Academia de vampiros - Sacrifício Real escrita por Jéssica Salvatore, Raíssa Duarte


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722960/chapter/1

Lissa ia se casar!!!
                                LISSA IA SE CASAR!!!!!!

        Eu estava nervosa, andando de uma lado para o outro verificando cada pequeno detalhe para que tudo estivesse perfeito. Mia me alcançou e começou a sorrir.


  -Fica calma Rose, esta tudo perfeito. Mia estava arrumada perfeitamente, com um vestido idêntico ao meu. Eu, Mia e Sonya éramos as madrinhas de Lissa. Ela havia chamado Sydney também, mas a mesma recusou por conta do pequeno Declan. Poucas pessoas sabiam do "milagre" envolvendo o nascimento dele. E eu era uma dessas poucas pessoas. Adrian fazia questão de que mais ninguém soubesse. Oliver tinha morrido para guardar esse segredo. Neil tinha ido embora com medo de que alguém suspeitasse. E com razão eles tinham medo. Declan era um milagre. E se esse segredo caísse nos ouvidos errados à confusão estava armada. Olhei-me no espelho uma última vez e sai. Eu estava muito bonita. O vestido azul claro desenhava todas minhas curvas. Curvas essas que as mulheres Moroi não possuíam. Fui em direção onde Lissa estava. Assim que abri a porta, fiquei extasiada. Lissa estava maravilhosa. Maravilhosa era pouco, estava divina, deslumbrante. Se a aura dourada dela brilhasse para todos verem, iriam dizer que ela era um anjo.
  -Uau amiga, você está divina. Lissa deu um sorriso enorme e falou.
  -Ah Rose, eu estou tão feliz. Sinto como se pudesse voar, e alcancar as estrelas. A única coisa que desejaria nesse momento era meus pais e meu irmão aqui, para participar desse momento tão especial. Falar da família morta dela trouxe aquele brilho estranho para o olhar de Lissa. Eu sabia o que era. A escuridão do espírito queria se infiltrar na mente dela. Era nessas horas que eu desejava ainda ser uma shadow-kiss. Eu poderia puxar um pouco dessa escuridão para mim. Lágrimas teimosas rolaram pelo belo rosto da minha amiga. E um filme passou pela minha cabeça. Éramos amigas desde a infância. Nós vivíamos juntas sempre. Uma única vez a deixei, e eu havia causado dor para ambas partes. Mas agora não era momento para tristeza. Iríamos comemorar a felicidade da minha amiga. Ela estava um pouco apreensiva por Christian, pois a única pessoa que importava para ele estava presa. Natasha Ozera, ou para os íntimos, Tasha, havia quebrado a maior regra Moroi. Ela matou a antiga rainha, Tatiana Ivashkov. E para piorar as coisas, havia colocado a culpa desse brutal assassinato em mim. Todos sabiam que eu detestava Tatiana, e eu já havia ameaçado ela em público piorando ainda mais a minha defesa. 
    Balancei a cabeça tentando apagar esses momentos negros da minha memória, e ajeitei um pouco a coroa que se encontrava torta na cabeça de Lissa. 
  -Perfeita amiga. Como toda noiva deve ser. O vestido dela era fenomenal. Ele tinha longas mangas justa de renda floral, e um corpete todo incrustrado de cristais. As costas tinha um decote redondo grande o suficiente, mas não tão chamativo. E na frente o decote em V dava volume aos pequenos seios que ela tinha. A longa e deslumbrante saia do vestido era de um brilho majestoso. A cauda era pequena e charmosa, adicionando um toque romântico ao vestido. E no pescoço um lindo colar de diamantes, antiga joia da família Dragomir. Lissa era a noiva dos sonhos de qualquer homem. Christian tinha sorte de está se casando com ela. 
    A igreja da corte estava lotada. Morois da realeza do mundo inteiro estava lá para prestigiar o casamento da rainha Vasilisa. Guardiões cercavam todos os cantos, não deixando nada passar. Dimitri estava nervoso, na porta da igreja. Até parecia que nós dois íamos nos casar.
  -Calma camarada. Pular na frente de um exército de Strigoi não te deixa desse jeito. Mas andar poucos metros como padrinho do noivo, você só falta desmaiar. Dimitri me deu um sorriso carinhoso e disse.
  -Estou preocupado com a segurança. Será que os guardiões aqui são suficientes? Eu também estava preocupada com a segurança, mas eu sabia que a equipe era competente. Eu mesma tinha conferido com Hans todo o esquema, pois eu não queria nenhum contratempo atrapalhando o dia mais especial da vida da minha melhor amiga.
 - Eles são suficientes. E deixa eu te olhar nesse terno. Dimitri ficou um pouco distante para eu poder apreciar ele por completo. Ele estava deslumbrante. O terno caia como uma luva no corpo alto e musculoso dele. Uma excitação passou pelos meus olhos, e Dimitri logo percebeu.
 - Sabe que esses seus pensamentos são inapropriado para uma igreja? Dei meu melhor sorriso safado e respondi. 
 - Me deixa sonhar camarada, afinal, você está muito gato.
    A nossa entrada passou feito um borrão. Mas reconheci alguns rostos sentados na igreja. Adrian e Sydney estavam juntos com o pequeno Declan no colo. A mãe dele também estava junto. Vi alguns antigos professores nosso da St. Vladimir, e alguns ex-colegas de classe também. Os outros rostos eram só conhecidos, ou alguém da realeza que eu não conhecia. Fora da igreja, Morois que eram da realeza do mundo todo se juntaram na porta, formando um longo corredor. Eles estavam felizes pelo casamento da amada rainha. Mia Rinaldi entrou com um Moroi que particularmente eu não conhecia. E por último Sonya e Mikhail. Sonya estava radiante. Desde que ela havia sido restaurada, ela tinha aprendido a valorizar a vida, e com Mikhail do lado dela como companheiro ela tinha uma vida perfeita. Mesmo sofrendo alguns preconceitos por ser uma Moroi casada com um dhampir. 
   Christian suava bastante, e não era pra menos. Ele iria se casar com Lissa. Ele a amava muito e fazia de tudo para deixa-la feliz. Sorri ao lembrar que no passado eu tinha afastado eles dois por não gostar de Christian. Mas hoje eu não conseguia imaginar ninguém perfeito para Lissa a não ser Christian. Ele a amava, se possível beijava o chão por onde ela passava. Eu estava feliz pelo menino tocha. Ele também merecia essa felicidade.
Quando a marcha nupcial tocou todo mundo se levantou e como se fossem compelidos, olharam para a figura angelical na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso. Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de vampiros - Sacrifício Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.