pensa comigo. Mesmo seu pai não sendo um Moroi da realeza ele ainda sim é muito influente. Tem contatos por toda parte do mundo, não só no alto escalão Moroi. Ele tem contatos dhampir, alquimista e humano. Você acha mesmo que seu pai não tem inimigos? E queira ou não, a sua família por assim dizer é bem conhecida. Um Moroi poderoso que reconheceu a filha dhampir, que assumiu publicamente para os quatro cantos como é um pai orgulhoso, fora o relacionamento dele com a sua mãe. Isso é motivo enorme no meio da realeza para tentar destruir. Você não acha que seus pais e nós não contribuímos para o aumento de relacionamentos entre dhampirs? E seu pai também está aumentando o caso de homens Moroi aceitarem sua prole dhampir. Isso é praticamente inaceitável no nosso meio. Você não acha mesmo que iria ter alguma retaliação? A expressão no rosto de Rose dizia que ela concordava com a minha linha de pensamento. Ela sabia que isso poderia sim ser motivo suficiente para alguém querer matar os pais dela.
  - Camarada se o que você está falando acabar sendo confirmado, não só meus pais e eu que entrara nessa lista. Você também. Rose me abraçou com os olhos cheios de lágrimas e disse.
  - Eu não posso te perder Dimitri, não posso passar por tudo aquilo de novo. Foi o pior momento da minha vida. Acariciei o rosto dela e falei.
  - Não vai acontecer nada comigo Roza. Eu tenho medo é de que algo aconteça com você e o bebê. Eu não sabia pelo sofrimento a qual eu tinha causado a Rose durante aquele período negro na minha vida. Mas de uma coisa eu tinha certeza. Se algo acontecesse a ela, eu não teria mais rumo e nem vontade de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.