Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 9
Valentine's Day - Mise Amane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/9

23h56min

 

Já faz muito tempo, Raito... E você continua aí, sorrindo para mim.

Essa foto é a única lembrança que eu guardo daquela época, e ainda não tive coragem de rasgá-la, como fiz com as outras. Eu me lembro que, quando você morreu, fiquei desesperada, mas agora não consigo sentir nada... nada...

É como se tivesse um buraco dentro de mim. E, sempre que penso em nós dois, ficam tantas lacunas nas minhas lembranças que eu me pergunto que tipo de coisa as preencheria. Tenho tantos pesadelos... tanto é que evito dormir. Sei que agora já é quase meia-noite, mas prefiro ficar acordada, com o seu rosto sorridente, despreocupado, talvez um pouco arrogante, e uma garrafa de qualquer coisa bem forte e destrutiva para beber.

Antes de eu te conhecer, era fácil viver. Eu era famosa, eu era amada. Posso dizer até que era quase... feliz. Mas sempre tive a impressão de que havia alguma coisa faltando, alguma coisa que eu ainda não havia encontrado. E, então, você apareceu, e então parecia estar tudo no lugar. Mesmo agora, em que tanta coisa se perdeu, ainda sinto que o dia em que você apareceu na minha vida foi um divisor de águas.

E então, você some. E que direito você pensa que tem para fazer isso? Como você se atreve a vir, bagunçar a minha vida e depois morrer? Que direito você tem de me destruir junto com você?

Eu soube que descobriram que você era Kira. Não sei por que isso não me surpreende. Talvez isso tenha a ver com meus pesadelos, com um monstro alado, e você com seus olhos insanos, como se desejassem o mundo. Se você era Kira, se você era Deus, então eu pude conhecer o paraíso ao seu lado. Mas você não era Deus, e acho que não era nem humano. E eu... bem, eu desci ao inferno na mesma velocidade com que subi aos céus.

Agora você se foi. E, mesmo assim, ainda o amo como se estivesse ao meu lado.

Será que, em algum momento, você me viu como a sua deusa? Ou o tempo todo eu fui apenas a sua serva? O que eu fui para você, Raito?

Será que você me amou alguma vez na vida?

Mas agora já não faz a menor diferença. Porque eu estou sozinha. Porque, agora, mesmo se em algum momento eu tiver sido a sua deusa, já não sou mais nada. E agora, do lado da janela, vendo muitos andares abaixo de mim, percebo que não tem mais nada aqui para mim.

Já faz um ano, Raito. Eu juro que suportei o máximo que pude.

Está frio. E está escuro, ventando muito. Parece mesmo a ocasião propícia para algo assim. Parece tudo muito mais simples, agora. Depois de um ano, as coisas finalmente parecem fazer sentido. Agora, as coisas são bem mais fáceis de entender.

Está tudo bem. Eu vou levar a sua foto comigo. E você me receberá. Não sei se é no Paraíso, reservado aos deuses, ou no inferno, reservado aos tiranos... ou talvez, em lugar nenhum, em que tudo não seja absolutamente nada... mas você me receberá.

Adeus...

I used to be my own protection (Eu costumava ser minha própria proteção)
But not now
(Mas não agora)
Cause my path has lost direction
(Porque meu caminho perdeu a direção)
Somehow
(De alguma maneira)
A black wind took you away
(Um vento negro levou você para longe)
From sight
(Da vista)
Another darkness over day
(Outra escuridão durante o dia)
That night
(Aquela noite)(E as nuvens acima se movem para perto)
Looking so dissatisfied
(Parecendo tão insatisfeitas)
And the ground below grew colder
(E a terra abaixo ficou mais fria)
As they put you down inside
(Assim que eles te colocaram dentro lá embaixo)
But the heartless wind kept blowing, blowing
(Mas o vento cruel continuou soprando, soprando)

 

So now you're gone (Então agora você se foi)
And I was wrong (E eu estava errado)
I never knew what it was like
(Eu nunca soube como é)
To be alone...
(Estar sozinho...)

 

23h57min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: OK, eu apelei nesse capítulo. De acordo com o "Death Note 13: How to Read", Misa Amane suicidou-se um ano depois da morte de Raito. Resolvi fazer esse capítulo baseado exatamente na noite do suicídio dela. E sim, ela ficou meio louca (aliás, mais louca do que já estava na série). Espero que tenham gostado, e se não gostaram, é só falar. No próximo capítulo, teremos a música In Between. Dica: o personagem do próximo capítulo tem uma visão de mundo bem diferente de todos os que apareceram até agora. Beijos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.