Death Note: Minutes To Midnight escrita por Kyra_Spring


Capítulo 3
Leave Out All the Rest - Remu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72294/chapter/3

23h50min

 

Shinigamis não dormem. Eles não precisam. Somos superiores a essa raça maldita que são os seres humanos. Talvez por isso eu goste tanto dessa hora. Tudo fica calmo, todos ficam silenciosos. É aí que eu posso ter uma certa paz. Uma falsa paz, para ser mais exata.

Está um pouco frio. Do mesmo jeito, shinigamis não precisam temer o frio. Mas eu gosto. Agora, posso ficar aqui, observando o mundo de cima, sem que ninguém me veja. Não consigo entender os seres humanos, qual é o prazer deles em ferir outros. Não faz sentido. Afinal, eles não são todos iguais, não vem do mesmo lugar, e não vão para o mesmo lugar depois?

Talvez eu seja uma idiota. Ou talvez eles sejam. Não sei.

E também não sei por que exatamente uma humana me chama tanto a atenção.

Acreditem, não estou aqui porque quero. Mas sei que ela não sobreviveria nesse mundo sem mim. Ela só tem a mim para protegê-la dos outros. Foi ao lado dela que descobri o quão miserável uma pessoa pode ser, ao conhecer o mais miserável e arrogante de todos os seres humanos. Por que os dois precisavam ficar próximos um do outro? Perto dele, ela sempre estará ameaçada. Sempre...

Eu sei como esta história irá terminar. Estou tentando adiar isso ao máximo. Mas sei como vai terminar.

Me pergunto quando será. Hoje? Amanhã? Na semana que vem? Daqui a dez anos? Não sei.

Talvez eu esteja errada... talvez, no fundo, ela seja igual a essa espécie desgraçada à qual ela pertence. Talvez eu mesma deveria matá-la, e isso seria um favor. Eu poderia poupá-la da dor que com certeza está vindo para ela. Talvez eu a salvaria fazendo isso.

Mas... não, eu estou fazendo a coisa certa. Ela precisa de alguém em quem realmente possa confiar. É abominável que a única criatura confiável ao redor de um humano seja um shinigami, mas se é assim que as coisas acontecem, assim será. Não posso fazer nada além de esperar pelo momento em que terei que tomar uma atitude...

...e, esperar, também, que ela fique bem até lá.

 

Forgetting all the hurt inside (Esquecendo toda dor que por dentro)you've learned to hide so well (Você aprendeu a esconder tão bem)Pretending someone else can come (Fingindo que alguém pode vir)

and save me from myself (E me salvar de mim mesmo)

I can't be who you are (Eu não posso ser quem você é)

 

When my time comes, (Quando minha hora chegar)

forget the wrong that I've done (Esqueça os erros que eu cometi)

Help me leave behind (Ajude-me a deixar para trás)

some reasons to be missed (Razões a serem esquecidas)

Don't resent me, (Não fique ressentida comigo)

and when you're feeling empty (E quando você sentir-se sozinha)

Keep me in your memory (Mantenha-me em sua memória)

leave out all the rest (Jogue todo o resto fora)

 

23h51min


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note: Minutes To Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.