Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 4
Bleed it Out - Mail Jeevas (Matt)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/4

23h51min

Sempre que fecho os olhos, vejo sangue. Muito sangue. Tanto que chego até a ficar com medo de fechá-los outra vez. E já tô me cansando disso.

Que droga, faltam menos de dez minutos para a meia-noite. É sempre assim: é mais ou menos nessa hora que minha insônia começa. Eu nunca durmo antes das três da manhã. E raramente durmo depois desse horário.

Já me cansei desta vida há muito tempo. Não me importo mais. Afinal, que diferença fará se, amanhã de manhã, eu atravessar a rua e um caminhão passar por cima de mim? Pra mim, com certeza, não fará diferença alguma. E, para os outros, menos ainda.

Talvez por isso eu não tenha medo de nada. Porque a gente só tem medo quando se importa. E, sinceramente, eu já não tô mais nem aí.

Será que é por isso que eu estou ajudando o Mello nessa loucura? por isso? Ou haverá algo mais?

Hehe... e desde quando isso faz diferença?

Tudo na minha vida foi vermelho mesmo... só cheguei à Wammy's House porque alguém fez o favor de tirar minha família do caminho. Nem me lembro deles, só lembro do vermelho... muito vermelho, espalhado por todos os lados. Lá, a mesma coisa, um pouco mais disfarçada. Eles só não se matavam uns aos outros porque havia vigilância, mas eu sabia que todos se odiavam, até porque eu odiava a imensa maioria deles. Um ódio leal, por assim dizer. Sempre fui um bom menino, apesar de todas as noites sonhar com o dia em que dinamitaria a Wammy's House com todos aqueles desgraçados lá dentro.

Mas, agora, eu sei, tudo será vermelho outra vez.

E é quase meia-noite...

Quantas outras meias-noites eu verei até lá?

Que se foda... eu não ligo, mesmo...

Porque, até lá, eu continuarei só vendo vermelho... e, depois, eu não verei mais nada.

I bleed it out, I've opened up these scars (Eu sangro, eu abri essas cicatrizes)
I'll make you face this
(Eu farei você enfrentá-las)
I've pulled myself so far
(Eu me desperdicei por tanto tempo)
I'll make you face this now
(Eu farei você enfrentá-las agora)

I bleed it out, digging deeper just to throw it away (Eu sangro, escavando mais fundo só para me desfazer de tudo)
I bleed it out, digging deeper just to throw it away
(Eu sangro, escavando mais fundo só para me desfazer de tudo)
I bleed it out, digging deeper just to throw it away
(Eu sangro, escavando mais fundo só para me desfazer de tudo)
Just to throw it away, just to throw it away
(Só para me desfazer de tudo, só para me desfazer de tudo.)

23h52min

o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da autora: Cara, eu adorei escrever esse capítulo, porque amo essa música e amo mais ainda o Matt. Se perceberem, fiz uma citação a uma das fics mais lindas que já li, Mechas de Cabelo, da Raayy, centrada no Matt. É como uma homenagem a ela, porque adoro essa fic. Espero que tenham gostado. O próximo capítulo será com a música Shadow of the Day, e terá um tom melancólico, que tem bem a ver com o seu personagem. Beijos com gosto de tangerina a todos vocês, e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.