Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 10
In Between - Ryuuku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/10

23h57min

Hehe... vocês tem uma vida noturna bem agitada por aqui...

Pelo menos agora estou livre de ficar seguindo o Raito para cima e para baixo, e posso dar uma olhada nas pessoas daqui. As pessoas são tão interessantes... tão diferentes...

Olhando todos vocês de cima, eu percebo por que Raito gosta tanto de ser Kira. Até eu gostaria, se realmente ganhasse algo com isso. Eu poderia escrever os nomes de todos vocês no meu Death Note, porque duvido que iriam fazer alguma falta ao mundo. Mandar na humanidade, então, deve ser muito divertido. Vocês são tantos, e tão descartáveis...

Mas até mesmo o Raito não é diferente de todos vocês. Nem ele percebe.

Ele, que se acha o cara mais inteligente do mundo, não percebe que está sendo manipulado. Ele não percebe que está fazendo exatamente o que eu quero. É claro, o fato de ele ter achado o meu Death Note foi pura sorte, mas depois tudo pareceu funcionar tão bem pra todo mundo...

Principalmente para mim.

Acompanhar aquele cara nessa história toda tem sido muito divertido. E ficar assistindo os humanos levando as suas vidas sem saber quem será a próxima vítima, ou quando ela aparecerá, é mais divertido ainda. Eles ficam com medo, e eu acho o medo deles o máximo. Ele faz com que eu me sinta poderoso, o grande e terrível Deus da Morte que, cedo ou tarde, chegará e roubará suas vidas.

É ótimo ser o medo. E o melhor é que, ao contrário daquele engomadinho arrogante, eu não preciso temer nada. Eu posso ver que ele está tenso, que não dorme, que fica se revirando pensando se vai ser pego ou não no dia seguinte. É hilário. Nem mesmo ele consegue resistir à pressão.

Humanos são tão interessantes...

Humanos são tão patéticos...

Eu posso vê-los por aí, vivendo suas vidinhas medíocres, achando-se eternos. Eles acham que são os donos do universo. Mas, na hora da morte, todos são iguais, miseráveis e desesperados para agarrar aqueles segundinhos finais de vida. Como se fizesse alguma diferença... Eles são apenas um monte de células e arrogância. Mesmo que digam o contrário, nunca estarão preparados para a hora da morte. Nunca.

E eu sei que, quando a hora de Raito chegar, ele vai implorar. Ele vai gritar, e vai dizer que não é a hora dele, e que tem que viver mais. É sempre assim. Eles nunca se conformam. Mas isso vai ser o ponto alto da minha diversão.

Humanos são interessantes mesmo... e, quando estão morrendo, são mais interessantes ainda.

And I cannot explain to you (E eu não posso te explicar)
In anything I say or do or plan
(Em nada que digo, ou faço, ou planejo)
Fear is not afraid of you
(O medo não tem medo de você)
But guilt's a language you can understand
(Mas a culpa é uma linguagem que você pode entender)
I cannot explain to you in anything I say or do
(Eu não posso te explicar em nada que digo ou faço)
I hope the actions speak the words they can
(Eu espero que as ações digam as palavras que podem)(Por meu orgulho e minha promessa)
For my lies and how the truth gets in the way
(Por minhas mentiras e como a verdade entra no caminho)
The things I want to say to you
(As coisas que eu quero te dizer)
Get lost before they come
(Se perdem antes de vir)
The only thing that's worse than one is none
(A única coisa pior que uma é nenhuma)

 

23h58min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Hehe, esse capítulo foi legal de escrever. Adoro o Ryuuku, ele é o personagem mais debochado da série, e sempre imaginei que ele estava vendo tudo como uma brincadeira. Ele é meio sádico, mas qualquer um que cite Super Mario tem moral comigo! xD! O próximo capítulo vai ser escrito com a música In Pieces, e o personagem dele é alguém que pensa muito mais do que fala, e de um jeito muito mais complexo do que parece. Até lá, babies, beijos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.